Tópico OFICIAL da SQUARE ENIX DKΣ3713 PRIVATE PARTY 2008

There's a video display at the entrance of the hall that's playing realtime footage of FFXIII and VersusXIII. There's also some footage of Nomura talking shit and apparently they'll be announcing the voice cast for FFXIII at TGS. The gameplay field in FFXIII looks like a highly evolved FFXII field.

Como gostava de estar lá... :'(
 
Está tudo ansioso por ver os 2 jogos em real-time! Não me parece que um vídeo vá aparecer tão cedo mas... dedos cruzados :005:
 
Não liguem, é só fotos antigas que estes gajos metem, até irrita!

FF XIII Real-time? Nah... é so enganos estes gajos... fdx Já era uma imagem antiga parece..
 
Última edição:
FF XIII Real-time? Nah... é so enganos estes gajos... fdx Já era uma imagem antiga parece..

Chegaram mesmo a mostrar. De ambos. Pelo menos foi o que percebi.

Não sei é para que é que aquele user colocou lá uma imagem de 2006 >_>

Edit:
Essas imagens do Agito foram mostradas quando o jogo foi revelado. Nada mais foi dito desde então. Só meteram lá isso para relembrar ;)
 
Também? Fogo já estou a ver que 90% dos gajos não é de confiança... bem vamos lá esperar por outras noticias :/

Pelo menos a 1a e a ultima recordo-me perfeitamente, e ja vi mais umas quantas que não mostraram mas ja foi a bue, na altura do anuncio da Fabula Nova Crystalis

Edit: tarde demais :P
 
Como já tinha posto atrás:

There's a video display at the entrance of the hall that's playing realtime footage of FFXIII and VersusXIII. There's also some footage of Nomura talking shit and apparently they'll be announcing the voice cast for FFXIII at TGS. The gameplay field in FFXIII looks like a highly evolved FFXII field.

--

Real time 13 and
Versus. Lightning and the Prince jumping and walking around. Versus is in an Olympus-like location.


Isto é de confiança :)
 
Como já tinha posto atrás:

There's a video display at the entrance of the hall that's playing realtime footage of FFXIII and VersusXIII. There's also some footage of Nomura talking shit and apparently they'll be announcing the voice cast for FFXIII at TGS. The gameplay field in FFXIII looks like a highly evolved FFXII field.

--

Real time 13 and Versus. Lightning and the Prince jumping and walking around. Versus is in an Olympus-like location.


Isto é de confiança :)

A pala dessa afirmação em conjunto ja ha pessoal a falar de 2 players e online co-op lol
 
Bem o informador-mor aka duckroll bazou e eu vou pelo mesmo caminho, amanha volto para voltar a informar.
Obrigadão pelo link do forum Old Snake, foi uma madrugada bem passada XD
Até daqui a pouco lol
 
Bah! Fraco! :P Eu fico por cá a ver se ainda apanho alguma coisa hehe
Entretanto vou trabalhar em cenas relacionadas com o FFXIII :002:
 
Bah! Fraco! :P Eu fico por cá a ver se ainda apanho alguma coisa hehe
Entretanto vou trabalhar em cenas relacionadas com o FFXIII :002:

Qual fraco qual que!!! lol ainda por aqui ando, tive a actualizar a pagina principal com as novidades, axo que ficou porreiro feita a pressa como foi lol

Edit: Golbez e ExDeath confirmados no Dissidia :D
 
Última edição:
Já reparei :D Até que ficou bom, tem a informação que é precisa de forma directa :002:
Ainda não saiu nada de concreto, mas parece que as próximas sessões vão ser mais do mesmo para o resto do pessoal que não viu (parece que a sala é pequena para toda a gente)
 
Back
Topo