Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Não sei se seria o teu caso, mas eu só os aceitava depois de retirar o selo do João Félix.

Também tenho alguns jogos selados e por experimentar.
Assim por alto, só fisicos, digitais são sempre de menos impacto é mais baratos.

Uncharted 4 (20 €)
Uncharted LL (15 €)
Horizon (19 €)
Detroit (12 €)
Spider man (26 €)
Witcher 3 Goty (29 €)
The Last Guardian (14 €)
RDR 2 (40 €). Encostei, mas tenciono voltar.

Estou confortável com o preço que paguei pelos jogos, o meu objetivo é acaba-los até sair a PS5. Após o acabar o GoW estou inclinado para o UC4.

Que crime!
A maioria dos meus jogos preferidos aí encostados...
Toca lá a jogar os 6 primeiros dessa lista o mais rapidamente possível! :)
 
Também tenho alguns jogos selados e por experimentar.
Assim por alto, só fisicos, digitais são sempre de menos impacto é mais baratos.

Uncharted 4 (20 €)
Uncharted LL (15 €)
Horizon (19 €)
Detroit (12 €)
Spider man (26 €)
Witcher 3 Goty (29 €)
The Last Guardian (14 €)
RDR 2 (40 €). Encostei, mas tenciono voltar.

Estou confortável com o preço que paguei pelos jogos, o meu objetivo é acaba-los até sair a PS5. Após o acabar o GoW estou inclinado para o UC4.
Eu também tenho um grande backlog e mais ainda devido ao Game Pass, mas há jogos aí que são obrigatórios meter logo as mãos neles.
 
Última edição pelo moderador:
Hoje foi dia de compras.
Feriado de chuva e tal dá nisto:
F4-D70710-CE70-4-B8-B-ACA6-F86624-C69-AB1.jpg


Andava eu a queixar-me que não haviam promoções e até já tinha recorrido a comprar jogos físicos e eis que surgem novas promos na psn.

Já tenho backlog de novo! :)
Joguinhos para um bom tempo já.
E ainda aproveitei um mês de Plus que acabou por ficar mais barato que grátis.
A ver se aproveito agora um mês para fazer a platina do Last of us e do Far Cry 5 que faltam os troféus online.
Bem, vamos lá aos downloads...
 
@Bugu1990

Num mês completares os troféus do The Last of Us vai-te ser complicado. Tens de jogar por 3 fações e demora tempo.
Sou capaz de voltar a este jogo, tenho saudades dos bons tempos que passei no single e multiplayer.
 
@Bugu1990

Num mês completares os troféus do The Last of Us vai-te ser complicado. Tens de jogar por 3 fações e demora tempo.
Sou capaz de voltar a este jogo, tenho saudades dos bons tempos que passei no single e multiplayer.

Achava que era só duas. Os fireflies e os hunters.
Pode ser apertado. Mas vamos ver.
Só comprei este mês de plus porque queria mesmo o shadow of war. E o jogo estava com um desconto tão grande exclusivo para membros do Plus que ficou mais barato comprando um mês de Plus para aproveitar o desconto do que só a promo do jogo.
 
Entretanto mais um...
4-E3-CE6-CA-3177-4-B4-B-9-CD7-C717-E648-EB8-D.jpg


Era imperdoável mas faltava-me jogar este grande exclusivo!
Não resisti ao preço do físico comparado com as promoções actuais para o digital.

Quando acabar o shadow of tomb raider vou logo saltar para este!
 
Achava que era só duas. Os fireflies e os hunters.
Pode ser apertado. Mas vamos ver.
Só comprei este mês de plus porque queria mesmo o shadow of war. E o jogo estava com um desconto tão grande exclusivo para membros do Plus que ficou mais barato comprando um mês de Plus para aproveitar o desconto do que só a promo do jogo.
São só duas, 12 semanas cada facção, o que dá um total de 84 jogos por facção, se não falhares os objetivos, mas é só escolher os objetivos mais fáceis nas missões com risco de 100%.
Os troféus mp deste jogo são fáceis, mas podem-se tornar chatos para quem vai ao mp apenas pelos troféus.
Eu já perdi a conta às vezes que completei as 12 semanas, quer no remastered quer no original na ps3.
 
mhWbwiY.jpg


Mais um grande exclusivo Sony Playstation que recomendo a todos os meus amegos, nao liguem às reviews, estao zangados pelo personagem ser um homem branco e porque uma das personagens tem um comentário "ofensivo" que a faz parecer dada. Em termos de repetição, é tão "aborrecido" como o RDR2.
 
mhWbwiY.jpg


Mais um grande exclusivo Sony Playstation que recomendo a todos os meus amegos, nao liguem às reviews, estao zangados pelo personagem ser um homem branco e porque uma das personagens tem um comentário "ofensivo" que a faz parecer dada. Em termos de repetição, é tão "aborrecido" como o RDR2.
Já completaste o jogo?
 
Back
Topo