[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

O que está nesse link é uma pessoa que primeiro diz que tem PUR mas depois chega à conclusão que tem é um problema de rede na zona. Nunca tive PUR nem aos 400GB mas já me disseram no apoio técnico que se reservam o direito de aplicar

É por causa desse discurso que eu há quase 9 anos que uso um tarifário ilimitado na NOS e toda a gente dizia que era impossível, que não existiam ilimitados. Nestes 9 anos usei sempre muito e nunca levei com PUR
Obrigado pelo feedback. Consegues ter uma noção de gastos de GB que tens mensalmente ? Cumprimentos
 
Tive um desses tarifários ilimitados de 15€ que utilizava aos fins de semana /férias para ver youtube e netflix, a antena só emitia 3G e posso dizer que também me capavam a velocidade por vezes, mas isso deixou de acontecer quando a antena passou a ter 4G.

Era extremamente irritante ver que no telemóvel, que também é NOS, a net estava Ok mas no hotspot kaput. Ligava para o apoio ao cliente e a velocidade aumentava durante umas horas mas depois voltava ao mesmo.

Pelos vistos em algumas zonas continuam a limitar .
 
Tive um desses tarifários ilimitados de 15€ que utilizava aos fins de semana /férias para ver youtube e netflix, a antena só emitia 3G e posso dizer que também me capavam a velocidade por vezes
Acredito que te capassem a ti e a todos os que estivessem a utilizar a antena, mais nas horas de ponta e não com base no tráfego que tivesses consumido
 
Se ligasse os dados do telemóvel que também é NOS conseguia continuar a ver Netflix e Youtube, portanto capavam especificamente a banda larga. Mas como só tinha 5GB no telemóvel nunca utilizei durante muito tempo seguido.
 
Se ligasse os dados do telemóvel que também é NOS conseguia continuar a ver Netflix e Youtube, portanto capavam especificamente a banda larga. Mas como só tinha 5GB no telemóvel nunca utilizei durante muito tempo seguido.
Há outros fatores. No telemóvel tens carrier aggregation que o hotspot não tem e, mesmo que fosse um telemóvel mais antigo, podias estar a usar até outra frequência diferente da frequência da banda larga e pode ser outra coisa que é isto https://forum.zwame.pt/threads/topi...vel-nos-kanguru.924915/page-133#post-17109992 que é dirigido a todos os clientes que tenham o tarifário naquela zona e não a um cliente em específico por ter passado uma certa PUR
 
Mais uma vez fora do país, sem a BLM a funcionar,
Enfim a sorte é que so pago 1€ .

Solução aderir a WOO, 20gb e cancelar antes de passar o mês grátis e usufruir
 
Há outros fatores. No telemóvel tens carrier aggregation que o hotspot não tem e, mesmo que fosse um telemóvel mais antigo, podias estar a usar até outra frequência diferente da frequência da banda larga e pode ser outra coisa que é isto https://forum.zwame.pt/threads/topi...vel-nos-kanguru.924915/page-133#post-17109992 que é dirigido a todos os clientes que tenham o tarifário naquela zona e não a um cliente em específico por ter passado uma certa PUR
Podia muito bem ser isso , o que é certo é que por causa dessa manigâncias acabei por desistir e contratar um serviço fixo.
 
Tenho estado durante o dia de hoje a testar o serviço , o cartão trás 1 dia gratuito. Tao depressa tenho 30mb como a seguir passado pouco tempo já posso ter 4mb. Muito inconstante. Tenho um colega que na casa dele que mora a 1Km de mim se tanto, testamos na casa dele tinha sempre entre os 80/100MB, na minha casa, muito aquém disso e muito inconstante.
 
Tenho estado durante o dia de hoje a testar o serviço , o cartão trás 1 dia gratuito. Tao depressa tenho 30mb como a seguir passado pouco tempo já posso ter 4mb. Muito inconstante. Tenho um colega que na casa dele que mora a 1Km de mim se tanto, testamos na casa dele tinha sempre entre os 80/100MB, na minha casa, muito aquém disso e muito inconstante.
A culpa não é do tarifário. É mesmo da rede da NOS.

Estás a testar num hotspot ou num telemóvel?
 
TP link RM6400
No telemóvel uso WTF e as velocidades são as mesmas.
Mas por curioso , com o meu telemóvel na casa do meu colega chegava aos 160/180 mbs, com o router 80/100.
Pensei que o Router tinha uma melhor captação que o telemóvel (IPhone 11).
Qual é o modelo? Experimenta o cartão num telemóvel se o router for dos fracos
 
IMG-20230202-143331.jpg


Pago actualmente 15,36€ por Kanguru XL Ilimitado.

Aumento 1,20€

😐 🤬
 
Este ano foi tudo! Ninguém escapou aos aumentos! Eu já negociei novamente o contrato com eles, ainda tinha Fidelização de 20 meses e fiquei agora a pagar menos 6€/mês, mantendo tudo igual.
 
Back
Topo