[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Mais uma 910V!! A qualidade em canais HD é excelente, nos canais normais não é tão perfeita (normal, certo?). O som também me surpreendeu pela positiva.
Fiz a calibrarão do Rtings mas prefiro o modo cinema das pre definições. Com que definições usam a vossa para a box do operador?

Sim, é normal. Os canais SD deixam a desejar, já nas minhas outras TVs é igual.

Eu uso as que estão na primeira página, nada como dares uma olhadela.

Atenção que mesmo com essa calibração da Rtings, poderás ter que ajustar o brilho da tela por causa dos pretos. Todos os painéis variam uns para os outros e essas definições podem elevar-te o brilho de mais e, assim, perderes os 0.000 de pretos. Mas depois afinas à tua maneira. :)
 
Boas

As lojas onde hoje fui ver não tinham a 910,já só tinham a 940 que diziam ser o novo modelo.
Sem falar em preço porque obviamente é mais cara,tem realmente melhorias ou nem por isso?
O da loja disse que era muito melhor mas o pessoal das lojas diz qualquer coisa para vender por isso venho aqui perguntar a ver se alguém faz ideia...

Cumps
 
Boas

As lojas onde hoje fui ver não tinham a 910,já só tinham a 940 que diziam ser o novo modelo.
Sem falar em preço porque obviamente é mais cara,tem realmente melhorias ou nem por isso?
O da loja disse que era muito melhor mas o pessoal das lojas diz qualquer coisa para vender por isso venho aqui perguntar a ver se alguém faz ideia...

Cumps

As pessoas das lojas sabem sempre muito pouco. A 940v é um modelo mais antigo que a 910v. Ou seja, estão a tentar vender mais caro um modelo anterior e ainda te dizem que é mais recente e melhor. Adoro!
 
Boas

As lojas onde hoje fui ver não tinham a 910,já só tinham a 940 que diziam ser o novo modelo.
Sem falar em preço porque obviamente é mais cara,tem realmente melhorias ou nem por isso?
O da loja disse que era muito melhor mas o pessoal das lojas diz qualquer coisa para vender por isso venho aqui perguntar a ver se alguém faz ideia...

Cumps

Tudo tretas. A 940V (nem sabia que existia com esse naming, lol) é a 930V modelo alemão. É uma TV de 2014.

Se há algo que me mete nojo é aldrabões que só tentam vender, mentido sem escrúpulos. Enfim.

Chegarem ao ponto de dizer que é muito melhor e novo modelo, epá... sem palavras. Era fazer logo queixa por tentativa de burla.

O pior é que alguém irá cair na armadilha.
 
Tudo tretas. A 940V (nem sabia que existia com esse naming, lol) é a 930V modelo alemão. É uma TV de 2014.

Se há algo que me mete nojo é aldrabões que só tentam vender, mentido sem escrúpulos. Enfim.

Chegarem ao ponto de dizer que é muito melhor e novo modelo, epá... sem palavras. Era fazer logo queixa por tentativa de burla.

O pior é que alguém irá cair na armadilha.
Sabes que as vezes nem é o mentir. É falar sem saber.
Eu sem pesquisar também diria que a 940 é mais recente que a 910.
 
Boas

Um ponto a referir é que estou na Alemanha.Talvez seja por isso que lá tem o tal modelo na loja.
E agora peço-vos ajuda porque ando um pouco perdido nisto.
Digam-me as referências certas que preciso de procurar nas lojas,porque ele lá pesquisou no PC e disse que a 910 era o modelo antigo que já não tinham nem podiam mandar vir.
A 55 EG 910V é a deste tópico certo?
É mesmo a última da gama LG oled 55 polegadas full hd sem ter 4k?
Cheguei a pensar em comprar a 920 por ter 4k ser HDR ready se não fosse muito mais cara e penso ser esta a referência 55 EG 920V,mas a diferença de preços começa a ser demasiada e não sei se justifica.
Eu reparei na 940 e tinha EC e não EG e pelo que vi agora na net bate certo.
Eu preciso de uma EG então?

Cumps
 
Boas

Um ponto a referir é que estou na Alemanha.Talvez seja por isso que lá tem o tal modelo na loja.
E agora peço-vos ajuda porque ando um pouco perdido nisto.
Digam-me as referências certas que preciso de procurar nas lojas,porque ele lá pesquisou no PC e disse que a 910 era o modelo antigo que já não tinham nem podiam mandar vir.
A 55 EG 910V é a deste tópico certo?
É mesmo a última da gama LG oled 55 polegadas full hd sem ter 4k?
Cheguei a pensar em comprar a 920 por ter 4k ser HDR ready se não fosse muito mais cara e penso ser esta a referência 55 EG 920V,mas a diferença de preços começa a ser demasiada e não sei se justifica.
Eu reparei na 940 e tinha EC e não EG e pelo que vi agora na net bate certo.
Eu preciso de uma EG então?

