Tópico Oficial MEO ADSL

Pah, tbm concordo contigo em certo ponto, no entanto há outras pessoas que se preciso for ja nao tem espaço no disco e para eles será uma boa... tipo 140 horas se fores ver é razoavelmente bom... 60 horas é pouco, mas desde que não saia 1 tostão a mais dos nossos bolsos, tão avontade por mim...

Concordo. Essas mesmas pessoas também vão encher a box de 160 gigas e depois reclamar porque é pouco. E não te esqueças que ao trocarem de box lá se vão as gravações que estavam na antiga...pois que eu saiba não dá para passar de uma para a outra.

Mais valia haver hipótese de podermos ligar um disco externo e gravar tudo o que quiséssemos. Assim, cada um geria o espaço e os custos à sua vontade. Quem sabe um dia...
 
Concordo com isso tudo, mas acho que se pago o mesmo de mensalidade que os outros todos, ainda por cima em regime de aluguer pras boxes, tb tenho direito as mesmas condições que os novos aderentes ao Meo.
Não estou a pedir para eles trocarem todas as boxes a todos os users. Isso é sempre muito dificil e com muitos custos. Mas pelo menos que a pedido tenha a hipotese de troca, nem que para isso pague uma taxa de deslocação do tecnico. E ainda por cima ha muita gente que nem se ta importanto ou nem sequer vai saber que ha novas boxes e tudo...

Essa posição é mais razoável, mas havia de haver sempre alguém a queixar-se de discriminação. E não te esqueças que os novos aderentes do meo podem não apanhar a promoção que tu apanhaste...uns terão outros não.

É tudo muito relativo.
 
e!

eu ja reduzi a velocidade do wireless e ja nao tenho aquele problema de freez na tv.
a velocidade de download esta mt boa, nao consigo e fazer upload. a porta ja esta aberta. e ja tenho as excessoes na firewall.
 
O rooter não me faz falta nenhuma, estou satisfeito com o 2wire, funciona e pronto.

Outra coisa é se sair uma box mais avançada...se pago o mesmo que os outros todos, tenho direito a ter a mesma box, sem ter que pagar mais por isso.

Como diz o Mega...se se armarem em espertos, a minha vai ter "problemas"


Já agora, na TV Nabo a minha box foi substituida por uma nova, mais avançada, sem qualquer custo adicional. E é assim que deve ser.

Isso era quando a TV Nabo pertencia à PT (que ironia do destino, não é?), porque a nova box que eles dizem que vão lançar custa 50 euros e tem aluguer de 5 euros mensais. E tem algumas funcionalidades da meobox mas não tem todas, nem de perto - pelo menos foi o que li hoje algures não me lembro onde.

E esta, hein?
 
o que seria espetacular mesmo era esta nova box ter saida para componentes, assim a minha TV ja podia (se nao estiver enganado) desfrutar da tão falada Alta Definição! Isso sim é que era!
 
Podem me dar alguns conselhos uteis ? eu posso pedir esse router ? ou eles colocam o q entenderem ? alguem q me de algumas dicas eu vou amanha colocar meo ! tenho alguma opcao a nivel de router ou algo q possa optar ? abraco

Se o técnico que fôr a tua casa tiver os dois podes pedir-lhe, acho eu. Mas se só tiver um deles terá que ser esse.

Continuo a não perceber a saga dos routers. Há muita gente que se queixa do 2Wire mas a maioria nem por isso...
 
Logico que da... Atraves de um T mas ves o mesmo canal em todas, ou seja o mm canal q esta a dar na box ! Obvio q da ! alguem responde a minha pergunta acima colocada, é q tou a pensar em colocar meo e tenho poucos dias é so ate 4a !

Vê o mesmo canal em todas as que estiverem ligadas a esse T e não necessáriamente nas três TV's...

Pode ter uma box para uma TV e ligar outra com o tal T (aí vê a mesma coisa nas duas) e uma 2 ª box para outra TV, aí vê outro canal qualquer.

O mais correcto é dizer-se que só pode ver 2 canais em simultâneo, a distribuição deles pelas TV's varia caso a caso.

A tua pergunta está respondida acima, por mim e por outros membros.
 
Já que parece que vamos ter o euro em hd e por aqui não há plasma nem lcd estou a pensar adquirir...qual as características que deve ter para funcionar o melhor possível com o meo??

se alguem souber agradecia...
 
Para o Meo basta uma de 720p para usufruíres de toda a qualidade, seja ela Plasma ou LCD.

Aconselho a veres numa grande superfície o funcionamento delas e escolheres a que mais te agrade.
 
Downstream Rate: 11994 Kbps
Upstream Rate: 509 Kbps
Downstream Margin: 21 db
Upstream Margin: 27 db
Downstream Line Attenuation: 11
Upstream Line Attenuation: 3
Downstream Transmit Power: 0
Upstream Transmit Power: 0



Amanhã vêm cá instalar o serviço, com isto dá para ter os 16mb e o serviço estável?

Alguém me pode esclarecer relativamente a isto?
 
Para o Meo basta uma de 720p para usufruíres de toda a qualidade, seja ela Plasma ou LCD.

Aconselho a veres numa grande superfície o funcionamento delas e escolheres a que mais te agrade.


obrigado amigo...como eu não percebo nada disso sabes qual o contraste minimo para ter uma boa imagem??
 
Boas

Penso que acima de 8000 já seja agradável, a minha é de 5000 e tem boa imagem se for a cima melhor. Mas se puderes vai para os 10000 ou mesmo 15000

Mas compara, não há nada melhor do que veres por ti
 
Última edição:
Back
Topo