Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Hoje foi o dia! :)

48775429-294-A-4049-B0-BB-D34-C8-D9-B877-F.jpg


Agora é fazer o setup, meter o game pass e logo à noite já vou jogar gears 5 e Forza Horizon 4. :)
 
Ando a conter me para apanhar uma boa primo de uma X. Quanto ficou essa ?

Foi um excelente preço! Aliás, só a comprei por impulso pelo preço que foi :)

Foi alguma promo? E 3 comandos? :P

De resto boa compra :msmiley1:

Comprei a um particular. Mas daquelas pessoas que compram as coisas, não usam muito e alguns meses depois vendem a um preço bom.
Os comandos vinham incluídos no bundle que negociei. Daí ter aproveitado.

Podias ter feito o mesmo na PS4.

Claro. Esta compra da One X foi uma compra de impulso motivada pelo excelente negócio que apanhei. Não estava nos planos ter uma One X nesta altura. Mas agora, já que comprei, vou jogar uns joguitos sem ligar a mínima aos achievements. :)

Tardou um pouco mas não falhou https://forum.zwame.pt/threads/xbox-game-pass-topico-oficial.985198/page-63#post-15825426 abraço e disfruta , e não te esqueças de dar feedback da máquina nova .

A máquina à primeira vista é excelente! Tudo a nível da qualidade de construção é superior à PS4 Pro. Só o tirar a consola da caixa e desembrulhar tem aquele feeling maciço e de qualidade.
Os comandos também são muito bons! Os rumble triggers no Forza Horizon são um mimo!

Essa Robot White é qualquer coisa, a minha edição preferida da One X :)

Diverte-te, é o principal!

Sem dúvida! Tive mesmo sorte do negócio que apanhei ser esta edição! Também a acho espectacular!
 
Última edição:
Já há muito que queria esta obra prima, era para ter comprado na WiiU há uns anos, mas preferi esperar pela Switch...e foi uma longa espera!
É o jogo que estou a jogar na minha Switch. Já lá vão pouco mais de 100h. Foi uma longa espera para ti, mas vai valer a pena!

Uma recomendação: compra o Expansion Pass. Não precisa ser já, podes também esperar que lhe metam em promoção. Talvez façam desconto novamente, na Black Friday ou então na época natalícia. Mas recomendo, especialmente antes de terminares o jogo.
 
É o jogo que estou a jogar na minha Switch. Já lá vão pouco mais de 100h. Foi uma longa espera para ti, mas vai valer a pena!

Uma recomendação: compra o Expansion Pass. Não precisa ser já, podes também esperar que lhe metam em promoção. Talvez façam desconto novamente, na Black Friday ou então na época natalícia. Mas recomendo, especialmente antes de terminares o jogo.
Fiquei curioso.. Qual a razão porque recomendas jogar a expansão antes de terminar o jogo e não depois?
 
Fiquei curioso.. Qual a razão porque recomendas jogar a expansão antes de terminar o jogo e não depois?
A minha recomendação é mais baseada na minha própria experiência. Ainda não terminei o jogo, mas adquiri a expansão após já estar a jogar por mais de 50h. A expansão esteve em promoção.

O motivo de eu recomendar é porque acho que faz mais sentido fazer o conteúdo foque da expansão antes de terminar. Paa não spoilar muito, digamos que a expansão te dá novos desafios, desafios estes que se cumprires, és beneficiado de uma certa forma. Mas para quê seres beneficiado, se já derrotaste o boss final? Para os que jogaram a expansão após terem terminado o boss, digamos que o atrativo da expansão é mesmo conteúdo extra. Mas bom conteúdo na mesma.

Ah, e outro motivo é que na expansão vem uma funcionalidade nova que não me lembro de ver em qualquer outro jogo open world. E espero sinceramente que essa funcionalidade já venha incluída no jogo base do Breath of the Wild 2, bem como que os restantes jogos open world implementem. Basicamente, o mapa do jogo cria uma linha de todo o percurso que fazes no jogo, de todos os locais por onde andas. Essa linha que o jogo mostra por onde o herói anda equivale às últimas 200 horas de jogo. Eu que tenho pouco mais de 100h, consigo ver no mapa todo o percurso que fiz logo desde o início até ao presente. E é muito útil, especialmente para aqueles jogadores que gostam de explorar muito.
 
É o jogo que estou a jogar na minha Switch. Já lá vão pouco mais de 100h. Foi uma longa espera para ti, mas vai valer a pena!

Uma recomendação: compra o Expansion Pass. Não precisa ser já, podes também esperar que lhe metam em promoção. Talvez façam desconto novamente, na Black Friday ou então na época natalícia. Mas recomendo, especialmente antes de terminares o jogo.

Já tinha metido a expansão na wishlist da Switch. Encontrei num site de keys por 17€, mas ainda vou esperar mais um pouco por promoções. 100h dizes...para mal dos meus pecados, sabes qual o jogo que estou a jogar também? The Witcher 3 - Complete Edition! :Winkani:

Goodbye social life! :lol:

Mas fiquei curioso com essa questão de jogar a expansão antes de acabar o jogo.

Obrigado :beerchug:
 
Back
Topo