Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

E começaste logo pela metade pior(nem tanto o Double Agente,esse até manteve o espírito stealth,mesmo com missões de dia).

Que não seja por isso... :)
As compras de hoje:

17694738-BD6-F-4-E97-8200-294-B65-D0-EEBF.jpg


Em relação ao que disseste, já não tenho muito presente na memória, mas o blacklist e o Double agent cheguei a jogar no PC e a recordação que tenho é que na altura gostei de ambas as experiências. Mas será bom recordar de novo na Xbox a coleção toda. Quando tiver tempo para isso... :)
 
Que não seja por isso... :)
As compras de hoje:

17694738-BD6-F-4-E97-8200-294-B65-D0-EEBF.jpg


Em relação ao que disseste, já não tenho muito presente na memória, mas o blacklist e o Double agent cheguei a jogar no PC e a recordação que tenho é que na altura gostei de ambas as experiências. Mas será bom recordar de novo na Xbox a coleção toda. Quando tiver tempo para isso... :)

O meu problema é a era "Mark&Execute" do Conviction para a frente. Aí o jogo tornou-se demasiado action game para os meus gostos.
Double Agent ainda teve stealth clássico e adorei a implementação do conceito do agente duplo.
Trilogia inicial é ouro para mim.

Alguns deles são enhanced para 4K na One X/Series X, têm muito bom aspecto.

Assim de repente acho que todos os Splinter Cell são X Enhanced.
 
Que não seja por isso... :)
As compras de hoje:

17694738-BD6-F-4-E97-8200-294-B65-D0-EEBF.jpg


Em relação ao que disseste, já não tenho muito presente na memória, mas o blacklist e o Double agent cheguei a jogar no PC e a recordação que tenho é que na altura gostei de ambas as experiências. Mas será bom recordar de novo na Xbox a coleção toda. Quando tiver tempo para isso... :)
Isso tudo ronda os 11,00€ ? [emoji28]
 
Back
Topo