[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Eu sou de opinião que a reclamação em garantia deve ser processada via vendedor.
Em último caso é a loja que é responsável.

Compreendo o que dizes, mas a maioria das vezes o vendedor (loja) o que faz é empacotar e enviar para a marca/reparador e depois notificar para levantar quando receber reparado, ou seja, é meramente um tratamento logístico que muitas vezes atrasa o processo de reparação.

Claro que ficamos mais protegidos com a "lei dos 30 dias" e em caso de perda ou dano no transporte, mas por vezes, principalmente em equipamentos caros e de uso diário, esse benefício não compensa o atraso na reparação.

E no caso de uma marca oferecer reparação e/ou levantamento do equipamento em casa, a utilidade do vendedor/loja é nula.

Mas é a minha opinião :)
 
Outra questão é o facto da 910v ser uma TV descontinuada, não sei até que ponto não existirá uma maior vantagem em tratar tudo directamente com a LG em caso de uma eventual troca, é que no caso da loja provavelmente devolvem os €, uma palmadinha e boa sorte.

Mas cabe a cada um avaliar isso e o que acha melhor para si. ;)
 
O stuck pixel ficou bem mais pequeno e só se visualiza se estiver encostado ao ecrã. Mas desta vez está vermelho...

EDIT: Parece que desapareceu, se lá está não o consigo detectar a ver TV normal.
Vou ligar amanha aos correios e a loja a cancelar a recolha
 
Última edição:
Por falar em verdes no OLED aí estão eles... :D

fa1a1d540537d5bac17da4ec6e458263.jpg

49b00ec674ae0832f4ec1e59ca336080.jpg
 
Última edição:
Sim mas o contexto dos verdes é diferente, é que há por aí quem diga que OLED não é grande opção para ver futebol porque o campo é uma imagem estática e fica todo marcado no painel. :-D

A minha experiência obviamente que vai no sentido oposto.
 
@bseixas da´tempo ao tempo, porque qualquer dia, poderá ser azul ou vermelho ... :P

Após mais de 1 ano com a 910... quando o video é preto, continuo a ficar com a sala completamente às escuras... ainda ando à espera dessas marcas residuais e tal.
E ela está só ligada umas 6h por dia de semana :P
 
@jamiro

Por mim estou-me a borrifar e até me divirto de tão ridícula que chega a ser a argumentação, o problema que vejo aqui é como posts que não correspondem minimamente à realidade influencie outros no momento de decidir, mas como disse antes no outro tópico cabe a cada um filtrar a (des)informação e se nesta altura com orçamento para OLED ainda não perceberam que não faz qualquer sentido ir comprar LED, então temos pena.
 
Até porque a maior parte dessa informação vem de users sem OLED, o que faz todo esse conhecimento mais divertido :)

Ainda antes de ontem um amigo veio lá a casa e perguntou se era uma tv 4k hdr bling bling, porque o detalhe e cores eram tão wow :lol:
 
o35idoml.jpg


P0E07AMl.jpg


ZFw35Jhl.jpg


brzOBZgl.jpg


W2eEekZl.jpg


OGnzmPsl.jpg


g1FbGaSl.jpg


Mais umas fotos que mesmo assim depois do upload não fazem justiça ao que se vê ao vivo e a cores. :D
 
Última edição:
o35idom.jpg


P0E07AM.jpg


ZFw35Jh.jpg


brzOBZg.jpg


W2eEekZ.jpg


OGnzmPs.jpg


g1FbGaS.jpg


Mais umas fotos que mesmo assim depois do upload não fazem justiça ao que se vê ao vivo e a cores. :D


Mas... mas... mas... não é 4K.... como é que possível?!! Mas, mas, mas....

:tareon:

(estou a ser irónico, mas entristece-me ver tanta gente a "desesperar" por uma TV 4K em conta, para depois não ter conteúdo regular para ela, quando tem aqui uma excelente alternativa FHD com uma belíssima qualidade de imagem, que mete a um canto tanto painel 4K medíocre que se vende por aí como se fosse a última coca-cola do deserto...
 
Back
Topo