Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

IMG-20200623-192830.jpg

O Nier automata é uma autêntica obra de arte!
 
Voltei à N64, o Star Wars já o tive há uns anos, infelizmente tive um momento de paragem cerebral durante a faculdade e vendi-o, agora volta a casa.



Felizmente consegui compra-los a preços aceitáveis, perto do que se praticava há uma década atrás, agora anda tudo a preços ridículos, acham que têm ouro em casa e esquecem-se que muitos jogos e consolas se venderam aos milhões...
 
Tenho de arrenjar O nier Automata para a minha collecao ja faz algum tempo que disse me a mim proprio para comprar aquilo e esqueco-me sempre , acabando por comprar outra coisa.

Voltei à N64, o Star Wars já o tive há uns anos, infelizmente tive um momento de paragem cerebral durante a faculdade e vendi-o, agora volta a casa.

Felizmente consegui compra-los a preços aceitáveis, perto do que se praticava há uma década atrás, agora anda tudo a preços ridículos, acham que têm ouro em casa e esquecem-se que muitos jogos e consolas se venderam aos milhões...

damn mas estao num estado quase immaculados, principalmente aquele rogue squadron.
 
Decidi arranjar um joguito para saltar fora das pistas e este estava baratito e selado - infelizmente já sei que o 8 estará no Live mas paciência.

 
É a do call of duty, 5 a 2,70.

E a t-shirt tem este design que já tinha comprado uma anteriormente

Obrigado @gif que mesmo com portes compensa, ando eu a comprar estas t shirts dos jogos a 20eur que por este preço dá até para usar no trabalho.

Está do cod tem muito boa qualidade no material e impressão.

B8-D049-D3-AEB1-4-DC1-B0-BF-994-D26-B98-B1-B.jpg

E50-AEE36-C07-E-4934-B85-B-05-A3-CE43-FC24.jpg
 
Última edição:
É a do call of duty, 5 a 2,70.

E a t-shirt tem este design que já tinha comprado uma anteriormente

Obrigado @gif que mesmo com portes compensa, ando eu a comprar estas t shirts dos jogos a 20eur que por este preço dá até para usar no trabalho.

Está do cod tem muito boa qualidade no material e impressão.

Ah, ok. Pensei que estavas a falar com as do Red Dead Remption juntas. :p
 
Back
Topo