Caro CNET
Quando referi a expressão tinha piada, era numa tentativa de ironia. Comigo não correu nada bem. Fartei me de ligar para tentar que eles dessem instruções para resolver o problema e nunca consegui. Se fosse a minha filha a ligar, da Noruega, gastava o roaming do telefone dela ser resolver!!!
Pelo que percebi está resolvido, e o meu problema não era no telefone, era num hotspot!!!
Aliás para resolver foi tão fácil como colocar o cartão num telemovel e entrar começar a usar... Depois de usar no telemovel, já deu no hotspot, até alguém voltar a alterar alguma configuração remotamente. Como referi de Janeiro a Julho, apenas funcionou em Maio, nos restantes meses nem rede detetava.
Facil de fazer para quem sabe, mas parece que na altura ou ninguém sabia ou a vontade de resolver era nenhuma!!!!
Para além de muitos telefonemas, também tiveram que ler umas 3 reclamações no livrinho. Aliás foi isso que ajudou a usar durante um mês!!!
Boa sorte