PlayStation Tópico das Pre Orders

Já tenho o meu mega pack, mais uma vez um obrigado ao BmB pois imprimi a factura e lá lhes mostrei, também ajudou apanhar um funcionário mais bem preparado do que a que falou comigo ontem.
 
Estou a caminho do jumbo de coina para ir buscar a minha , tive uma sorte do caraças, tinha ficado numa lista de espera de desistencias e houve uma pessoa que desistiu, bendita pessoa, lol. Se quiserem adicionem-me netdraco
 
Pessoal vão estando atentos ao site da *****. Há coisa de 15/20 min o pack ficou disponível outra vez. Consegui avisar um amigo que queria comprar e lá conseguiu fazer a compra. Passados uns minutos voltou a ficar indisponível. Parece-me que eles conforme vão tendo uma ou duas consolas em stock para além das reservas, vão metendo online. Só que já se sabe, voam num instante.

Cumpts
 

O megabundle já cá canta no jumbo do dolcevita tejo,perguntei se havia consolas c pack sem pack e nao tem nenhuma p venda:sad:,nao sei como metem no papel semanal a dizer dia 13 que á consolas,depois nao á,enfim perdi a cabeça e comprei á parte o BF4 e um cartao plus,vou jantar e depois é viciar até d manha :D
 
Última edição:
Eu fiz a compra do mega bundle pela Worten Online quando apareceu disponível de novo, agora vou rezar para que alguém desista e tenham consola pra mim! Eheheh
 
Havia bastantes na ***** e Worten do Colombo. Mas não vi nenhum Mega Pack.


EDIT: Um mega pack sem câmara a 450€ é que era. Não há nada por aí assim semelhante? :D
 
Última edição:
Ontem apos ter recebido a sms em branco dos CTTExpresso passei pela Worten e lá estava o megapack :)

Julgo que alguem tinha perguntado se havia algo de especial no megapack...bem ... o meu trazia uma T-Shirt do School of Rock, no idea why.
Vou agora finalmente experimentar BF4 e Resogun :D

GL HF
 
Também fui ontem buscar o meu mega ao fórum Montijo, apesar de alguns mal entendidos. Fiz cara de mau e la apareceu um pack que eles diziam que não tinham. E eu com reserva desde Julho.
 
Também fui ontem buscar o meu mega ao fórum Montijo, apesar de alguns mal entendidos. Fiz cara de mau e la apareceu um pack que eles diziam que não tinham. E eu com reserva desde Julho.

?? a sério? Uma reserva de Julho e depois magicamente arranharam um pack? enfim :s eles queriam era te levar a consola xD mafiosos :P é a loucura. lolol
 
Back
Topo