Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Mais alguém que tenha imensos problemas a ver IPTV pela Meo? Tenho tudo a funcionar na perfeição, speedtest a dar 100/100 mas quando tento ver alguma coisa por IPTV dá tudo aos soluços :/
 
Pergunta parva:

Deixei de aceder ao Router. Meto o ip do mesmo e nepias. Precisava de configurar o repetidor da Xiaomi e nada.

Já outro Dlink 300 velhinho que por aqui tenho deu para entrar e configurar..

A router problemático é um TG784 V3. Até liguei um portátil directo ao router.....pagina dá 0 ou seja erro.....

Não queria para já fazer reset, pois estou na casa dos velhotes....mas isto está a irritar-me imenso!

Alguém?
 
Última edição:
A meo hoje está demais não consigo ver uma unica stream na twitch pára de 3 em 3 segundos e demora prai 15 sgundos a fazer buffer e dá novamente 3 segundos e pára. Meu deus numa altura em que é tudo fibra como é possível um serviço destes hoje em dia.
O que é mais engraçado é que a Vodafone sendo mundial e encontrando-se em Portugal nunca teve nem tem este problema.
Ainda dizem que é o melhor serviço e têm prémios não sei do que só se for da televisão o resto ............
Lamentável........
 
Já e eles já sabem dizem que não podem fazer nada foram fazer teste à linha. ahahahah
Nem me chateio mais com isto vejo quando der novamente para ver Twitch.
 
A meo hoje está demais não consigo ver uma unica stream na twitch pára de 3 em 3 segundos e demora prai 15 sgundos a fazer buffer e dá novamente 3 segundos e pára. Meu deus numa altura em que é tudo fibra como é possível um serviço destes hoje em dia.
O que é mais engraçado é que a Vodafone sendo mundial e encontrando-se em Portugal nunca teve nem tem este problema.
Ainda dizem que é o melhor serviço e têm prémios não sei do que só se for da televisão o resto ............
Lamentável........
Não adianta absolutamente nada ser fibra sendo que o backbone não está preparado para a dimensão de clientes e a quantidade de tráfego gerado.
A Vodafone não tem esse tipo de problemas justamente por ser mundial e por ter um backbone a nível mundial próprio. Respondeste-te a ti próprio.

Cheers
 
Todos sabemos que não conseguem resolver o problema, mas como fica a situação assim? Será que dá para pedir compensação à provedoria? É que o serviço não está a funcionar como é suposto...
 
Era bom que isso fosse motivo para rescisão de justa causa. É que a MEO é muito inconstante internacionalmente, a jogar CS:GO tanto está a 23ms de ping como passa para 38/39ms, isto por cabo de rede.
Ainda bem que na ps4 e em especial no R6 siege raramente tenho mais 30 e o normal até é entre os 18 e os 25
 
Preciso de uma opinião sobre o que fazer.

Renegociei o contrato em novembro, em que me vieram trocar os equipamentos pelo fibergateway e pela box Sofia. No entanto o inútil do técnico que fez a instalação recusou-se a meter o router onde eu tinha o anterior (sala) e deixou-o dentro da ATI, o que faz com que perca sinal wi-fi pela casa toda. Não só isso como fiquei sem telefone fixo pois não dá para ligar o mesmo ao router (obviamente). Para além disso desde que o técnico fez a troca dos equipamentos que fiquei sem os canais digitais por RF (antes tinha). Desde essa altura que já contactei a meo (apoio técnico/retenção talvez mais de 10 vezes) para me resolverem os problemas inclusive pedi o cancelamento do contrato, em que sempre me foi dito que registaram a situação e que ia ser contactado, coisa que nunca aconteceu. Cada vez que ligava para lá inventavam uma nova a dizer que iam escalar o processo para outro departamento e pedir urgência e blabla, em que se passaram semanas e tenho tudo na mesma.

O que me aconselham a fazer?

A verdade é que não queria deixar de ser cliente meo e não sei o que fazer. Mas tou completamente farto desta situação de andarem a gozar com a minha cara.
Reporta à provedoria
 
O melhor será reclamar pela área de cliente certo? Visto ser as horas que são.

As horas não importam, desde quando é preciso ser de dia para mandar um email de reclamação!?

Reclamação na linha de apoio básico

Posteriormente (caso já o tenhas feito) reclamação a provedoria https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx (Quanto mais se queixarem por aqui, mais chances são de fazerem algo)

E quando ligarem para la, toquem no assunto do Backbone, Twitch e bufferbloat até eles perceberem que não são um cliente qualquer.

Quando digo fazerem algo digo atenuarem o problema.
 
Pergunta parva:

Deixei de aceder ao Router. Meto o ip do mesmo e nepias. Precisava de configurar o repetidor da Xiaomi e nada.

Já outro Dlink 300 velhinho que por aqui tenho deu para entrar e configurar..

A router problemático é um TG784 V3. Até liguei um portátil directo ao router.....pagina dá 0 ou seja erro.....

Não queria para já fazer reset, pois estou na casa dos velhotes....mas isto está a irritar-me imenso!

Podem dar uma ajuda aqui?

A MEO fechou o acesso ao router?
 
Back
Topo