Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Novas aquisições

kv2numW.jpg

xaN1dAa.jpg

riyBiOy.jpg


Todos a bons valores
 
Until dawn a 16.99 para oferta. Tenho o jogo pelo Plus e estou a jogar, mesmo sem ainda ter acabado achei que seria uma prenda ideal para uma amiga. Pelo terror anos 80 e pelo Rami Malek. 16.99, 15% de desconto nos dias aderente *****.

Para mim troquei o Monster Hunter World(bom jogo mas que não iria jogar mais), Xcom 2(tenho pelo Plus), Assassin Creed Unity(comprado usado é nem cheguei a jogar). Por Gravity Rush 2 e Prey.
Obviamente nestas trocas sai-se a perder, mas estes 3 jogos já não eram necessários e não os queria para guardar na minha pequena coleção de jogos PS4.
 
Esse life is strange é um grande jogo!
Para mim foi uma grande surpresa pela positiva! E a banda sonora é excelente!

Por já ter visto aqui bons comentários, e pelo preço de uma edição mais completa decidi arriscar...
Pena é estar "embrenhado" no God of War e Mario Odissey... e o tempo para jogar ser cada vez menos, lá para 2021 a ver se arranjo um tempinho :lick1:
 
ijaLl3x.jpg


Assassin's Creed Odyssey (€ 25 numa promo nocturna duma loja)*



hOz74aR.jpg


Middle-Earth: Shadow of War Gold Edition (€ 17 na *****)



51PSX1g.jpg


South Park: The Fractured But Whole Deluxe Edition (€ 17 na *****)**



* Finalmente a Ubisoft voltou às capas com texto em português (e não espanhol). E gostei da capa reversível. Vai ficar com a versão da Kassandra ;)

** A oferta incluída do jogo digital completo South Park: Stick Of Truth é excelente. O código indica a data até 31/01/2018 mas eu redimi em 02/2019 sem problema :) A versão normal do jogo SP: TFBW também tem oferta do jogo SP: SOT.

Sou contra (para não dizer anti) o negócio de tudo o que são cosméticos/DLC/extras/loot-boxes/micro-transacções/skins/XPTO Editions/etc., nunca compro nada. Mas quando as versões "especiais" ainda ficam mais baratas que as versões standard não há hipótese [emoji14]
 
Sou contra (para não dizer anti) o negócio de tudo o que são cosméticos/DLC/extras/loot-boxes/micro-transacções/skins/XPTO Editions/etc., nunca compro nada. Mas quando as versões "especiais" ainda ficam mais baratas que as versões standard não há hipótese [emoji14]


Acabas por comprar na mesma,por isso não podes ser assim tão contra...
 
Acabas por comprar na mesma,por isso não podes ser assim tão contra...
Sim, mas a meu ver, a forma como adquiro não apoia esta indú$tria.

Tenho a maioria dos jogos na versão standard. E se na PS Store os DLC ou algum extra pago desses jogos fica free, adquiro sempre.

Sou um vendido [emoji14]
 
Back
Topo