[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

nao da aparece em cinzento n deixa mudar nada ta tudo a cinza

2qm3zu8.jpg
 
upload sempre tive 20mb com 4g. os downloads de dia nunca foram famosos

tou achar estranho tar aqui ao maximo o 4g e o upload ser uma treta.
 
upload sempre tive 20mb com 4g. os downloads de dia nunca foram famosos

tou achar estranho tar aqui ao maximo o 4g e o upload ser uma treta.
Eu também apanho sempre a captação de rede ao máximo, seja em 3G ou 4G. Se a antena estiver congestionada, nem que tivesses debaixo dela, a velocidade ia ser lenta na mesma!!
 
ganho down e perco upload devia haver um 3.5g :P meio termo

Embora lá no router diga 3G, na verdade, trata-se da tecnologia 3.5G abreviada... Logo estás ligado a 3.5G se carregaste na opção 3G!

É preferível manteres-te pelo 3.5G com 3Mbps de download, mesmo com o upload fraco...

Quando precisares de fazer upload de algo, mudas-te para a rede 4G através do router!

A rede da NOS está toda congestionada em termos de excesso de tráfego e velocidades... Mesmo com 4G ao máximo, nada te adiantará se existir congestionamentos de tráfego que diminuam a velocidade, na tua zona...
 
Já vi sabia que a NOS era podre mas fogo... Até no telemóvel que sou rede NOS a velocidade 4G é uma miséria.

Ou as antenas aqui na zona tão longe ou então n sei porque não me parece que estejam congestionadas é que é sempre estas velocidades.

Só n mudo para Vodafone/meo porque não é ilimitado senão era já na hora.

Mas de certo que isto vai ajudar a baixarem a mensalidade para 10€
 
Já vi sabia que a NOS era podre mas fogo... Até no telemóvel que sou rede NOS a velocidade 4G é uma miséria.

Ou as antenas aqui na zona tão longe ou então n sei porque não me parece que estejam congestionadas é que é sempre estas velocidades.

Só n mudo para Vodafone/meo porque não é ilimitado senão era já na hora.

Mas de certo que isto vai ajudar a baixarem a mensalidade para 10€
Mas é verdade!! As antenas na NOS estão congestionadas 24 horas por dia. Então das 20h às 24h estão congestionadas a 200%.
 
Metam mais antenas . Por alguma razão a NOS é a unica que tem hotspot ilimitado [emoji14]

Eles dão tráfegos ilimitados, mas as velocidades são medíocres!!

Eles apenas têm que aumentar o uplink, para que tu recebas deles, velocidades decentes...

Têm que reestruturar e aumentar a capacidade dos servidores para que consigam aguentar mais tráfego nas horas de ponta...
 
Eles apenas têm que aumentar o uplink, para que tu recebas deles, velocidades decentes...

Têm que reestruturar e aumentar a capacidade dos servidores para que consigam aguentar mais tráfego nas horas de ponta...
Pois! Vamos ver quando chega isso! Eles andam a fazer isso em todo o País, vamos ver quando chega à minha zona!!
 
Pois! Vamos ver quando chega isso! Eles andam a fazer isso em todo o País, vamos ver quando chega à minha zona!!

Deve de demorar, principalmente nas zonas rurais...

Eles só andam a melhorar a rede nas zonas urbanas, pelo que tenho percebido...

Na minha zona, só há cobertura da NOS até 4Mbps em 3.5G desde que meterem em 2009... Ainda não investiram em 4G desde essa altura... (A única operadora que falta investir aqui na zona)
 
Deve de demorar, principalmente nas zonas rurais...

Eles só andam a melhorar a rede nas zonas urbanas, pelo que tenho percebido...

Na minha zona, só há cobertura da NOS até 4Mbps em 3.5G desde que meterem em 2009... Ainda não investiram em 4G desde essa altura... (A única operadora que falta investir aqui na zona)
Pois, mas se a minha zona é Rural e está assim o serviço 24h quer dizer que precisa de ser reparada!!! Há noite se eu tivesse em 4G a velocidade vai até 10Kbps.
10KBPS!!! Isto é a gozar com os clientes!!
 
Back
Topo