[Topico Discusão] ASRoCK

Eu tive duas e ambas avariaram.. pode ter sido azar meu, claro.

Elas são simplesmente baratas e de gama baixa, para uma grande maioria dos users está óptimo.. agora para os mais exigentes já preferem outra marca que tenha também um chipset melhor.

Tudo depende do investimento.. agora não tinha lógica nenhuma como vi algumas pessoas fazerem, comprar um Q6600 e depois ter uma board da AsRock de 50€.

Cumps
 
Eu tive duas e ambas avariaram.. pode ter sido azar meu, claro.

Elas são simplesmente baratas e de gama baixa, para uma grande maioria dos users está óptimo.. agora para os mais exigentes já preferem outra marca que tenha também um chipset melhor.

Tudo depende do investimento.. agora não tinha lógica nenhuma como vi algumas pessoas fazerem, comprar um Q6600 e depois ter uma board da AsRock de 50€.

Cumps


Têm, talvez aproveitar a VGA antiga, mas é preguiça técnica.
 
Tenho uma 939DualSata2 e foi das melhores boards que tive até hoje... Durou-me um ano e meio até trocar por uma Asus em 2ª mão só para puder overclockar mais o processador. Ainda continua a funcionar e para o preço que me custou era uma maravilha.
Falaram da ECS, como servidor principal em casa, tenho um P4 numa ECS a trabalhar 24/24 desde há 3 anos para cá e ainda não falhou uma única vez também.

Claro que destas boards não podem esperar overclocks bonitos e opções para tudo e mais alguma coisa na bios.

Cumprimentos.
 
pois, tudo dependo do uso que lhe é dado e do "tratamento"... tmb ha k saber k nem toda a gente compra pc e pensa logo: vou fazer OC.. nao.. claro k para kem ker oc tem k investir para isso.. para o utilizador comum ASROCK é mto bom.. knto as opções XPTO da bios, a maioria nem sabe pa k serve e mtas vezes nem sabem uk é a bios.. lol alme disso os preços de ASROCK para por EX ASUS n é mto grande.. normalmente un 10 a 20€ no maximo..
 
as AsusRock funcão na perfeição e não acredito que users deste forum não sabam o que é uma bios... como se acede... e onde está situada...

Se não souber isso ui
 
As minhas boards preferidas são as da AsRock e Gigabyte...
E sempre ouço falar mal delas.
AsRock 4COreDual VSTA além de sr Low-Cost tem uma excelente performance...
So os n00bs é que não sabem utilizar é que criticam.
 
ya tenho uma asrock.. ja tiv tmb gigabite e msi.. vou fazer upgrade total daki a um ou dois meses e escolherei de novo asrock ou talvez asus.. logo s v..
 
As minhas boards preferidas são as da AsRock e Gigabyte...
E sempre ouço falar mal delas.
AsRock 4COreDual VSTA além de sr Low-Cost tem uma excelente performance...
So os n00bs é que não sabem utilizar é que criticam.

épa ta aqui um excelente ponto de vista....Por acaso onde me venderam o pc deram uma ´´boca`` assim parecida!!
 
A minha 4CoreDual veio de RMA e está ali parada...a ver se não desilude num PC que quero montar para levar para a casa de férias da minha avó (jogar com os primos :D)
 
Já montei 4 motherboards Asrock. Todas muito estáveis. Nunca deram qualquer problema. Ao contrário das minhas Asus, MSIs e Gigabites. Claro que não puxo muito pelas Asrock, mas em default as Asrock 4CoreDual-Vsta com o chipset Via 880Ultra tem muita boa performance, quase idêntica ao Intel 965. Actualmente o meu mediacenter funciona dias a fio sem ser desligado porque está a gravar filmes da TV (Lusomundo) e nunca falha. Há mais de uma semana que o não desligo, e não se queixa :)

Outra Asrock do mesmo modelo é a base do sistema principal do meu irmão e não há jogo moderno nenhum que ele não jogue com os settings bastante elevados com uma gráfica AGP (a Gainward 7800GS+ 512 MB DDR3, que na verdade é uma 7900GT ou GTX (O GPU é o G71 com 24 Pipelines).

O meu sogro tem uma Asrock baseada num chipset SIS com gráfica integrada e nunca teve um crash. Já vão 4 anos.

Por isso Asrock para a maioria dos utilizadores que não brincam com a bios é bastante boa. Há sempre compromissos... Mas também é inútil pagar por aquilo que não se usa!
 
Já montei 4 motherboards Asrock. Todas muito estáveis. Nunca deram qualquer problema. Ao contrário das minhas Asus, MSIs e Gigabites. Claro que não puxo muito pelas Asrock, mas em default as Asrock 4CoreDual-Vsta com o chipset Via 880Ultra tem muita boa performance, quase idêntica ao Intel 965. Actualmente o meu mediacenter funciona dias a fio sem ser desligado porque está a gravar filmes da TV (Lusomundo) e nunca falha. Há mais de uma semana que o não desligo, e não se queixa :)

Outra Asrock do mesmo modelo é a base do sistema principal do meu irmão e não há jogo moderno nenhum que ele não jogue com os settings bastante elevados com uma gráfica AGP (a Gainward 7800GS+ 512 MB DDR3, que na verdade é uma 7900GT ou GTX (O GPU é o G71 com 24 Pipelines).

O meu sogro tem uma Asrock baseada num chipset SIS com gráfica integrada e nunca teve um crash. Já vão 4 anos.

Por isso Asrock para a maioria dos utilizadores que não brincam com a bios é bastante boa. Há sempre compromissos... Mas também é inútil pagar por aquilo que não se usa!

Eu tbm tenho uma e nao tenho razoes de queixa... alias ate vos digo que e uma boa MB... pode nao ter mts opcoes de OC, mas msm assim consegui puxar este CPU ate aos 4GHz e ainda dava indicios que podia puxar mais se tivesse um coller mais potente...

Cumps
 
é um bocado como ter um renault ou um bmw
ambos nos levam ao destino


asrock dentro da gama de preços serve bem
eu pessoalmente fico mais descansado quando monto maquinas e uso asus em vez de asrock
e por vezes poupar 30 ou 40 euros sai muito mais caro quando dá asneira

além que chipsets via.....naaaa...não me convencem

se calhar é por ser noob.......:007:
 
Back
Topo