[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Como é que se consegue esse preço? Adiro e dentro dos 14 dias peço o cancelamento por conseguir melhor preço na NOS? Devo ser cliente M3 ou M4 ou devo fazer em nome de alguém do agregado familiar sem ser ainda cliente?
Tópico errado, acho que queres postar no tópico da MEO
 
Última edição:
@mrrv pede um cartão pós-pago Kanguru no site da NOS.

Quando chegar, usa durante um ou dois dias (desde que seja nos 14 dias do período de reflexão de compras à distância). Liga para o apoio/linha de rescisões e diz que queres cancelar a internet móvel porque é muito cara ou outra razão. Em princípio vão-te oferecer o plano de 15,36€/mês com tráfego ilimitado.

Vais ter de pagar o full price dos dias que o serviço ficou ativo antes da troca de tarifário, por isso não aconselho a esperar muito nos 14 dias.

Seres cliente M3 não faz diferença aqui.
 
Não, quero mesmo uma BLM Ilimitada por 15 eur e sou cliente M3. Como devo fazer para conseguir este preço?
Então mas não eras cliente NOS há 15 dias? Como atual cliente ou cliente que reestabeleceu serviço passas a ter direito a esse tarifário via retenção

Eu não aconselho negociações nos primeiros usando os14 dias porque isso é um direito que não deve ser abusado só para os casos de arrependimento.
No teu caso se voltares à NOS és atual cliente e não precisas de nada disso.
 
Desculpem, mas fiz confusão com o serviço, porque pensava que era MEO.

Confusão minha, sorry. Tenho de ter MEO porque é a única de jeito onde moro.
 
Como é que se consegue esse preço? Adiro e dentro dos 14 dias peço o cancelamento por conseguir melhor preço na NOS? Devo ser cliente M3 ou M4 ou devo fazer em nome de alguém do agregado familiar sem ser ainda cliente?
Aderir a um tarifário pós pago online… depois de chegar o cartão e do serviço estar activo dar uns dois ou 3 dias e lugar para linha de cancelamentos e dizer sue se tem uma oferta melhor noutra operadora .. eles passam para linha de retenção e perguntam qual a oferta. Eu por exemplo disse tinha uma oferta balck friday noutra operadora e imediatamente ofereceram-me o ilimitado por 15,36. Nao é preciso ser cliente NOS em nada eu tenho telemóvel vodafone, fibra MEO e agora banda larga NOS heheheh
 
Por poucos minutos/horas a página referente à Internet Móvel fazia referência a "3Gbps" na "Velocidade" assim que o "Ilimitados" era selecionado. Mais alguém também viu?

LVJs960.png


Quererá dizer algo, como por exemplo preparação para o 5G SA, ou foi só o estagiário que atrapalhou-se?

Cheers
 
Última edição:
Boas,

preciso de ajuda a resolver um mistério.
Tenho um hotspot da NOS zte modelo MF920U com cartão NOS. Estou a usar numa casa como net principal e está sempre ligada à eletricidade.
À cerca de 1 mês começou a dar-me um problema estranho, estando ligada à eletricidade e com as luzes do hotspot ligadas (bateria verde e restantes a azul) deixa de transmitir internet. Ao reiniciar o hotspot, depois de desligar já não se liga mais (ou pelo menos não emite nenhuma luz). Tenho de tirar da tomada, esperar até ao dia seguinte, voltar a ligar na tomada e aparece o símbolo de bateria a vermelho, passa a verde e aí já consigo ligar o hotspot e começa então a dar net normalmente. Ao fim de 2 ou 3 dias repete-se tudo outra vez. Pensei que era do hotspot, e fui à NOS reportar o problema. Trocaram-me o hotspot por outro (pois estava na garantia), mas não me deram um novo pois vinha sem caixa e com pequenas marcas de uso. Com este surgiu exactamente o mesmo problema do antigo. Já tentei mudar de tomada, mudar de carregador e o problema persiste. Alguma solução ou ideia? Obrigada
 
