Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Por acaso joguei no Gameboy, na Super Nintendo, na Nintendo 64, no Gameboy Advance, na Gamecube, na Wii e na 3ds. Chega?

E foi sempre mais do mesmo, numa tendência decrescente absolutamente agonizante. Em pleno 2016 andar a bater palmas a super mários como se fossem inovadores (que nem dentro do género conseguem ser) é andar completamente cego. Sorry.
Não chega, referia-me mesmo à wiiu
 
Se esse jogos não inovaram, então imagina FIFA, PES, COD, BF e por ai.

Esses jogos então nem se fala.

Tipicamente mede-se o sucesso e a valia de uma consola com base no número de RPGs que nela foram feitos, pelo tempo e dinheiro que custam a produzir. Acho que rapidamente chegamos à conclusão que na Wii U não existem praticamente nenhuns.
 
Porque já não estão a sair quase jogos nenhuns para a Wii U e é provavel que já não se comece a se ver mais wii u nas lojas (é até acabar o stock...) pois estas já não estão a receber mais desde 1 de Outubro (fonte: https://mynintendonews.com/2016/09/...r-1st/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook)

Tinha ideia que era um rumor :/ mas compreendo a decisão deles, a Europa não recebeu muito bem a wii u, e os preços dos jogos e da consola tambem não ajudam :S

Esses jogos então nem se fala.

Tipicamente mede-se o sucesso e a valia de uma consola com base no número de RPGs que nela foram feitos, pelo tempo e dinheiro que custam a produzir. Acho que rapidamente chegamos à conclusão que na Wii U não existem praticamente nenhuns.

Lol se fosse a pensar assim, como justificas o sucesso da N64? Pode não ter tantos como as outras consolas, mas tem :P
Podem é não ser titulos do teu agrado ou sejam blockbusters como os Final Fantasy.
 
Tinha ideia que era um rumor :/ mas compreendo a decisão deles, a Europa não recebeu muito bem a wii u, e os preços dos jogos e da consola tambem não ajudam :S



Lol se fosse a pensar assim, como justificas o sucesso da N64? Pode não ter tantos como as outras consolas, mas tem :P
Podem é não ser titulos do teu agrado ou sejam blockbusters como os Final Fantasy.

A n64 não foi um sucesso... foi completamente esmagada pela Playstation em termos de Market Share. Viveu muito na novidade de ter um mario 3rd e pouco mais. Basta ver que o segundo jogo mais vendido, a seguir ao mario, foi o.... 007 Goldeneye! Acho que ambos concordaremos que não é propriamente uma obra prima...
 
Aqui na Europa no resto do mundo nem por isso.
A wii também não tinha um catálogo de rpgs por ali além, acho que só 3 se destacam xenoblade, Last story e Pandoras tower, isto tirando os clássicos marios metroid e Zelda.
Seja como for a escolha e o investimento é dele. De lhe agradar o catálogo de jogos disponível na wii u e de ser retrocompativel com os jogos da wii.
 
A n64 não foi um sucesso... foi completamente esmagada pela Playstation em termos de Market Share. Viveu muito na novidade de ter um mario 3rd e pouco mais. Basta ver que o segundo jogo mais vendido, a seguir ao mario, foi o.... 007 Goldeneye! Acho que ambos concordaremos que não é propriamente uma obra prima...
o melhor jogo de todos os tempos é da N64 :)
 
A n64 não foi um sucesso... foi completamente esmagada pela Playstation em termos de Market Share. Viveu muito na novidade de ter um mario 3rd e pouco mais. Basta ver que o segundo jogo mais vendido, a seguir ao mario, foi o.... 007 Goldeneye! Acho que ambos concordaremos que não é propriamente uma obra prima...
Só o tom sarcástico como falas do Goldeneye, diz tudo...!

Quem o jogou como eu esse jogo na sua epoca de lançamento com toda a certeza te dirá o contrário, como posso afirmar sem sombra para duvidas o mesmo de Mario 64, OoT, Majoras Mask, Paper Mario, Turok, Jet Force Gemini, Mario Kart, Diddy Kong Racing, Banjo-Tooie, Conker's Bad Fur Day, Perfect Dark, Banjo-Kazooie, Donkey Kong 64, Star Fox 64, Super Smash Bros., etc, etc....

Em termos de vendas, não foi o sucesso esperado mas também não foi o flop que tentas indiciar, é facto que a Sony começou a sua era Dourada nos videojogos com a PSX, o resto é conversa da treta que em nada dignifica quem efectivamente gosta de um bom videojogo independentemente da sua "cor"...!
 
Aconselho a esperar até dia 21, deverá ser por ai a nintendo direct que todos esperamos, quanto ás criticas á Wii U , não ligues só quem nunca jogou numa é que fala mal.
Sem dúvida para quem gosta de Jogar a WiiU é a melhor Consola desta Geração, tomara a Ps4 ou a One terem 2 ou 3 Jogos da WiiU...
Para quem fala mal do SuperMario... Sentas-te no sofá ligas a Tv e metes o Super Mario 3d World a correr ... e subitamente faz-se luz...o mundo ganha cor, parece que as outras consolas correm os jogos a preto e branco...
Agora com a revelação da Nx tão próxima e se esta correr os Jogos da WiiU...e não for 400€, eu se fosse a ti esperava, pelo menos antes de 26 deve ser apresentada a Consola.
Vai por mim quem olha para a Wii U gosta de Jogos que já não se fazem , pode dar muitas voltas mas mais tarde ou mais cedo vai lá cair...
 
