[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Dados do ISP:

»Nome ......................... Vodafone

»Tecnologia ................. Movel

»Tipo de Conexão ....... individual


Dados Geográficos:

» Distrito ..................... Setúbal
» Concelho: ................. Almada
» Freguesia: ................ Almada
» Localidade: .............. Almada

Dados do Teste:
» Data de Início .............. 2009-10-16 20:5:58
» Data de Fim ................. 2009-10-16 20:7:45
» Tempo download .......... 107.245 Segundos
» Largura de banda útil .. 613.20kbps

» Pode realizar downloads a 76.65 KB/sec.

TARIFÁRIO Banda Larga 5,0 Mbps LASTIMÁVEL
 
Uma pergunta, onde ves isso dos 80GB ?? tb tenho trafego ilimitado e aparece la ilimitado, e nao 80 GB



eu adquiri ontem net movel vodafone com o tarifario de 1gb que para mim neste momento chega e sobre porque para downloads tenho a net de casa.

mas quando vou ao my vodafone nao me aparece aquele menu da imagem para gerir o trafego. parece-me que aquilo detecta como se fosse um telemovel... sera por me ter registado com o numero do cartao?
 
Uma pergunta, onde ves isso dos 80GB ?? tb tenho trafego ilimitado e aparece la ilimitado, e nao 80 GB




Ja tenho o tarifario "ilimitado" activo!

Mas em vez de 60 GB tenho 80GB.

Deixo aqui screen:

1783948331.jpg


Nada mau... Isto se nao tiver Traffic Shaping, como a Optimus! :S
 
No site da vodafone até pelo menos na semana passada estava la escrito que esse tarifario tinha PUR e estava la nas letrinhas pequenas em baixo. antes de escrever este Post foi ver e ja nao está lá. Das duas uma, ou retiraram por engano e ja voltam a colocar ou entao ja nao ha PUR.
 
O meu neste momento nem da pra aceder á area do myvodafone. diz aqui conta/password errados...enfim...mais alguem com o mesmo problema ?



No site da vodafone até pelo menos na semana passada estava la escrito que esse tarifario tinha PUR e estava la nas letrinhas pequenas em baixo. antes de escrever este Post foi ver e ja nao está lá. Das duas uma, ou retiraram por engano e ja voltam a colocar ou entao ja nao ha PUR.
 
Boas,
É assim, ando a pensar aderir ao serviço móvel, mas como é a 1ª vez tenho algumas dúvidas.

A net é para usar numa autocaravana, mas como se calhar vamos ao estrangeiro, gostava de saber se a net funciona fora do país. Caso funcione, como é que funciona o tráfego?

Obrigado. :009:
 
julgo que as pen's não funcionam , mas o rooming de dados é tão caro que não vale a pena.

O melhor é aderir a net's locais de cada país , quando estive na Holanda aderi à net móvel da vodafone local.
 
A internet movel funciona fora do país e se for da Vodafone ja vem activa por defeito para ser utilizada no extrangeiro (Roaming).
Agora o trafego que fizeres (Download e Upload) é contabilizado à parte na factura e tem o seguinte tarifario:
- Zona Gold: € 0,0036 por KB (3.6864€/MB)
- Resto do Mundo € 0,009 por KB(9.216€/MB)

Zona Gold: http://www.vodafone.pt/NR/rdonlyres...F599386FE/0/090202_CoberturaDados_Roaming.pdf

No entanto existem pacotes:
Diario: 14.88€ que da acesso a 50MB de trafego
Pack 100: 64.46€ que da acesso a 100MB
Pack 300: 148.75€ que da acesso a 300 MB

Como podes ver é um serviço muito caro.
 
A Vodafone informa que a partir do passado dia 26/10, a Vodafone decidiu abandonar a PUR relativamente aos tarifários de internet móvel 5mbps ilimitado, tanto consumo como empresarial. Só estes para já."

foi-me dito assim.
 
A Vodafone informa que a partir do passado dia 26/10, a Vodafone decidiu abandonar a PUR relativamente aos tarifários de internet móvel 5mbps ilimitado, tanto consumo como empresarial. Só estes para já."

foi-me dito assim.

É mesmo muito bom!

Só espero que não façam como a concorrência e comecem a deteriorar a qualidade do serviço!
 
Boas

Vou cancelar o meu isp e mudar pra uma net móvel de onde nunca deveria ter saido!
A vodafone na minha zona diz 3.6MB parciais! E eu gostava de saber se alguém tem banda larga vodafone na zona de Ourém/Fátima e como se porta...

Obrigado.
 
Pessoal, adquiri ontem a pen de banda larga com o tarifário Vita Net Light.

Já fiz a instalação e o portátil detecta-me a pen no entanto, nunca consigo estabelecer ligação. Dá-me sempre um erro "RAS 619".

Alguém pode ajudar?
 
A Vodafone informa que a partir do passado dia 26/10, a Vodafone decidiu abandonar a PUR relativamente aos tarifários de internet móvel 5mbps ilimitado, tanto consumo como empresarial. Só estes para já."

foi-me dito assim.

Atenção que não é bem assim, neste momento a PUR apenas foi levantada para tarifários empresariais. A nível de consumo mantem-se os 60 GB.
 
Boas,

Noto que com o Windows 7 o VMC só assume a placa em modo de compatabilidade além de me estar sempre a usar 50% do cpu quando estou ligado.

Alguém sabe resolver? Já mandei mail para a Vodafone, estou à espera..
 
Boas!

allskin, sugiro que removas o VMC e utilizes a ligação de Internet criada pelo VMC. Encontras essa ligação através do menu iniciar, ao escolher a opção "Ligar a". Lá deves ter uma ligação designada por Vodafone Mobile Connect ou parecido. Não sei se resolve o teu problema, mas podes experimentar, pois se for bug na aplicação, ficas safo.

Cumps.
 
Última edição:
Boas!

allskin, sugiro que removas o VMC e utilizes a ligação de Internet criada pelo VMC. Encontras essa ligação através do menu iniciar, ao escolher a opção "Ligar a". Lá deves ter uma ligação designada por Vodafone Mobile Connect ou parecido. Não sei se resolve o teu problema, mas podes experimentar, pois se for bug na aplicação, ficas safo.

Cumps.

Sinceramente já tinha experimentado e tinha dado erro.

Fui experimentar novamente e..funciona!

Muito obrigado pela dica ;)

Já agora, isso não interfere depois com os consumos, certo?
 
Sinceramente já tinha experimentado e tinha dado erro.

Fui experimentar novamente e..funciona!

Muito obrigado pela dica ;)

Já agora, isso não interfere depois com os consumos, certo?
Não, eu pelo menos não notei nada. De qualquer forma utiliza o my vodafone para ver os consumos e activa os alertas, assim ficas mais descansado. :)

... mas estou agora a pensar, não podes receber os alertas sem o VMC. :S
 
Última edição:
Back
Topo