Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

A psp talvez tenha sido a consola que eu mais joguei, e desde que a ps vita foi anunciada que andava de olho nela, mas por razões alheias nunca a comprei.
Agora foi, finalmente,mesmo que usada. mas esta nao vai ser para ficar de origem como a minha ps4, já estou a modificala toda para que se torne uma central multiplataformas...
A qualidade de construção é de fazer cair o queixo.
https://ibb.co/nfd8R91

20190712-180920.jpg


;)
 
Eu também joguei muito PSP quando era bem mais novo, dava muito jeito e joguei bons jogos lá.
Quando saiu a Vita comprei e passado 1 mês e tal arrependi-me. Vendi logo.

Passado uns anos voltei a comprar outra, usada, por uns 60€ com caixa. Fiquei parvo com o valor dela. Comprei e passado cerca de 2 meses voltei arrepender-me. Decidi vender novamente, e foi aí que descobri que nessa altura ela tinha sido tirada do mercado. Mal meti à venda por 120€ apareceu logo um senhor que me disse que me dava 130€. Fui ter com ele e foi ele que me disse que já não havia há venda, ele andava louco atrás de uma.
 
Até agora está a servir perfeitamente o meu propósito, veremos passado uns meses.

Confesso que é uma consola que as políticas da sony impediriam-me de a manter original... A minha carteira e paciencia simplesmente nao o permitem, talvez por isso também se tenha cansado dela, como me aconteceria de certezinha.
 
Cf1YMVE.jpg


Estava à espera que a versão standard chegasse ao patamar dos € 19,99, mas apareceu esta edição a € 15 na Worten.
 
Cf1YMVE.jpg


Estava à espera que a versão standard chegasse ao patamar dos € 19,99, mas apareceu esta edição a € 15 na Worten.

Excelente preço!
Eu quando vi no tópico das promoções ainda pensei nisso.
Mas já tinha jogado e platinado o jogo que não ia provavelmente jogar de novo tão cedo que acabei por deixar passar :)
 
se nem a versão normal está a esse preço, isso foi jogada lá de bastidores algum funcionário que estava à espera do jogo e pôs esse preço lol
É uma promoção que dura há uma semana e termina hoje. Foi divulgada aqui.

Eu consegui comprar este online. Havia muito pouco stock e não foi reposto.

A maior parte do pessoal comprou em loja física. Mas óbvio que as unidades foram poucas para a procura.
 
eu não disse o contrário, mas normalmente também fica a versão normal ao mesmo preço, pois as versões especiais custam mais
Sim, normalmente, é a lógica.

Mas lembro-me doutro caso recente e mais "escandaloso".

O Injustice 2, por exemplo, tens a Legendary Edition (com os DLCs e afins) mais barata em promo que a versão normal.
 
Compras do dia.
£15 por tudo (£5 pelo Bloodborne e £2 por cada um dos restantes). Nao faco ideia se o Area-51 e alguma coisa de jeito, mas e a steelcase, e me likes steelcases!

20190719104645-04d4ad49-me.jpg
 
Back
Topo