PlayStation Tópico das Pre Orders

A resposta que te vão dar vai ser para teres paciencia e esperares pelo respetivo contato. Claro que era altamente ter a consola já hoje para aproveitar o fim de semana, mas no meu caso já não estou a contar com ela tão cedo, haja paciencia para aguentar!

Ya, eu liguei para o Call Center da Worten e sabiam que foi facturada mas não sabiam se tinha sido expedida ontem ou hoje, se lá estava ou não, e que se fosse expedida hoje poderia chegar hoje (o que era o job well done por parte dos CTT).
:D god bless.
 
Boas pessoal. Ja ca mora a minha ps4 made in china codigo 3D.
Levantei na worten do rio sul. As outras 7 ficaram la a espera dos seus donos. Acreditem ou nao, cada uma tinha o seu nome e estavam fechadas com cadeado e corrente numa especie de jaula/carrinho ao pe do balcao da zona gaming. LOL Não fosse alguém de fininho e sacar de lá alguma.
Acabei por optar pela extensao de garantia. Garantiram-me que nos 5 anos caso a consola avarie a sony troca por uma nova e nao faz qualquer reparaçao. Nao sei será bem assim mas pelo sim pelo nao comprei.
Só tinham mega bundles para as reservas.
Cumpts
 
Recebi às 13:20 uma mensagem em branco dos CTTExpresso , alguem sabe o que quer dizer?

Recibi uma tambem as 11h19 e as 14h55 recebi da worten para a ir levantar, e ja ca mora

Isso devia ser uma sms a dizer que a consola foi expedida e supostamente devia trazer o numero da encomenda para a seguires no site dos ctt, mas por alguma razao ficou em branco
 
Back
Topo