Mais alguém que tenha imensos problemas a ver IPTV pela Meo? Tenho tudo a funcionar na perfeição, speedtest a dar 100/100 mas quando tento ver alguma coisa por IPTV dá tudo aos soluços :/
Também pode ser problemas do outro lado.....
Não adianta absolutamente nada ser fibra sendo que o backbone não está preparado para a dimensão de clientes e a quantidade de tráfego gerado.A meo hoje está demais não consigo ver uma unica stream na twitch pára de 3 em 3 segundos e demora prai 15 sgundos a fazer buffer e dá novamente 3 segundos e pára. Meu deus numa altura em que é tudo fibra como é possível um serviço destes hoje em dia.
O que é mais engraçado é que a Vodafone sendo mundial e encontrando-se em Portugal nunca teve nem tem este problema.
Ainda dizem que é o melhor serviço e têm prémios não sei do que só se for da televisão o resto ............
Lamentável........
Ainda bem que na ps4 e em especial no R6 siege raramente tenho mais 30 e o normal até é entre os 18 e os 25Era bom que isso fosse motivo para rescisão de justa causa. É que a MEO é muito inconstante internacionalmente, a jogar CS:GO tanto está a 23ms de ping como passa para 38/39ms, isto por cabo de rede.
Reporta à provedoriaPreciso de uma opinião sobre o que fazer.
Renegociei o contrato em novembro, em que me vieram trocar os equipamentos pelo fibergateway e pela box Sofia. No entanto o inútil do técnico que fez a instalação recusou-se a meter o router onde eu tinha o anterior (sala) e deixou-o dentro da ATI, o que faz com que perca sinal wi-fi pela casa toda. Não só isso como fiquei sem telefone fixo pois não dá para ligar o mesmo ao router (obviamente). Para além disso desde que o técnico fez a troca dos equipamentos que fiquei sem os canais digitais por RF (antes tinha). Desde essa altura que já contactei a meo (apoio técnico/retenção talvez mais de 10 vezes) para me resolverem os problemas inclusive pedi o cancelamento do contrato, em que sempre me foi dito que registaram a situação e que ia ser contactado, coisa que nunca aconteceu. Cada vez que ligava para lá inventavam uma nova a dizer que iam escalar o processo para outro departamento e pedir urgência e blabla, em que se passaram semanas e tenho tudo na mesma.
O que me aconselham a fazer?
A verdade é que não queria deixar de ser cliente meo e não sei o que fazer. Mas tou completamente farto desta situação de andarem a gozar com a minha cara.
O melhor será reclamar pela área de cliente certo? Visto ser as horas que são.
Pergunta parva:
Deixei de aceder ao Router. Meto o ip do mesmo e nepias. Precisava de configurar o repetidor da Xiaomi e nada.
Já outro Dlink 300 velhinho que por aqui tenho deu para entrar e configurar..
A router problemático é um TG784 V3. Até liguei um portátil directo ao router.....pagina dá 0 ou seja erro.....
Não queria para já fazer reset, pois estou na casa dos velhotes....mas isto está a irritar-me imenso!
Pelo menos aqui não ainda agora o reinicieiPodem dar uma ajuda aqui?
A MEO fechou o acesso ao router?
Ainda bem!...
Funcionou! Obrigado Blue Zee!