Tópico oficial de dúvidas acerca do Hi5

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas.
colocar links para "os meus amigos", "comentários" e "interesses", gostaria de saber qual é o código que tenho que colocar, e o endereço que tenho que colocar e em que parte do meu hi5 é que coloco o código.

Cumps.
 
Boas.
colocar links para "os meus amigos", "comentários" e "interesses", gostaria de saber qual é o código que tenho que colocar, e o endereço que tenho que colocar e em que parte do meu hi5 é que coloco o código.

Cumps.


o codigo é colocado na coluna ond queres q os links aparecam, tanto pode ser no sobre mim , comom nos intereses, musica ...etc

os links de base estao na thread
 
peço desculpa se já aki foi perguntado e respondido mas como se vai para o link de fazer mascara?
e como é k eu faço a mascara para por uma foto no lado direito ou no centro?? :eek: mas fixa?
será k alguém me poderá ajudar sff?

obrigada e mais uma vez peço desculpa...

http://ginasantos.hi5.com
 
Como posso utilizar uma skin e dps retirar os "recent updates" acho que e isto e aquilo que diz o que nos fizemos por exemplo : adicionou 1 amigo e isso alguem em diz?
 
amigos em comum

Ola. Gostaria de saber como é que posso tirar a coluna que aparece com amigos em comum. E já gora gostaria de saber também como é que posso pôr uma so imagem como fundo é que as minhas repetem-se. Peço desculpa se sao perguntas muito básicas mas é que eu não pesco nada daquilo. lol
 
Ola. Gostaria de saber como é que posso tirar a coluna que aparece com amigos em comum. E já gora gostaria de saber também como é que posso pôr uma so imagem como fundo é que as minhas repetem-se. Peço desculpa se sao perguntas muito básicas mas é que eu não pesco nada daquilo. lol

tirar amigos em comum:

<style type="text/css">#common-friends {display:none;}</style>

fundo unico:

<style type="text/css">body {
background-color: black;
background-image: url( O URL DA TUA IMAGEM );
background-repeat: no-repeat;
background-position: center;
}</style>
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo