Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Com muita sorte.
Mesmo estando em grupos com alertas de bot já é a 3ª vez que tenho uma no carrinho e não consigo finalizar o pagamento, esgotam em minutos e os sites ficam sobrecarregados, ainda hoje a NOS vendeu a standard por 499€ e não consegui (iniciei a compra uns 20 segundos após o alerta do bot).
Quem está em listas de espera sujeita-se a pagar cerca de 689€ pela standard à qual juntam obrigatoriamente 2 jogos, 1 comando e seguro (algumas lojas não estão a exigir o seguro).
Se tivesse comando no pack na Worten, hoje provavelmente tinha ficado com 1 quando me ligaram.

Agora sem o comando, acho que fica puxado: 190 euros por 2 jogos e o tal seguro (se bem que não tenho ideia em quanto fica numa situação normal)
 
Com muita sorte.
Mesmo estando em grupos com alertas de bot já é a 3ª vez que tenho uma no carrinho e não consigo finalizar o pagamento, esgotam em minutos e os sites ficam sobrecarregados, ainda hoje a NOS vendeu a standard por 499€ e não consegui (iniciei a compra uns 20 segundos após o alerta do bot).
Quem está em listas de espera sujeita-se a pagar cerca de 689€ pela standard à qual juntam obrigatoriamente 2 jogos, 1 comando e seguro (algumas lojas não estão a exigir o seguro).
Eu não comprei por esse valor, comprei a de leitor com os doi jogos que falei, achei justo pelo que é… pronto vamos ver se veem ela..
 
O seguro é a extensão de garantia.
Também fiz, vale sempre a pena em algo tão caro.

Não é não, quando comprei a minha perguntaram se queria fazer extensão da garantia e ainda ativar seguro.

Eu apenas fiz a extensão de garantia, pois no que toca a portáteis tem me permitido fazer upgrade para novos a cada 4 anos sem gastar dinheiro. Pelo menos no da minha mulher que está sempre a avariar, acho que na vai em 4 upgrades a conta da extensão de garantia.
 
Sim. há 2 noites aparecia null, status 6. Depois passou para picked status 1 e ontem à noite recebi e-mail a dizer que tinha sido expedida
Epá era mel. Poder acabar o Nier Automata já na XSX era fenomenal. Já tenho uns quantos jogos em lista de espera porque já n aguento os tempos de loading da One X (tou mal habituado com a PS5).
 
Não é não, quando comprei a minha perguntaram se queria fazer extensão da garantia e ainda ativar seguro.

Eu apenas fiz a extensão de garantia, pois no que toca a portáteis tem me permitido fazer upgrade para novos a cada 4 anos sem gastar dinheiro. Pelo menos no da minha mulher que está sempre a avariar, acho que na vai em 4 upgrades a conta da extensão de garantia.

Então não te disseram tudo, olha bem o que é a extensão da garantia:

Seguro de Extensão de Garantia
Documento de informação sobre produto de seguros
Companhia: HighDome PCC Limited
Produto: Seguro de Garantia Extra 3 Anos
HighDome PCC Limited é uma sociedade de responsabilidade limitada com o número de registo C54503, regulada pela Autoridade dos Serviços Financeiros de Malta e com sede social em Alfred Craig Street, Ta’ Xbiex XBX 1111, Malta
Encontra-se autorizada a exercer a atividade de seguros em Portugal em virtude do regime de Livre Prestação de Serviços, sob o código 4816.

Apesar disso vale a pena.
 
Meu caro, está no site deles: Seguro Extensão Garantia, e Seguro de dano e roubo, são coisas diferentes! Não deixam de ser "Seguros" mas com finalidades completamente distintas.
 
Back
Topo