[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Hoje na ***** Almada, tinham a 930 a venda por €2999... :-)

:lol:

Doentes.
Quase tão doentes quanto a meia dúzia de pessoas que me mandaram mensagem privada hoje a oferecer 700€ pela minha OLED. Dá-me vontade de responder que se quiserem eu até a ofereço e ainda pago para ficarem com ela. O que vale é que eu fiz isto mais para sondar, até porque nunca a venderia agora, e chego à conclusão que algumas pessoas não têm noção nenhuma do custo de uma Oled e da sua qualidade. Pessoas naquele site como o JAlmeida87 contam-se pelos dedos de uma mão. User honesto, sincero e compreensivo. Fossem todas assim como ele, mas não. E aposto que a maioria (hoje foi realmente uma fornada de propostas ridículas) é para revender ao dobro do preço, que a mim não me enganam. Até me fizeram editar o texto de venda, para evitar propostas ridículas.:facepalm:
 
Última edição:
Desde que me propuseram a troca da minha ps4, quando a coloquei à venda no OLX, por uma torradeira (além das normais tentativas de burla) acredito em tudo.

Pheux, estima essa 910 e mais tarde fica para outra divisão da casa quando comprares uma 65 (com sorte, em 2018 ou até final de 2017, com alguma concorrência e adesão do pessoal a esta tecnologia, os preços já estarão mais 'acessíveis'.
 
o olx é um site miseravel, e se quisessem que aquilo funcionasse com base na seriedade, implementavam um sistema de feedback
Posso te dizer q ja tive q ir à PJ por causa de um produto que comprei lá novo e com fatura. Claro q quem não deve não teme e tudo se resolveu mas claramente o olx não se preocupa muito em credibilizar a sua plataforma.

Quanto ao tipo de anúncios e respostas q recebemos... é o espelho da nossa sociedade... A cultura do "sou mais esperto que os outros".
 
@Pheux, bem..

..podes ficar com a dor de cabeça outravez (e eu tb..)

a 960v de 65' esta a 2.999€ no site. (Só agora reparei que dos 3 hdmi que tem, apenas 2 são "4k").

E a 65' b6v a 3.750€

A 910 a 1500€ (nada de especial este preço).
 
Última edição:
@Pheux, bem..

..podes ficar com a dor de cabeça outravez (e eu tb..)

a 960v de 65' esta a 2.999€ no site. (Só agora reparei que dos 3 hdmi que tem, apenas 2 são "4k").

E a 65' b6v a 3.750€

A 910 a 1500€ (nada de especial este preço).
Eu comprei a minha 910 em loja física mais barata, o problema é q já não é fácil encontrar em stock esse modelo e a alternativa é o novo modelo por isso... ou pagas 1500 ou bem mais pelo novo modelo ;)
 
Back
Topo