Boas,

preciso de ajuda a resolver um mistério.
Tenho um hotspot da NOS zte modelo MF920U com cartão NOS. Estou a usar numa casa como net principal e está sempre ligada à eletricidade.
À cerca de 1 mês começou a dar-me um problema estranho, estando ligada à eletricidade e com as luzes do hotspot ligadas (bateria verde e restantes a azul) deixa de transmitir internet. Ao reiniciar o hotspot, depois de desligar já não se liga mais (ou pelo menos não emite nenhuma luz). Tenho de tirar da tomada, esperar até ao dia seguinte, voltar a ligar na tomada e aparece o símbolo de bateria a vermelho, passa a verde e aí já consigo ligar o hotspot e começa então a dar net normalmente. Ao fim de 2 ou 3 dias repete-se tudo outra vez. Pensei que era do hotspot, e fui à NOS reportar o problema. Trocaram-me o hotspot por outro (pois estava na garantia), mas não me deram um novo pois vinha sem caixa e com pequenas marcas de uso. Com este surgiu exactamente o mesmo problema do antigo. Já tentei mudar de tomada, mudar de carregador e o problema persiste. Alguma solução ou ideia? Obrigada
Também tenho dois à conta dessa brincadeira da NOS. Esse hotspot vendido com o firmware da NOS tem exatamente esse comportamento. Vendido com o firmware da vodafone não tem... Uma porcaria autêntica esse hotspot, lixo
Por poucos minutos/horas a página referente à Internet Móvel fazia referência a "3Gbps" na "Velocidade" assim que o "Ilimitados" era selecionado. Mais alguém também viu?

LVJs960.png


Quererá dizer algo, como por exemplo preparação para o 5G SA, ou foi só o estagiário que atrapalhou-se?

Cheers
Estagiário de certeza...
 
Boas! Tenho 4G da NOS com o router Huawei B311 e preciso de aumentar a minha cobertura de net em casa. Que router (ou outra solução) relativamente barato (30-40€) me recomendam?
Obrigado
 
Boas! Tenho 4G da NOS com o router Huawei B311 e preciso de aumentar a minha cobertura de net em casa. Que router (ou outra solução) relativamente barato (30-40€) me recomendam?
Obrigado
Eu recomendaria que comprasses um sistema mesh da TPLink preferencialmente com powerline embutido; configures a porta Ethernet do router da Huawei para função LAN e a ligues ao equipamento principal da TP-Link e a seguir desligasses o WiFi do próprio router da Huawei. Acho que é a melhor solução. Sei que sai fora do budget mas acho que é o melhor mas esperemos para ver mais ideias ^^
 
Mais um que conseguiu o Kanguru XL por 15,36€. Literalmente zero esforço. Reportei algo através da área de cliente na semana passada, contactaram-me hoje para esclarecer o que reportei, comentei que tinha uma proposta de 15€ da concorrência por uma BLM, automaticamente foi me proposto os 15,36€.

Curioso que nem se quer transferiram a chamada para outro departamento. Vale ressaltar que aderi na semana passada através da campanha Black Friday (20€/mês).

Cheers
 
Última edição:
Mais um que conseguiu o Kanguru XL por 15,36€. Literalmente zero esforço. Reportei algo através da área de cliente na semana passada, contactaram-me hoje para esclarecer o que reportei, comentei que tinha uma proposta de 15€ da concorrência por uma BLM, automaticamente foi me proposto os 15,36€.

Curioso que nem se quer transferiram a chamada para outro departamento. Vale ressaltar que aderi na semana passada através da campanha Black Friday (20€/mês).

Cheers

Uma cena destas não é para desperdiçar e provavelmente é o que eu vou fazer se os WTF ficarem ridiculamente "capados" mas sendo 2 ca em casa 30 paus por mes em internet..... e puxado
 
Boas!
Alguém sabe o que são os produtos:
  • Net móvel Zero
  • Net móvel Zero+
Estes serviços estão no contrato dos meus pais, contrato esse que têm muitos anos mas têm sido renegociado com alguma frequência.
O último diz que tem 100MB de dados móveis por mês e o primeiro não aparecem dados móveis nenhuns.

Alguém sabe o que se pode fazer com isto?

Obrigado a todos
 
Back
Topo