Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

A minha recomendação é mais baseada na minha própria experiência. Ainda não terminei o jogo, mas adquiri a expansão após já estar a jogar por mais de 50h. A expansão esteve em promoção.

O motivo de eu recomendar é porque acho que faz mais sentido fazer o conteúdo foque da expansão antes de terminar. Paa não spoilar muito, digamos que a expansão te dá novos desafios, desafios estes que se cumprires, és beneficiado de uma certa forma. Mas para quê seres beneficiado, se já derrotaste o boss final? Para os que jogaram a expansão após terem terminado o boss, digamos que o atrativo da expansão é mesmo conteúdo extra. Mas bom conteúdo na mesma.

Ah, e outro motivo é que na expansão vem uma funcionalidade nova que não me lembro de ver em qualquer outro jogo open world. E espero sinceramente que essa funcionalidade já venha incluída no jogo base do Breath of the Wild 2, bem como que os restantes jogos open world implementem. Basicamente, o mapa do jogo cria uma linha de todo o percurso que fazes no jogo, de todos os locais por onde andas. Essa linha que o jogo mostra por onde o herói anda equivale às últimas 200 horas de jogo. Eu que tenho pouco mais de 100h, consigo ver no mapa todo o percurso que fiz logo desde o início até ao presente. E é muito útil, especialmente para aqueles jogadores que gostam de explorar muito.

Eu vou neste momento com pouco mais de 100h de jogo e estou numa fase em que não falta muito para conseguir avançar para o boss final.

Vou provavelmente seguir a tua sugestão e comprar a expansão antes! Essa funcionalidade da linha do mapa também me parece muito interessante.
 
elAr2dG.jpg
 
Compra de hoje:

i.php


Por £35 não foi um mau negocio! Tem o RB partido, falta a tampa da bateria e os dPads. Esta surpreendentemente em bom estado cosmetico, e as partes em falta ficaram em £15 no ebay. Somando, £50 por um Elite não está mau :p
 
Ui! Eu não sou nada de bonecada, tenho zero aliás, mas porra esse é mesmo do pioriu...
Imagino que tenha sido oferta com o jogo, mas parabéns ao dono e especialmente à McFarlane pela maravilhosa porcaria que produz! AHAHAH
 
Back
Topo