Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Para quem estiver interessado (eu acho um bom teclado), numa loja da especialidade o Gskill KM780 RGB Red/Brown está por 88€.
Parece-me um bom preço para o teclado que é.
 
Está mesmo a grande preço, eu por acaso tenho um que não estou a usar de momento mas acho excelente teclado para quem gosta da estética porque não é teclado para todos por ter aquele aspeto agressivo gamer dei 150€ por ele á um ano atrás, é quase metade do preço acho que vale a pena para o teclado que é e os acessórios que traz.
 
Para quem estiver interessado (eu acho um bom teclado), numa loja da especialidade o Gskill KM780 RGB Red/Brown está por 88€.
Parece-me um bom preço para o teclado que é.

Bom? excelente preço! a versão non rgb está a 75€!!! Muito melhor ainda e já andava de olho neste teclado

Mandei vir o KM780 RGB Brown Switches, ja tinha experimentado o Asus Strix com Brown switches e gostei.

Acham que os Brown switches acabam por ser "muito pesados" se uma pessoa jogar tipo 10h seguidas de Counter Strike por exemplo? Já nao costumo jogar tanto mas como nunca tive teclado com MX Brown gostava de saber a vossa opinião.

Abraço
 
Eu pessoalmente não gosto nada dos brown. A sensação tatil a meio torna se cansativa para os dedos em gamming, e não tendo o clicky dos blue parece que algo não está bem com as teclas... Para mim um teclado ou tem red/Black e é suave e confortável, ou é blue para escrever, com o respetivo som que nos dá o sinal que tudo 'está Ok'. Os brown nem é carne nem é peixe e parece sempre que algo falta, ou algo está a mais ..

Mas com isto dos teclados cada um tem a sua preferência .. Eu por exemplo nem gosto muito de usar reds em teclados com estrutura de alumínio bottoming faz um som irritante... Também usar blue em casa e ter a mulher a reclamar que não consegue concentrar no seu trabalho .. Isto dos teclados mecanicos tem muitas condicionantes . Já vou no meu quinto teclado e ainda não estou totalmente satisfeito. .
 
@pedrodbo Os brown não são pesados alias acho que nem á grande diferença para os red a não ser o bump táctil e acho que não vais ter qualquer tipo de problema com eles a jogar ou a escrever.

Eu para jogos até prefiro os brown aos reds por serem muito melhores no double-tap e depois para escrever "perdoam" muito mais que os red que acho bons para gaming mas assim assim para teclar.
 
Boa tarde,

Tenho um CM Masterkeys PRO S, estava a pensar colocar isto "Cherry MX Rubber O-Ring Dampeners Blue 40A-R", li que reduzia um pouco o som bem como o curso da tecla.
Alguem já usou estes mesmos O-ring ?

Obrigado
 
Última edição:
bem ja recebi o bicho e a unica coisa que nao gosto é que estou sempre a carregar no caps lock e no W em vez do E pelo hábito em relação ao meu ultimo teclado. De resto gosto do feeling dele claro.

Espero habituar-me ao posicionamente das teclas, apesar de nao ser muito diferente do meu antigo carregar no caps lock quando vou escrever um A irrita um bocado :D
 
bem ja recebi o bicho e a unia coisa que nao gosto é que estou sempre a carregar no caps lock e no W em vez do E pelo hábito em relação ao meu ultimo teclado. De resto gosto do feeling dele claro.

Espero habituar-me ao posicionamente das teclas, apesar de nao ser muito diferente do meu antigo carregar no caps lock quando vou escrever um A irrita um bocado :D

Pois tive exatamente esse problema quando comecei a usar e agora se lhe voltar a pegar quase de certeza me volta acontecer, isto por causa das macro keys.
 
@hug0b0ss mas acabaste por te habituar certo? acredito que aconteçam bastantes missclicks. O problema disto é que tenho que estar a olhar às vezes para onde escrevo, parece que nunca mexi num teclado :D
 
Comprei ontem um KBD75 com BOX Jades (pre-assembled) da KBDFans.
Depois dou feedback dos Jades e faço uma comparação rápida com os MX Blue se alguém quiser saber como eles se portam.
 
Sim, são parecidos com os Box White. Mas os Box Jade e Navy têm uma click bar mais grossa, o que faz com que o switch seja um pouco mais táctil do que os Box White e também faz com que o "click" seja um pouco mais grave/deep (segundo se diz na net... eu nunca experimentei nenhum dos 3, por isso não sei ao certo).

Encomendei com case em Grey (cinza). :)
Stabs GMK screw-in (são bem fixes).
 
Back
Topo