Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Alguém sabe se já existe à venda com layout PT algum teclado com teclas Cherry MX Low profile ?

Pelo que consigo perceber o Corsair K70 Mk2 Low profile irá ter layout PT (ou pelo menos o part number assim o diz), mas ainda não o encontrei em lado nenhum.

https://www.corsair.com/pt/pt/Categ...ogos/K70-RGB-MK-2-Low-Profile/p/CH-9109017-PT

Também há outras marcas que vão lançar low profile Cherry MX, mas ainda não foram lançados pelo que percebi (coolermaster, ducky)
 
Não restisti ao Ducky One 2 Mini PT-PT :banana:

5TZqY3e.jpg


I92XWAM.jpg

Esse ducky é lindo, a considerar seriamente trocar o meu Corsair K65 por um desses.
 
Epah, não gosto mesmo do aspecto desse Ducky. A barra de espaço não ajuda.
Com o passar do tempo deixei de apreciar o spill do backlight em teclados estilho Cherry. Acho a iluminação muito mais porreira nos Romer G, só ainda não tive oportunidade de experimentar escrever com eles.
 
Não sei se alguém me consegue ajudar, tenho um cooler master MK750 e noto que às vezes as teclas "A" e "N" ou se repetem ou o teclado não assume quando as escrevo, acontece mais o repetir. Não é muito frequente, acontece mais quando escrevo depressa (e não carrego duas vezes não).
Que eu saiba é só mesmo com estas duas teclas. Alguém sabe como consigo arranjar isto? Ou tem mesmo que ir para a garantia?

Edit: Já tentei tirar as duas teclas e enquanto carrego no switch soprar com força para tentar tirar algum pó que estivesse lá.

Edit 2:
Será disto?
Z3repGC.png
 
Viva pessoal!

Para aqueles que têm o NOX KROM TKL já á uns bons tempos ou anos (não sei a data de lançamento) como se continua a portar nos dias de hoje?
Pois comprei o meu primeiro mecanico por 37€ em promoção numa loja nacional, e foi mesmo esse NOX KROM TKL, pareceu-me o mais indicado para o tamanho que queria com um RGB engraçado e segundo o que andei a pesquisar pela internet uma boa qualidade de consttrução.
 
boas malta!!!

Ando à procura de um teclado com layout em PT. Os mecânicos que estive a ver são um pouco caros. Também não sei qual a diferença entre brown switches, red, e blue. Os brown e red fazem menos barulho do que os blue é isso?

Eu queria também que tivesse teclas multimédia pois dá-me muito jeito.

Acham que o corsair K55 apesar de não ser mecânico é uma boa escolha?

Se poderem ajudar agradecia!!
 
pois, esse é TKL. Não referi que quero um com numpad pad. Sorry.

Tens o mesmo teclado com numpad por mais 8€ numa loja portuguesa conhecida. Nox Krom Kernel RGB PT a 53.90€ (pesquisa este nome no comparador).

O que acham do HyperX Alloy Elite US a 64.90€? Não era o teclado que queria mas com este preço parece uma boa compra, alguém tem um?
 
Última edição pelo moderador:
Galera estou com o g910 e não estou conseguindo me acostumar , loucura minha? Sei la, estou começando a ter dores nos dedos, e unica coisa que ligo de diferente que ando fazendo é justamente o teclado. Peguei na promoção dos 499 o que acho que vendo até facil, problema é : Vale a pena trocar por outro?Qual? Ou deve ser lance de costume? O que acho que é a tecla afundada é otima para jogar mas não para digitar, alem do apoio de pulso ser bem estranho.
 
Joyzao ora esses switches têm 45g o que faz deles bem leves, como nunca os testei também não te sei dizer a diferença para uns mx brown, mas parece-me que devias tentar experimentar uns e ver a diferença. Ou talvez mesmo mx red..
 
Ora aqui estão os meus discos pedodos. #1 é o teclado principal para trabalhar, #2 um teclado para uso pontual

=============================================
Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual o orçamento?

#1 O mínimo possível, prefiro um teclado menos completo do que mais caro.
#2 Preferencialmente à volta dos 50 euros


2) Quando vais comprar o material?

#1 Até domingo
#2 Até final de fevereiro

3) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
Têm no comparador ZWAME os teclados existentes em Portugal.

#1 preferencialmente PT, mas podem ser outros se fácies de configurar
#2 PT

4) Que formato preferes?

#1 O mais compacto possível (tenkeyless)
#2 Completo

5) Que tipo de switches preferes?

#1 nunca usei mecânicos, melhor para escrever (Blue ou Brown ou similares)
#2 o menos barulhento possível

6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?

#1 escrita
#2 genérica (um pouco de tudo)

7) Extras (elimine o que não pretende)
#1 e #2 Iluminação

8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?

#1 física ou online desde que haja loja física para o ir buscar
#2 indiferente desde que comprado no espaço Shengen


=============================================
Fim do Questionário
=============================================
 
Ora aqui estão os meus discos pedodos. #1 é o teclado principal para trabalhar, #2 um teclado para uso pontual

=============================================
Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual o orçamento?

#1 O mínimo possível, prefiro um teclado menos completo do que mais caro.
#2 Preferencialmente à volta dos 50 euros


2) Quando vais comprar o material?

#1 Até domingo
#2 Até final de fevereiro

3) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
Têm no comparador ZWAME os teclados existentes em Portugal.


#1 preferencialmente PT, mas podem ser outros se fácies de configurar
#2 PT

4) Que formato preferes?

#1 O mais compacto possível (tenkeyless)
#2 Completo

5) Que tipo de switches preferes?

#1 nunca usei mecânicos, melhor para escrever (Blue ou Brown ou similares)
#2 o menos barulhento possível

6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?

#1 escrita
#2 genérica (um pouco de tudo)

7) Extras (elimine o que não pretende)
#1 e #2 Iluminação

8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?

#1 física ou online desde que haja loja física para o ir buscar
#2 indiferente desde que comprado no espaço Shengen


=============================================
Fim do Questionário
=============================================

Ando a procura do mesmo que tu, e depois do que li aqui nas ultimas paginas, ando virado para este:
(É mecanico, logo não é muito silencioso)

A diferença entre ambos é o teclado alfanumérico ( penso que queres o TKL)
https://comparador.zwame.pt/produto/73036916/teclado-mecanico-nox-krom-kernel-tkl-rgb-pt
https://comparador.zwame.pt/produto/11377956/teclado-mecanico-nox-krom-kernel-rgb-pt

Penso que é uma boa compra, dentro do preço que procuras.

Dos users aqui do forum que tem penso que o feedback global é positivo.
 
Back
Topo