Cumps

Encontras aqui os modelos atuais na Alemanha: http://www.lg.com/de/oled-tv

O 55EG910V chama-se 55EG9109 na Alemanha. Os restantes modelos atuais serão todos 4k.

Os modelos EF são do ano anterior.

As televisões mais recentes, de 2016, (que ainda não apareceram por cá) são as G6, E6, C6, B6. A única televisão EG que vai transitar para a nova gama de 2016 é precisamente a que dá nome a este tópico e que será a única em Full HD no alinhamento de 2016.
 
Uma duvida para alguem que possa ja ter passado por esta situação:

- Pesquisa rapida num site comparador de preços sobre este modelo e devolve várias lojas onde o preço começa na casa dos 1316 €

- Acho que a loja do eu é que nao sou parvo está a vender ao mesmo preço que a loja onde se volta sempre, ao preço de 1999 €

- Uma vez que algumas lojas da lista do site comparador nao sao exclusivamente online, ou seja, existem fisicamente e pode-se ir comprar a tv na loja pelo mesmo preço que está anunciado online, até que ponto é que dentro da regra "igualamos o preço se encontrar mais barato" eu posso ir á loja, mostrar o site ou fazer uma chamada para a loja e confirmar á frente do responsavel que realmente se está a praticar um preço mais barato e a partir dai a loja ser obrigada a vender-me uma tv nova selada ao mesmo preço?
 
Igualam nada. Ainda ontem fiz essa experiência na TV que comprei.
Nem sequer lojas físicas no mesmo centro comercial igualaram quanto mais online.
 
nao sao só online... há várias lojas no porto e lisboa que têm sede fisica e pode-se ir comprar na loja...
mas já tou a ver que é tudo treta isso de igualarem preços.

Alguém sabe qual é o modelo de suporte que se deve comprar para poder fixar esta tv na parede?

Já vi no site da lg que é o seguinte modelo:

Suporte de Parede Refª OTW150 (Opcional)


Onde se pode comprar este suporte? ou outro equivalente de outra marca ou marca branca?
 
Treta de igualar precos nao é porque ontem nas Lojas onde fui disseram que se fossem Lojas da zona que igualariam o preco mas por exemplo para precos online é que já nao.Mas igualariam precos da maior loja online do mundo porque pronto é a tal loja e isso ja fariam mas para as outras ja nao.Acho que nao se perde nada em perguntar como eu fiz ontem.Entao quando falei numa loja que era a 100 Metros daquela ela disse logo que era obvio que igualariam na Hora.
Vai sempre depender de loja para loja mas perguntar nao custa nada :)

Cumps
 
Daí o meu "supostamente".

Li algures que não era compatível, mas depois tb li outros comentários a dizer q sim...

Pronto, mas fica esclarecido. Podem colocar quaisquer suportes.

Os meus são do mais simples que há, 2 barras verticais aparafusadas na TV e presas a uma barra horizontal na parede.
 
Esta semana comprei esta TV e devido aos receios das compras online, fui à loja do "voltem sempre" para acompanhar o preço. Dei como exemplo uma loja na Figueira da Foz, pediram para aguardar porque iam contactar o diretor do departamento comercial/marketing, e ao fim de 1h disseram que não igualavam, o melhor que faziam era 1700€.
 
Sem querer interromper o "debate" dos suportes, permitam-me solicitar ao Pheux (criador do tópico) e a todos os que adquiriram esta fantástica tv, e uma vez que se trata de um tópico oficial, se não seria de bom agrade mostrarem algumas fotos dos vossos oled´s (colocados na parede, em cima de móveis, com sistemas de som, ...), enfim tudo o que de bom se possa ver para apreciar melhor esta OLED LG 910V.

Penso que seria oportuno para "aguçar" o apetite de alguns possíveis compradores, eu "falo" também um pouco por mim. :007:
 
Malta tb possuo uma OLED desde Dezembro e só agora irei me debruçar nas configuraçoes de imagem.
Vou testar como na 1ª pagina falam.

Agora uma duvida que me surgiu, falam em passar a imagem do pc para o computador, pergunto se existem outra forma que nao o HDMI?
Apenas pergunto pois uso o Iris Online e aquilo tem andado uma bosta, se pode-se simplificar o processo era excelente.
 
Malta tb possuo uma OLED desde Dezembro e só agora irei me debruçar nas configuraçoes de imagem.
Vou testar como na 1ª pagina falam.

Agora uma duvida que me surgiu, falam em passar a imagem do pc para o computador, pergunto se existem outra forma que nao o HDMI?
Apenas pergunto pois uso o Iris Online e aquilo tem andado uma bosta, se pode-se simplificar o processo era excelente.

Podes usar Miracast. A TV faz a ligação ao teu PC através do wifi e não precisas de cabos para nada. :)
 
Back
Topo