Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Comprado mesmo agora.

aWj4LyC.png

Grande jogo. Nos dois sentidos. Se fores para 100 % coisa que nem me atrevo é coisa para 100 horas, para disfrutar da história serão umas 30-40 e prepara-te para muito cut scene, mas com qualidade. Gostei tanto do jogo que comprei logo a seguir Yakuza Kwami 1, mas ainda não o joguei.
 
XBOX ONE X

Aproveitei a promoção de 399,90€ e um comando de oferta.
Comprei 1 ano e meio de Xbox Gold, cartão de oferta de 15€.
Fico assim com Xbox game pass até 21/12/2020
Total: 519,90€

IMG-20190622-082819.jpg


Portanto tenho muitas e muitas horas de jogo para matar saudades da xbox e dos seus exclusivos, passaram 6 anos desde a minha Xbox 360. ;)
 
A minha tv para sala tava a ver que tinha que por no tejadilho do carro xD
Uma pessoa só tem noção de quanto ela grande depois de trazerem a caixa e tentares por no carro xD

Foi o que me aconteceu quando troquei de tv...
Pensei que era na boa com os bancos do carro rebatidos e acabou por ser mesmo à tangente... :)
Estava mesmo a ver que não a conseguia trazer da estação dos ctt e ainda tinha de pagar um siga... :)
 
@David.S aproveita bem essa Oled é qualquer coisa de fantástica...só quem tem a experiência com elas durante algumas semanas é que começa a ver realmente o que isso é...impressionante mesmo ;)
Eu tenho a mesma mas o modelo anteriror 55B7

Cumps
 
Zelda, Pokémon, Bayonetta, Animal Crossing, Mario Kart..



:D


Basicamente tudo o que são jogos first party da Nintendo.
Os usual suspects... Mário, Zelda, Donkey Kong...

Obrigado pelas sugestões! Vou começar pelo Odyssey, mas muito provavelmente vou comprar também o Mario Kart e o Zelda embora não tenha a certeza se irei apreciar tanto como dizem.. nunca joguei nenhum. Mas estou tentado a experimentar.

Também fiquei inclinado para a trilogia do Crash que não cheguei a comprar para a PS. Parece-me o estilo de jogo perfeito para a Switch. Que acham?
 
Tenho a certeza que sim. Crash Bandicoot esta optimo na nintendo, assim como o Sonic.

Se gostas de plataformas sugiro tambem o Donkey Kong como ja referido.

Tens imensos jogos e ha sempre promocoes. Ou entao podes ir nos usados.
 
Obrigado pelas sugestões! Vou começar pelo Odyssey, mas muito provavelmente vou comprar também o Mario Kart e o Zelda embora não tenha a certeza se irei apreciar tanto como dizem.. nunca joguei nenhum. Mas estou tentado a experimentar.

Também fiquei inclinado para a trilogia do Crash que não cheguei a comprar para a PS. Parece-me o estilo de jogo perfeito para a Switch. Que acham?

Se gostas do género o Xenoblade é um jogo muito, mas muito bom! Pode não ser para toda a gente, mas se jrpg for a tua cena é obrigatório!
 
Tenho a certeza que sim. Crash Bandicoot esta optimo na nintendo, assim como o Sonic.

Se gostas de plataformas sugiro tambem o Donkey Kong como ja referido.

Tens imensos jogos e ha sempre promocoes. Ou entao podes ir nos usados.

Donkey Kong também ponderei, mas também não quero exagerar porque depois fico com muita coisa pendente e queria evitar isso. É uma opção para o futuro sim.

Super Mario Bros U também me pareceu porreiro mais ao estilo clássico.

Como disse antes, vou tentar focar-me no Odyssey que do que já estive a jogar está muito divertido!


Se gostas do género o Xenoblade é um jogo muito, mas muito bom! Pode não ser para toda a gente, mas se jrpg for a tua cena é obrigatório!

JRPG não é muito a minha cena, realmente. Mas não custa dar um olhinho eheh
 
Back
Topo