Topico oficial de Conroe em portugal

Então deixa ver se percebi... não compensa comprar os 6600 porque não passam dos 360fsb?!?!?

Estou a pensar comprar um esta semana e queria saber se merece mais a pena comprar o 6400 ou o 6600... e já agora.. saber se existem diferentes séries..

É que pelo que percebi.. estou com medo que o 6400 que compre esta semana já seja de outra remessa e não atinja 430fsb como o teu...

E o 6600.. não passa mesmo de 360?

É que já tem 4mb de cache.....
 
O E6600 é bem melhor...vai a secção tweaking e Benchmarking e ve la a thread do lasac...ele ja deu pelo menos 399FSB...claro q com um aumentozinho da voltagem;)

cumps
 
Provavelmente é cpu ja que quase todos os E6600 que ca apareçeram nao consegue-se mais do que 360/370fsb :'(

Pois, estes 6600 sairam uma bosta comparados com os ES :(

Eu com 1.6v consigo correr spi a 9*399, a 9*400 crasha no loop 18 >(

Só espero que gostem de frio, senao 8o


Sendo assim, bela m3rda de CPU's, os ES induziram bastante o ppl em erro.
Com isto não quero dizer que os cpu's não prestam, pelo contrario, são bastante bons, mas esperava mais deles em OC >(
 
Mantenho as minhas duvidas.. 6400 ou 6600??

O facto de ter lido 430fsb pelo menos no 640.. não compensa mais dos que os limitados 370 a 399 de Fsb?!?!
 
Em clocks é quase a mm coisa, +100Mhz -100Mhz, mas o E6600 tem 4mb de cache que se notam bastante.
A resposta ta na minha pergunta: e carteira tens? :berlusca:
 
boas ppl voltei Hoje de ferias e so amanha e k monto o conroe novamente pois no dia antes de ir de ferias vendi as memorias k tinha e amanha xegam umas novas ( Team group) e ja posto mais uns resultados .

Quando fui de ferias e tinha acabado de comprar o E6400 os E6600 ainda nao tinham xegado mas pelo k tenho lido ate agora axo k fiz bem em ter comprado o E6400 em Julho pois os E6600 ( era o k tinha inicialmente em mente) k xegaram a PT sao uma boa ***** comparados com os ES k andamos a ver antes do lançamento oficial e estao a ser uma verdadeira dor de cabeça para kem contava com resultados pelo menos semelhantes aos ES , já os E6400 pelo k tenho visto sairam bonzitos apesar de terem menos 2 Mb cache parece k OC kuase o mesmo k os E6600 k xegaram a terras lusas :D


Bem , amanha ver se monto isto pk ainda nao tive oportunidade de o puxar asserio pois tinha umas Gskill LA DDR2-533 :D , so testei isto 3 dias e tive k ir de ferias , espero k com as novas memorias k xegam amanha consiga kualker coisa mininamente decente :D

cumprimentos
 
Última edição:
tenho uma Gigabyte DS3 , comprei o bundle no fim de julho mas como ja disse so testei isto 2 dias e mal pois as memorias k eu tinha (gskill LA PC 4200) no Conroe e na gigabyte Ds3 so davam 394mhz ou seja so consegui por o conroe a 3150Mhz mas kuando sairem as DFI Lanparty RD600 mudo de mobo , esta foi so para desenrascar :D

cumps
 
Última edição:
Troquei as GSkill 6400 pelas teamgroup 5300 3-3-3-8, agora então nem faz POST 8o é boots atras de apitos e nao passa dali >( , ao menos com as Gskill bootava
 
Troquei as GSkill 6400 pelas teamgroup 5300 3-3-3-8, agora então nem faz POST 8o é boots atras de apitos e nao passa dali >( , ao menos com as Gskill bootava

A DS3/DS4 não se dá bem com os chips D9 (fat ladys,eheh) tens meter uma ram barata na boardm, ir há bios aumentar latências e voltagens até 2.0v, fazer save e voltar atrocar as memórias.

jc
 
Bem assim, sendo estava a pensar em comprar um 6600 mas pelo andar da carroça vou p o 6400 k faz mais OC e ainda dá pa comprar umas mems melhores, isto c uma p5w-dh e umas teamgroup deve bombar fixe.

Axam k o pensamento tá correcto?:007:
 
Bem assim, sendo estava a pensar em comprar um 6600 mas pelo andar da carroça vou p o 6400 k faz mais OC e ainda dá pa comprar umas mems melhores, isto c uma p5w-dh e umas teamgroup deve bombar fixe.

Axam k o pensamento tá correcto?:007:

correctissimo :)

ficas com um avião.
 
Se tiveres guita vai po 6600..boota a 3Ghz..e com 1.55V benchas a 3500Mhz;)..aqueles 2Mb de cache a mais vale bem a diferença;)

cumps


o meu E6400 estava a 3Ghz@vcore default 100% estavel e bootava a 3100mhz@vcore default e com memorias ddr2-533mhz.

Pelo k tenho visto dos E6600 retail k andam por ai fazem +- o mesmo OC k os E6400 ( a excepçao de 1 ou 2 E6600) ao contrario dos E6600 ES k Overclokam k se fartam .



parece k estes E6600 retail sairam frakinhos , para kem tem orçamento +- limitado penso k seja preferivel gastar os 100€ k o E6600 custa a mais do k o E6400 numas boas memorias.

Os E6400 k andam ai andam kuase todos a fazer 3500Mhz a AR

Tb tenho reparado k os 4 Mb cache so se reflectem no SuperPI , em 3Dmarks nao se nota tanto.


cumps
 
Última edição:
Nao percebo muito de oc em intel mas o que acham disto?


corola2zs9.jpg
 
Back
Topo