PlayStation Tópico das Pre Orders

Apos acordar as 7 da manha, fazer uma viagem de aviao, outra de autocarro, uma de carro ate casa e outra de carro ate a worten as 17h30, finalmente tenho a minha menina em casa ja ligada actualizada e a bombar :)


Segurança em primeiro lugar :D


1ssd.jpg


ja agora, fiz a reserva na worten do algarveshopping, e foi o unico megabundle, alias, o rapaz ate disse que entretanto tinham feito reserva deste pack mas ja nao foi possivel. Se alguem do algarve ainda quiser ps4, ha la varias sem jogo (umas 15 talvez, nao estava com muita atencao)
 
Fui no sábado à tarde levantar a que tinha reservada, mas dirigi-me à worten sem saber se estava lá ou não. Para minha surpresa e pela positiva, já lá estavam todos os pack´s, pack apenas da consola, bundle com o Knack e bundle com o Killzone e eu ponho-me a pensar, esta gente nem se dignou a mandar-me uma sms/mail ou chamada que fosse para ir levantar a consola, mas pronto, ainda bem que fui à loja naquele dia :)
 
Acho que bati o record!

Ora, na passada sexta-feira fui a Worten de Vila Real e consegui reservar o Mega Pack. Hoje ligaram a dizer para ir buscar e se queria os 2!!
O que se passou é que já lá tinha ido na semana passada tentar arranjar o Mega Pack e me disseram que vinham 2 para esta loja mas não sabiam se tinham reserva, de qualquer forma reservei no caso de alguém desistir.
Na sexta passei por lá para saber noticias e quem me atendeu foi outra funcionária que me disse não ter noticias nem que a minha reserva estava efetuada, deste modo fiz nova reserva.
Conclusão, as 2 unidades ficaram reservadas para mim.
Se alguém quiser um Mega Pack que se apresse pois vai ficar lá 1.

Cumps
 
Amo a minha namorada, levo uma PS4 na mala do carro porque ela passou-se e deu-me como prenda de Natal :-D

Isto ainda anda é muito pobre de jogos... Por agora trouxe apenas o FIFA14.

Qual é a vantagem de ter o Plus ou lá como se chama? Vale a pena comprar?
 
Back
Topo