Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Eu acredito quando tiver tracking... Podem ter vindo só duas ou três e ficar a arder lol

Por curiosidade liguei para o apoio:

"Ah mas a data de entrega que diz no site é 4 a 6 semanas"... Respondi que ontem estava 1 a 2 dias úteis:

"Ah então é esperar até à data que lhe deram e se não acontecer aguardar por stock ou cancelar a encomenda"
 
Última edição:
O stock deve ser minúsculo então...

No entanto, no site, ainda continua disponível.
Não há é stock nenhum... Não faz sentido estarem a entregar agora e ter malta há 4 semana pendurada.
O user que disse que tem para levantar na loja ou teve uma sorte dos diabos, ou quando lá chegar está apenas o comando.
 
Pessoal já tenho a minha em casa, já a fui buscar. Aqui está ela e o comando.

DSC-1450.jpg


Do que me pude aperceber onde levantei a minha (Worten no interior do NorteShopping) não estava lá mais nenhuma na prateleira das encomendas online, desconhecendo sequer se havia alguma à venda em exposição mas duvido.
 
Eu ainda fiquei na dúvida durante uns instantes entre levantar em loja ou receber em casa, mas algo me disse que levantar em loja seria mais "rápido" e "certo" e parece que acertei.
 
Pessoal já tenho a minha em casa, já a fui buscar. Aqui está ela e o comando.

DSC-1450.jpg


Do que me pude aperceber onde levantei a minha (Worten no interior do NorteShopping) não estava lá mais nenhuma na prateleira das encomendas online, desconhecendo sequer se havia alguma à venda em exposição mas duvido.

Eu não sei como isto pode ser possivel, tem gente em espera á um mês e tu fizeste ontem com entrega realmente de 1 a 2 dias e cumpriram
tu não tens culpa claro, e parabens aproveita bem.. agora a worten deve estar uma confusão aquela logistica
 
Exacto, foi aquilo que disse, espero que tenham acautelados as compras / encomendas já existentes senão isto não faz sentido e uma pessoa perde total credibilidade nessas compras / encomendas sem stock imediato.

Não existe um número para o qual possam ligar para saber do ponto da situação? Informarem que há quem tenha comprado agora e já as recebeu e vocês nada de nada.
 
Back
Topo