É uma boa altura para comprar a Wiiu na minha opinião. Consegue encontrar bons negócios em segunda mão, e como já disseram neste tópico, a Nintendo vai parar de enviar stock para as lojas. Assim como os jogos, tendo em conta as poucas vendas da consola, mais um dois anos e ficarão com preços muito elevados.

Não acredito que os jogos sejam compativeis com a NX, que em princípio nem leitor de dvd/blue ray terá.

A WiiU é a consola que mais me divertiu até agora nesta geração. Jogos como Xenoblade X, Bayonetta 2, Hyrule Warriors, Smash, Splatoon, Mario Kart, Tokyo Mirrage Sessions, Pikmin 3, Wonderful 101, Mario 3d World, Donkey Kong Troplical, Zeldas Remakes caso não se tenha jogado os originais, Paper Mario, Lego City Undercover, Capitan Toad, Mario Maker, Yoshi, Project Zero 5, Fast Racing Neo, Star Fox, Pokken Tournment etc. valem bem a pena, e são jogos divertidos, completos e sem bugs que afectem directamente a jogabildidade.
 
Nos últimos dias até tenho conseguido negócios razoáveis de jogos, quer na Amazon.es quer em lojas online britânicas. Nem sou de comprar jogos uns atrás dos outros (detesto ter um backlog grande) mas isto está visto que mais tarde ou mais cedo os preços dos jogos vão aumentar, portanto, é de aproveitar quando se pode.
 
Acho que agora só mesmo se for uma Wii U em segunda mão (uma nova ainda fica cara e é capaz de não compensar o investimento), de resto é uma consola com fim à vista, pode também ser uma excelente máquina de emulação.
 
Acho que não houve até agora melhor altura que esta para a compra da consola mas nunca a preço de novo porque a wii u embora um pouco esquecida tem um backlog que alem de variado , tem bastante qualidade e cumpre porque a diversão é a garantida em qualquer dos seus títulos.
 
Acho que não houve até agora melhor altura que esta para a compra da consola mas nunca a preço de novo porque a wii u embora um pouco esquecida tem um backlog que alem de variado , tem bastante qualidade e cumpre porque a diversão é a garantida em qualquer dos seus títulos.
Isto aliado ao facto de se tiveres malta em casa para jogar é a melhor opção para jogar MP local.
 
agora com o lançamento da Nintendo Switch não sei se a Wii u valera a pena. também estou de olho na Nintendo 3DS, essa parece que ainda vai ter muitos lançamentos!
Acredito que a nintendo switch terá os exclusivos da wii u. o mario kart da wii u aparece no video de apresentação
 
O Mario Kart que aparece no video de apresentação da NS é ligeiramente diferente do 8. A pista sim, também está disponível no 8, mas não é original, a pista originalmente é do Mario Kart GC. Depois também tem a questão dos items, no video os jogadores estavam com 2 items cada um, e no 8 só permite 1, e o King Boo mostado no trailer também não é selecionável no 8. Tanto pode ser um remake com algumas alterações como pode ser um jogo novo (o mesmo para o splatoon).

Até podem fazer alguns portes, tipo o Smash, mas a maioria não acredito. E depois há jogos que dependem do gamepad, como o Mario Maker, Star Fox, Project Zero etc. Alias, a não ser que a versão do novo Zelda na Wiiu tenha quebra de frames etc, é essa versão que devo jogar, apesar de comprar a Switch no lançamento. Ter o mapa e os menus ali à mão dá muito jeito para este tipo de jogos!
 
O Mario Kart que aparece no video de apresentação da NS é ligeiramente diferente do 8. A pista sim, também está disponível no 8, mas não é original, a pista originalmente é do Mario Kart GC. Depois também tem a questão dos items, no video os jogadores estavam com 2 items cada um, e no 8 só permite 1, e o King Boo mostado no trailer também não é selecionável no 8. Tanto pode ser um remake com algumas alterações como pode ser um jogo novo (o mesmo para o splatoon).

Até podem fazer alguns portes, tipo o Smash, mas a maioria não acredito. E depois há jogos que dependem do gamepad, como o Mario Maker, Star Fox, Project Zero etc. Alias, a não ser que a versão do novo Zelda na Wiiu tenha quebra de frames etc, é essa versão que devo jogar, apesar de comprar a Switch no lançamento. Ter o mapa e os menus ali à mão dá muito jeito para este tipo de jogos!

boas!
opa pelo que tenho visto o novo zelda vai haver para a switch e para a Wii u. com o lançamento a porta, ach oque vou esperar pela NS. mas sou capaz de comprar a 3DS visto que vai ser ainda consola pata mt tempo
 
Na Wii adorei jogar com o Wiimote. Na Wii U também gostei do gamepad, só tive pena de ter sido pouco explorado... Adorava ter visto um Trauma Center/Team nisto por exemplo. :P A possibilidade de jogar virtual console no gamepad é muito porreiro também, pena os preços...

Apesar de não jogar fora de casa, gostei do conceito da Switch e parece-me o passo certo para a marca. Espero que corra melhor desta vez, a Nintendo merece.
 
Back
Topo