Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Promoção boa foi há uns tempos em que havia um portátil por volta dos 1200€ com uma RTX 2060, i7 8gen, 16gb RAM, SSD e ainda vinha com uns extras de mochila e rato. Era também um HP parecido com esse visualmente.
 
Comprei a TV há uns dias e hoje o Yoshi e o peluche :D

D-UO14HW4AA9zU9


E achei os jogos da Wii ao pe do contentor do lixo ^^

D-UO81fXsAQG6DC
 
Promoção boa foi há uns tempos em que havia um portátil por volta dos 1200€ com uma RTX 2060, i7 8gen, 16gb RAM, SSD e ainda vinha com uns extras de mochila e rato. Era também um HP parecido com esse visualmente.
Para o uso que é não veria sentido em gastar quase mais 500€ por uma 2060 ao invés da 1050 ti. Mas boa promo para quem realmente procura um Portátil para jogos. Este para mim foi ouro sobre azul.
 
E a com o i5 e 8 de ram e a 1050 está a 590 que estou mesmo a frente dele e estou a fazer um esforço enorme para não o levar.

Eu já mandei vir! :D Por acaso, vinha mesmo a calhar, pois eu estava a precisar de um portátil urgentemente, e assim fico para trabalho e para jogar uns joguitos de vez em quando (isto já deve aguentar bem com um PUBG) :D
Para quem tem experiencia nestas coisas, quanto tempo costumam demorar mais ou menos a chegar a casa!? Encomendei online na worten!
 
Eu já mandei vir! :D Por acaso, vinha mesmo a calhar, pois eu estava a precisar de um portátil urgentemente, e assim fico para trabalho e para jogar uns joguitos de vez em quando (isto já deve aguentar bem com um PUBG) :D
Para quem tem experiencia nestas coisas, quanto tempo costumam demorar mais ou menos a chegar a casa!? Encomendei online na worten!

Pois,PUBG é um daqueles jogo que precisa ser martelado à força bruta. Por isto entenda-se que se calhar não vai correr muito melhor que as consolas.
 
Mais uns miminhos para o novo membro cá de casa!



Produto Final:








Há sempre uns graozinhos de pó irritantes, dos quais não me consigo ver livre!!![emoji2959][emoji2959][emoji2959][emoji35][emoji35][emoji35]


E já que estou numa de fotografias:

Deixo também a minha mini colecção de jogos PS4 e edições de colecionador:




 
Mais uns miminhos para o novo membro cá de casa!



Produto Final:








Há sempre uns graozinhos de pó irritantes, dos quais não me consigo ver livre!!![emoji2959][emoji2959][emoji2959][emoji35][emoji35][emoji35]


E já que estou numa de fotografias:

Deixo também a minha mini colecção de jogos PS4 e edições de colecionador:





Que feedback dás dessa carcaça transparente que aplicaste? Em termos de solidez, toque etc..

Funciona sem problemas na dock?
 
Que feedback dás dessa carcaça transparente que aplicaste? Em termos de solidez, toque etc..

Funciona sem problemas na dock?
Bem o toque não é mau de todo, mas da a sensação que o material é algo entre o acrílico e a Borracha, eu gosto e parece-me que a Switch fica bem protegida, mas também por 8 euros não posso pedir mais...

O grande problema que encontro é mesmo não ser lá muito compatível com a Dock, consegues la meter mas fica em esforço e demasiado apertado...

Nos joy cons, joga se bem mas em alguns botões tenho que me esforçar mais para os pressionar...


Definitivamente esta capa não foi feita a pensar nesse modo.
 
Back
Topo