Topico oficial de Conroe em portugal

Bem...la estive a fazer uns testes...

E6600 @ 1.58v
Corsair XMS Twinx2 DDR2 2x512Mb @ 2.2V



Tudo a AR..vamos la ver se ainda conseguimos 13s a AR...

o CPU estava aproximadamente nos 46º e a motherboard nos 43º....

cumps
 
Troquei as GSkill 6400 pelas teamgroup 5300 3-3-3-8, agora então nem faz POST 8o é boots atras de apitos e nao passa dali >( , ao menos com as Gskill bootava

Bem, hj recebi a P5W DH Deluxe, acabo de montar assim que ligo...os mesmos bips e POST nada!!

WTF??!?! Mems fddas!?! Nem as testei >(
 
Tu tás é amaldiçoado fds.

Vade Retro.
Cada vez que mudo para Intel é esta cegada....só mrds com probs
Só para verem os únicos CPUs que se me avariaram eram Intel: Northwood 2.4Ghz e um 920D



nota-se no que concretamente?...
Benchmarks o que vai rlectir tambem na performance real.

Tens bastantes comparativos por ai na net onde ves os conroe de 4Mb por core com vantagem.
 
Última edição:
Bem...la estive a fazer uns testes...

E6600 @ 1.58v
Corsair XMS Twinx2 DDR2 2x512Mb @ 2.2V



Tudo a AR..vamos la ver se ainda conseguimos 13s a AR...

o CPU estava aproximadamente nos 46º e a motherboard nos 43º....

cumps

>( >(

Serei o UNICO que nem 3300 estáveis lá chega?

Tou agora a testar os 360 x 9...
 
É das mems, ja testei umas OEM aki ta a funcar na boa :x2:

As teamgroup é que parece que morreram a nascença, nem na Gigabyte, nem na Asus, nem na Asrock dom eu primo >( >(
 
Já bootou a 340x9@1,425

pius8.jpg
 
Bem aqui está o primeiro teste após ligar o sistema: E6400 + Gigabyte DS4 + GSkill 5400LA

A unica coisa que fiz foi ir à bios e passar de 266 para 376.
O objectivo são 1000mhz de OC, voltagens em default e sistema a ar.

Ainda não toquei em voltagens.
Mems 1:1 a 4-5-5-14 a 1.9v

Vai agora correr prime para aquecer...

ocwd0.png
 
Quando voçes falam em temperaturas, referem-se às temps dos cores ou do cpu?
que temps são supostamente aceitáveis, quer para os cores quer para o cpu?

tks
 
quando se fala em temps a gente refere-se principalmente ao cpu e à motherboard...pra estes cpu's de origem stock voltage & stock cooling a temp aceitavel anda a volta dos 32/35 dependendo da temp ambiente..

No caso do meu culega a 1.58V nao figiu nos 46º...penso q a temperatura no processador num deverá chegar aos 50º e picos..nna motherboard a temp nao saiu nos 42º

cumps
 
O problema da gigabyte e de todas que usam o 965 é que embora clockem muito á mesma velocidade e não so levam ratada do 975 isto pelo o menos no super pi, por exemplo o mascaras aka marcarilha :lol: a 3300 faz 18s em faço a 3200 17s a 4-4-4-8:) , no resto ja nao sei bem quem leva vantagem mas existem ai user reviews que testaram ambas onde falam que o 975 ganha em quase tudo sobre o 965.
 
O problema da gigabyte e de todas que usam o 965 é que embora clockem muito á mesma velocidade e não so levam ratada do 975 isto pelo o menos no super pi, por exemplo o mascaras aka marcarilha :lol: a 3300 faz 18s em faço a 3200 17s a 4-4-4-8:) , no resto ja nao sei bem quem leva vantagem mas existem ai user reviews que testaram ambas onde falam que o 975 ganha em quase tudo sobre o 965.


no superpi deve-se a facto do 975 ter os tmings mais apertados , mas penso k em 3D o 965 é melhorzito.

cumps
 
Back
Topo