Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Malta existe algum steelseries 6g ? Ou só saiu sempre 6gV2 ? Acham que vale apena por 35€ comprar em 2a mão ? é de confiança o vendedor teclado esta em bom estado
 
Xi! nao fazia ideia! Espetaculo, e o "à" ?

Há um post meu algures por aí, que já foi citado várias vezes, que tem os acentos todos com os layouts "estrangeiros".
Eu agora só uso ANSI, mas acho que ainda me lembro do ISO-UK:

Alt Gr + aeiou = áéíóú
' + aeiou = áéíóú
` + ae = àè
' + c = ç
^ + aeo = âêô
~ + ao = ãõ

Deve ser alguma coisa assim ;)
 
Custou a chegar mas chegou.

WP_20170421_14_53_12_Pro.jpg
 
Bem ao menos já não são Kailh. Os Greetech até são bastante decentes. Hoje em dia já se tem tantos "clones" bons e vários acima da cherry (como os gateron) que não sei se o premium da Cherry se justifica.. alias, com certeza que não se justifica.
 
Acaba-se por justificar porquê a razer inflaciona muito os seus produtos, consegue-se teclados com cherry bem mais baratos e de melhor qualidade.
 
Nota-se muito mesmo, tenho o orbweaver logo ao lado com kailh e a diferença é muito notoria no toque, som e atuação do switch.

Amanha é que vou montar melhor e arrumar os cabos e vou mandar fotos a razer para ver se eles voltam a publicar o meu espaço, já por duas vezes a minha configuração apareceu na pagina da razer no facebook metido por eles, ainda deu quase 8 mil likes a ultima:rrotflm:

wp_ss_20170421_0001.png
 
Última edição:
@David.S xii... tu és mesmo o crominho da Razer aqui do fórum. :blaugh:
Depois mete aí umas fotos do teclado novo já ligado como disse o @Walderstorn.

Eu também tenho um teclado para vir brevemente (chega segunda ou terça em principio). :)
É RGB e tem MX Blues. Adivinhem que teclado é...
 
@David.S xii... tu és mesmo o crominho da Razer aqui do fórum. :blaugh:
Depois mete aí umas fotos do teclado novo já ligado como disse o @Walderstorn.

Eu também tenho um teclado para vir brevemente (chega segunda ou terça em principio). :)
É RGB e tem MX Blues. Adivinhem que teclado é...

Sou visto como um adolescente que adora luzes e essas coisas todas:-D

Agora a serio, este upgrade basicamente ficou-me em 25eur, vendi o outro teclado e dois ratos que já tinha a venda a 3 meses e nem estava a espera de os vender, mas se contar com o reembolso do irs que estava a espera de receber menos este ano, este upgrade ficou de borla, um dia que dê problemas ou me farte dele troco logo por outro.

Depois quero ver o teu teclado também:)
 
Eu sei que estás a ser irónico, já te conheço:)

Teclado que sabes que existe bem melhores, como o teu por exemplo, rato com um sensor laser de cacá com bastante aceleração, salvo erro tens um zowie certo? dá 20-0 a este razer.
 
@Rikardo91 Ducky Shine 5 RGB? Mas finalmente voltas aos blues, estava difícil!
Ou o vortex poker rgb :)
O Miguel ficou perto, é um Ducky One RGB (TKL, ISO).

Depois meto umas fotos quando o teclado chegar.
A ideia será trocar-lhe o keyset preto stock por um outro set em PBT que virá mais tarde.

Sou visto como um adolescente que adora luzes e essas coisas todas:-D

Agora a serio, este upgrade basicamente ficou-me em 25eur, vendi o outro teclado e dois ratos que já tinha a venda a 3 meses e nem estava a espera de os vender, mas se contar com o reembolso do irs que estava a espera de receber menos este ano, este upgrade ficou de borla, um dia que dê problemas ou me farte dele troco logo por outro.

Depois quero ver o teu teclado também:)
Eu não acho isto da "craze" pelo RGB como algo que seja necessariamente uma coisa de miúdos ou adolescentes. Eu também gosto bastante do aspecto de teclados iluminados, sejam eles RGB ou não. E também gosto de ver teclados com under glow ou side glow etc... e não, já não sou adolescente (faz alguns anos já...).

É tudo uma questão de gosto/preferência de cada qual. :P
Mas também acho que tudo tem um "limite" hehe. É porreiro ter um setup para jogos ou streams e afins todo a combinar (e os periféricos e componentes RGB ajudam a conjugar as cores por ex.), mas acho que ter leds no teclado, rato, caixa/torre, e talvez alguns leds numa parede ou atrás da secretária é o suficiente.

Cadeiras com leds por exemplo, já acho um bocado para o azeiteiro. :P
Pondo as coisas dessas forma, então o investimento ficou pago por si e assim sendo, valeu a pena, se de facto gostas dos teclados da Razer. Como já comentamos aqui... (e segundo o feedback de malta dos fóruns da especialidade também) Greteech >>>>> Kailh.
 
Última edição:
Ainda me vais ver um dia com Ducky shine 5, não tenho contrato nenhum com marcas gaming:)

O teclado que escolheste é bem porreiro, bom gosto, ficamos a espera das fotos:Winkani:

Em relação ao teclado chinoca de 23eur que estou a usar neste momento continuo com a mesma opinião, vale todos os euros, acho que ninguém já não tem desculpa para ter teclados de membrana.
 
Back
Topo