Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Boas,
O que acham do Razer Blackwidow V3 PT Tenkeyless RGB Yellow Switch por 85€ ou o Razer Blackwidow V3 PT Green Switches por 100€, encontro melhor por estes valores?
Eu queria mesmo era um teclado analógico com layout PT, mas não queria dar mais de 150€ por um.
Eu comprei o v3 tkl com switches amarelos e gosto muito, a qualidade de construção é muito boa e é silencioso, algo que queria.
 
Boas
Tambem procurei um nessa faixa de preços,apenas para jogar, e segui as indicaçoes aqui do pessoal e encomendei um Huntsman TE , Layout US por 99 ( hoje a 79.90).
Contudo, algo correu mal nos prazos de entrega, e detesto que me gozem, então lá fui obrigado a cancelar a encomenda e optar por outro.
Como o meu pequeno queria um ( e rápido ...lol) acabei por ir para o Hyperx Origins Core layout PT-BR....same price.

Feedback:
Hum!! até o meu antigo FPS Pro era ou parecia mais silencioso, parece-me muito semelhante ao anterior em tudo o resto.
Mais uns dias , pois mal o usei, e logo se verá.

Mas obrigado na mesma pelas sugestões.....

Um abraço
 
Boas,

Por várias vezes já pensei em experimentar a construção de teclados mecânicos, possívelmente começando por um Hot Swappable. Existe imensa informação, mais maioritariamente em mercados com acessos diferentes dos nossos. Gostava de saber se conhecem algum forum de partilha português exclusivo sobre o tema. Sei que vai sendo abordado aqui no tópico mas a maioria das vezes é sobre teclados no mercado e não sobre custom.

Obrigado
 
Vou comprar o Logitech G915 Lightspeed, mas estou em dúvida soubre qual das 3 variantes adquirir, tactical, clicky ou linear.
Alguém tem um destes que me possa dar feedback?
 
Vou comprar o Logitech G915 Lightspeed, mas estou em dúvida soubre qual das 3 variantes adquirir, tactical, clicky ou linear.
Alguém tem um destes que me possa dar feedback?
Isso é gosto pessoal, Linear o switch normalmente é mais silencioso e fácil de carregar, clicky são os que fazem barulho consideravelmente audível quando clickas, os tácteis sentes quando carregas mas não batem o click click dos clickys. Basicamente isto
 
Isso é gosto pessoal, Linear o switch normalmente é mais silencioso e fácil de carregar, clicky são os que fazem barulho consideravelmente audível quando clickas, os tácteis sentes quando carregas mas não batem o click click dos clickys. Basicamente isto
sim isso eu percebi pela pesquisa que fiz, queria saber era a experiência de utilização de alguém, mas é raro encontrar alguém que o tenha, está num patamar de preço muito premium. Vou comprar e depois deixo aqui um feedback
 
Eu prefiro lineares, já tive clicky e o barulho até irritava quem estava ao lado. Os tácteis pessoalmente já experimentei mas não faço intenções de ter.
 
Back
Topo