viperbruno
Suspenso
Boa noite. Alguém que me consegue dizer se na zona do Porto existe nowo? E se a qualidade do serviço é boa? Obrigado
Não. Grande Porto só V. N. Gaia fora do centro do concelho (encostado a Espinho)
Boa noite. Alguém que me consegue dizer se na zona do Porto existe nowo? E se a qualidade do serviço é boa? Obrigado
Neste momento os clientes que façam o teste de velocidade de NET por cabo no computador e na sua página registada cai diretamente na central informática da Nowo, controlo de qualidade para verificarem os problemas de NET, o que não acontecia na cabovisao e até está data.
Informação técnico Nowo na sede.
É com uma ponta de roscasboa noite,
alguem pode-me dizer como é feita a ligação a esta box da Cabovisao (nowo)??
Na NOS a ficha é assim, queria saber se é a mesma ou se é diferente. É esta que liga no RF in correcto?
É da net, infelizmente. Estou a tentar fazer o download de um update de um jogo e nao passa dos 2Mb/s. Já da parte da tarde notava a imagem na tv com paragens, agora isto... Se está calor é porque está calor, se está vento é porque está vento, hoje deve ter sido da trovoada e de uma chuvinha de 5m. Isto em Castelo Branco.É impressão minha ou a net está uma lástima hoje?
Ovar...
(é que ainda por cima estive a reinstalar o windows na máquina e dada altura nem sei se problema é da net ou da máquina)
Manuel, usa o 210821000, só gastas PlafondAderi a NOWO na segunda. Até agora, estou satisfeito com o serviço. Só tenho um problema, não consigo adicionar utilizadores para utilizar a app NOWO TV. E sem adicionar pelo menos um utilizador, não posso usar isso. Já liguei ontem para o 16800 e após varias tentativas, não ficou nada resolvido. Disseram para esperar e tentar hoje à noite, porque podia ser de eu ter feito a adesão recentemente. Mas ainda não deu. Aquilo dá erro, diz que não é possível efectuar a adesão. E sim, estou a respeitar os parâmetros de utilizador e password. E o serviço da app NOWO TV aparece como activo. Posto isto, sabem ajudar-me?
Obrigado pela sugestão. Como a portabilidade ainda não foi feita, para já não me serve de nada. Mas quando concluir a portabilidade, vai ser útil.Manuel, usa o 210821000, só gastas Plafond
Edit: problema resolvido. Só mais uma coisa. Posso usar a app NOWO TV fora de casa e ligado a uma rede diferente?
Alguém com o Sagem em bridge por aqui?
O que estou a notar é que perdi upload e agora que fiz o teste no dslreports apercebi-me de uma coisa:
Passei o bufferbloat de valores normais (A) para D, e é quando está a fazer upload que está sempre em valores altíssimos.
Sim, eu tenho o meu em modo Bridge (viva 2003 e ao controlo da rede pelo utilizador )
Não tenho quaisquer problemas com o upload, mas tb não confio muito nesses reports de largura de banda. O melhor mesmo que podes tentar fazer, será mesmo fazer um upload de um ficheiro grande e veres como se comporta o upload.
Estes são os meus testes de velocidade para diferentes servidores da speedtest
Uso uma aplicação implementada em Python para Linux, chamada speedtest-cli. Não sei se é compativel com Windows (não tenho forma de experimentar, de momento).Podes explicar como é que colocas a correr esses speedtests?
Uso uma aplicação implementada em Python para Linux, chamada speedtest-cli. Não sei se é compativel com Windows (não tenho forma de experimentar, de momento).
Depois de instalada, é só executar o comando que aparece no topo da imagem. Basicamente estou a forçar o teste a servidores especificos de Portugal.
Realmente, é estranho estares a ter esse problema, depois de colocares em modo bridge. Tens o modem ligado directamente ao teu PC?
Tens algum mecanismo de controlo de tráfego a gerir a ligação?
Eu no teu lugar, faria um upload de um ficheiro com 2 ou 3 GB para ver o que acontece. Pode ser que os servidores da speedtest estejam saturados com malta testar...
A semana passada foram montar a nova box Nowo e o router, no entanto fico sem net várias vezes por dia quer seja por Wi-Fi ou cabo... Pelo que me parece é algo com o DHCP.
Mais alguém tem ou teve este problema?
Obrigado