Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Já que a MEO ainda faz questão de só ter gravações em SD para certos canais, porque não ativar o Restart TV (aquilo do andar para trás, etc) em SD nos canais HD, quando não há gravação em HD?

Isso é uma excelente ideia... se fosse em 2008. O problema não é de software, não faz o mínimo sentido em 2018 a Altice não ter gravações automáticas em canais HD, sobretudo em canais de grande audiência. Mais: o serviço fibra já nem devia apresentar streams SD quando existe HD. Deixavam os SD para o ADSL e assim talvez até vendessem mais fibra...
 
Isso é uma excelente ideia... se fosse em 2008. O problema não é de software, não faz o mínimo sentido em 2018 a Altice não ter gravações automáticas em canais HD, sobretudo em canais de grande audiência. Mais: o serviço fibra já nem devia apresentar streams SD quando existe HD. Deixavam os SD para o ADSL e assim talvez até vendessem mais fibra...

Mas assim já não podiam cobrar 5€ pelo pacote de 200 canais que inclui a maioria dos HD, alem disso se acabassem com os canais duplicados não tinham "200" canais de certeza ...
 
Sábado a noite, tenho 1000 Mbps contratados, la' vao começar as chamadas...
Kbfc91x.png
PaLXp
 
Sábado a noite, tenho 1000 Mbps contratados, la' vao começar as chamadas...
Kbfc91x.png
PaLXp

Esse site não é muito confiavel, tens melhores sites de testes que podes fazer, utiliza o dslreports.com, speedtest.net e nperf são mais fiáveis.

Certifica-te que estas a fazer o teste por cabo. Como é bem obvio, wireless nunca é garantido pela operadora.
 
Estou com um problema desde há poucos dias, e não sei o que possa ser: por Wi-Fi, tenho boa ligação e com bom sinal, estou conectado, mas não consigo aceder à Internet.
Isto acontece em quase todos os dispositivos, à excepção de alguns. O router é o novo FiberGateway.
 
Estou com um problema desde há poucos dias, e não sei o que possa ser: por Wi-Fi, tenho boa ligação e com bom sinal, estou conectado, mas não consigo aceder à Internet.
Isto acontece em quase todos os dispositivos, à excepção de alguns. O router é o novo FiberGateway.

Coloca os DNSs da Google no PC e no smartphone
 
Estou com um problema desde há poucos dias, e não sei o que possa ser: por Wi-Fi, tenho boa ligação e com bom sinal, estou conectado, mas não consigo aceder à Internet.
Isto acontece em quase todos os dispositivos, à excepção de alguns. O router é o novo FiberGateway.
Problemas no DNS da Meo. Como já sugeriram mete o DNS google nos equipamentos.
 
É mesmo isso. Fui ver ao único computador a funcionar normalmente e já tinha os DNS inseridos, por isso é que funcionava.
Será que algum dia vai ser possível mudar o DNS directamente no router?
 
Estou com um problema desde há poucos dias, e não sei o que possa ser: por Wi-Fi, tenho boa ligação e com bom sinal, estou conectado, mas não consigo aceder à Internet.
Isto acontece em quase todos os dispositivos, à excepção de alguns. O router é o novo FiberGateway.

o meu router é o anterior a esse tambem com 5G e ontem a noite aconteceu-me precisamente o mesmo. ( sou do funchal )
 
Back
Topo