Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Bem pessoal é altura daquele post novamente ehehe :D So tenho de ir limpar as caixas e os CD e como novos ^^

2g9QWRI.jpg

Também achados no lixo ?
Mas que raio de zona é essa :D ?
 
Hoje fui a uma loja de tecnologia e afins e encontrei lá isto:

B4vlPwr.jpg


Vinha com muita coisa, mas não traz o jogo. Acho que mesmo assim vale a pena, está uma edição muito boa! Vou pôr mais fotos em spoiler, para não encher o tópico.

xDLmMmc.jpg


uSw0Zu0.jpg


CVeBl3B.jpg


FtoGHXi.jpg


lcs2wUw.jpg


0OchF9h.jpg


NswJKMT.jpg


uuK2WJ8.jpg


nNmpUzZ.jpg


AMRhhaU.jpg


i8GWTXQ.jpg


Sorry pela qualidade, mas acho que dá para perceber :beerchug:

39.98€
 
Última edição pelo moderador:
Hoje fui a uma loja de tecnologia e afins e encontrei lá isto:

B4vlPwr.jpg


Vinha com muita coisa, mas não traz o jogo. Acho que mesmo assim vale a pena, está uma edição muito boa! Vou pôr mais fotos em spoiler, para não encher o tópico.

xDLmMmc.jpg


uSw0Zu0.jpg


CVeBl3B.jpg


FtoGHXi.jpg


lcs2wUw.jpg


0OchF9h.jpg


NswJKMT.jpg


uuK2WJ8.jpg


nNmpUzZ.jpg


AMRhhaU.jpg


i8GWTXQ.jpg


Sorry pela qualidade, mas acho que dá para perceber :beerchug:

39.98€

Apanhei isso no início de Junho numa loja em Coimbra a 25€, e ficaram lá mais 2.
Passado uma semana voltei lá para trazer outra para um amigo e já estava a 50€.
 
Não são jogos mas acessórios, os meus H7 para usar nas consolas maioritariamente.

São emparelhados a TV e dão para ambas as consolas, não consigo os ligar directamente a elas.

Têm andado em promoção ultimamente.

IMG-20200820-181456.jpg
 
Fuii ao trabalho receber umas coisinhas que eram para receber durante os 6 meses que fiquei em casa a trabalhar.

Um hoodie do Rainbow Six quarantine et uns pins do Destiny 2.

117599064_2399468873679980_950626184463311229_n.jpg

117956047_950238948821750_7896641515177925837_n.jpg

117989969_786649708771359_4888769675898961807_n.jpg
 
Ainda ando aqui a pensar se compro o Witcher 3 ou não. Nunca joguei rpg's, bom se quisermos incluir o Assassin's Creed Origins, que já tem alguns elementos rpg, tecnicamente já joguei.
Agora com o Witcher estou indeciso, não sei se vale a pena ou não...
Sou como tu mas em vez do origins (não gostei nada) passei o odyssey e depois meti-me no witcher. Posso dizer que foi o melhor jogo que já joguei a nível de personagens/história/construção da história. É um jogo incrível e nem merece estar incluído na mesma frase que estes Assassin’s Creed recentes. O prólogo do witcher é um bocado chato mas depois de a história fizer “click” vais viciar :) eu joguei 60h numa semana e passado um mês passei as dlc que são tao boas (ou melhores até) que o jogo base.
 
Ainda ando aqui a pensar se compro o Witcher 3 ou não. Nunca joguei rpg's, bom se quisermos incluir o Assassin's Creed Origins, que já tem alguns elementos rpg, tecnicamente já joguei.
Agora com o Witcher estou indeciso, não sei se vale a pena ou não...

Tentei pegar no jogo 3x! As duas primeiras na PS4, e não conseguiram prender-me... Epha, faltava sempre algo... Agora, decidi dar-lhe mais uma oportunidade, e estou viciadissimo nisto! Jogar com as legendas em pt br também ajudaram e muito a imersão. É caso para dizer "SHAME on ME"! Jogão mas jogão autêntico! Quem gosta de Game of Thrones por exemplo, é impossível não gostar disto!


Avança, sem medo algum! ;) (Já agora, na X ainda temos o bônus dos 60 fps, que é espectacular)
 
Back
Topo