Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Foi mesmo a R.
Andava a pensar na T, mas sem muita vontade de avançar já.
Mas entretanto apareceu a R que tem algumas características melhores a nível do painel, qualidade de imagem e era 250 euros mais barata que acabei por trocar já a Sony que tinha.

A Q80R é mesmo da gama do número dela,a Q80T é o equivalente à Q70R mas com o HDM2.1 e as features dele. Em termos qualidade do produto ficas a ganhar.
 
Ultimas aquisições para a coleção Steam:

HPrVD31.jpg
 
Parabéns pela compra.

Excelente aquisição, a ps5 fica lhe muito bem...

Já a testei um pouco na PS4 Pro no Fifa 20. Na imagem é uma diferença enorme, as animações parecem mais fluídas, parece que vejo mais campo e nas músicas do jogo noto pormenores que na outra TV( que já era boa) não notava. Para primeira impressão estou satisfeito.
 
En_DloCXcAIq2RK


(Veio com uma SB, mas é do remaster do COD4..)

O que é uma SB?

Quanto ao OLED, aqui em casa também se teve de comprar uma televisão há uns meses porque o LCD antigo ao fim de 13 anos começou a ficar maluco. Olhou-se para os OLED e a imagem é fantástica, mas com a preocupação de um eventual burn in no painel levaram a optar por LCD, um Sony XH9505 de 65".
 
@Teixeirajt

Vi variadíssimos vídeos no YouTube e o único problema é o burn in. Mas neste modelo já se acautelaram. Entretanto queria fazer um upgrade e preparar-me para a nova geração (PS5). Os analistas foram todos unânimes, esta é a melhor TV para gaming, que era o que queria.
 
@Teixeirajt

Vi variadíssimos vídeos no YouTube e o único problema é o burn in. Mas neste modelo já se acautelaram. Entretanto queria fazer um upgrade e preparar-me para a nova geração (PS5). Os analistas foram todos unânimes, esta é a melhor TV para gaming, que era o que queria.
Sem dúvida que é , mas com um burn in são 2 mil paus pro lixo porque não há garantia heheheh para mim isso colocou logo de lado essa opção !

Ia andar sempre com essa preocupação a cabeça , por isso optei por uma Samsung!
Mas sem dúvida é muito boa televisão!
 
Back
Topo