Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Blue Zee, a box por mes sao 5 euros. Eles oferecem 2 box (10 euros).

As mensalidades da TV em cliente empresarial (meu caso) pela TV Samsung são desse valor. Acabei de falar com o gestor de conta e disse que aceitava refidelizar se pagasse a entrada ta TV 4K e o resto fosse oferecido, ficando a factura exatamente igual a como está, ou seja, sem descontos em NADA ( pois em casa tenho tv cine e sportv e btv) + 3 boxes + meo go multi.

Ele disse que ia propor ao dept. comercial e que PODERIA ser possivel. :)

Atencao que pago mensalmente +- 320 euros :) E ainda tive de esmifrar a velocidade de net, resumindo estão em divida comigo. Em relaçao ao quim roscas, liga para eles, diz que vais falar com o provedor como eu fiz, diz que queres desbloquear a velocidade e que já te tinham confirmado que isso ia acontecer e nunca o fizeram. Ta feito. Foi so isto que fiz.

SEM REFIDELIZAÇAO!! Eu nem sequer estou fidelizado neste momento e consegui mesmo assim, ve la tu. Agora so me fidelizo se aceitarem 110 pela TV.

PS: Amanha vem um tecnico da meo colocar-me o novo router com as 4 portas gigabit. Confirmo que é possivel. Basta saberem falar. Sou cliente 200/100, portanto é mesmo possível.
pudera a pagar 320€ por mes lol.. acredito que sim boa sorte
 
Um pequeno à parte, sabem que a TV não vale o preço que pagam à Meo, certo?
eu no meu caso sei que sim. eu por acaso estava a precisar duma TV 4k mas dentro destas condiçoes que o meo esta a oferecer NAO!
por acaso ja tenho ate a box 4k que foi oferecida a troca e sem mensalidade da mesma. mas ja tenho aquilo que queria substituiram o router pelo novo V2 Norma AC e ainda me ofereceram a oferta duma mensalidade do pacote isto vou ficar a pagar com o aumento anual 28.90€ que e exactamente o que os clientes da vodafone pagam e que o mais justo. agora pagar por mes 320€ por mes em telecomunicações em troca de oferecerem as prestaçoes da tv 4k do meo que nao vale aquilo que pedem..
vou esperar pelas promoçoes de Natal pode ser encontre uma TV 4k de valor razoavel.
 
Tenho meo fibra com router 784n ao consultar o log vejo isto repetido varias vezes de hora em hora +/-:

Oct 18 21:15:27 DHCC lease ip-address bound to intf InternetGPON
Oct 18 21:15:27DHCC intf InternetGPON renews lease ip-address
Oct 18 21:07:40 xDSL linestate down

Oct 18 20:57:10 xDSL linestate down

É normal ou estou com quedas de ligação constantes. Tenho notado que os dispositivos wifi perdem muitas vezes a ligação.
 
pudera a pagar 320€ por mes lol.. acredito que sim boa sorte


Eu já disse a razão. Sou cliente EMPRESARIAL. O contrato está unificado mas para efeitos do que vos interessa, o serviço que tenho em casa pago o mesmo valor que qualquer outro cliente empresarial. O resto (maior fatia) prende-se com numeros de telfone RDIS que sao mesmo muitos

Um pequeno à parte, sabem que a TV não vale o preço que pagam à Meo, certo?

Sei sim senhor. Mas se tudo correr bem vai-me custar apenas o valor de entrada. Fiquei de ter resposta até ao fim da semana. Se a MEO concordar acho que muito boa gente pode começar a meter a TV (as prestações) nas renegociações de refidelização.
 
Eu já disse a razão. Sou cliente EMPRESARIAL. O contrato está unificado mas para efeitos do que vos interessa, o serviço que tenho em casa pago o mesmo valor que qualquer outro cliente empresarial. O resto (maior fatia) prende-se com numeros de telfone RDIS que sao mesmo muitos



Sei sim senhor. Mas se tudo correr bem vai-me custar apenas o valor de entrada. Fiquei de ter resposta até ao fim da semana. Se a MEO concordar acho que muito boa gente pode começar a meter a TV (as prestações) nas renegociações de refidelização.
esclarecido. por acaso ate gostaria porque precisava duma tv 4k a minha ja esta velhinha. mas a oferta da meo pela televisao que he nao vale o valor da prestaçao durante 42 meses! se fosse so para pagar a entrada dizia ja que sim. cumprimentos
 
Ja agora tenho uma duvida relativa à troca de boxes mais antigas pelas mais recentes:

Tenho 3 boxes uma delas DVR. Serviço fibra m5o 200/100 com o novo router full gigabit instalado. Gostaria agora de proceder à renovação das minhas boxes.

Li que para isso tenho de pedir adesão ao Meo Jogos versão gratis para poder ter a box "central" mais "potente" ?



E as restantes 2 boxes, como posso substituir pelas mais modernas?



Aderir ao MEO Jogos (eu sei que é gratis) é mesmo a unica forma? É que implica um custo de 40 euros possiveis na deslocação do tecnico. O que é estupido porque até eu sei fazer isso.



O site da meo ainda explica menos...



ajudem sff
 
Ja agora tenho uma duvida relativa à troca de boxes mais antigas pelas mais recentes:

Tenho 3 boxes uma delas DVR. Serviço fibra m5o 200/100 com o novo router full gigabit instalado. Gostaria agora de proceder à renovação das minhas boxes.

Li que para isso tenho de pedir adesão ao Meo Jogos versão gratis para poder ter a box "central" mais "potente" ?



E as restantes 2 boxes, como posso substituir pelas mais modernas?



Aderir ao MEO Jogos (eu sei que é gratis) é mesmo a unica forma? É que implica um custo de 40 euros possiveis na deslocação do tecnico. O que é estupido porque até eu sei fazer isso.



O site da meo ainda explica menos...



ajudem sff
a mudança de equipamentos se for feito na altura de renegociação, nao custuma ter custos
 
1%28506%29.jpg
 
A substituição da box DVR por uma compatível com o MEO Jogos tem um custo de 25€. As restantes boxes não é possível substituir.


Ou seja, só posso ter uma BOX 4k?

É que li que box 4k é diferente de box meo jogos. A minha não é nenhuma das duas lol. No fundo quero saber é se posso ter 3 boxes 4k uma vez que tenho 3 tvs 4k em casa.

PS: Tenho a casa toda com cablagem cat6
 
Última edição:
120 dias é menos de meio ano. Vocês querem tudo dado lol...Eles não vos estão a pedir mais dinheiro, pedem uma garantia da vossa parte. Mas enfim não vou começar uma discussão, foi apenas uma obervação.

Eu nem tenho acesso a isto, pois sou cliente empresarial (uma das raras vezes que fico a perder vs clientes consumo!!)
 
Mais alguém tem o TVcine&séries em sinal aberto? Tive os canais durante o fim-se-semana e pensei que fosse mais uma promoção como fazem de vez em quando, mas hoje ainda continuam a emitir em sinal aberto.

Estes artistas agora dizem que os canais foram subscritos na minha box. Só eu é que uso a box e tenho a subscrição de canais bloqueada com código PIN pelo que tenho a certeza que não subscrevi nada e querem que coma e não refile. Passam-se meses sem eu entrar na área de subscrição de canais e insistem que os mesmos foram subscritos na minha box.
 
Que canal é que vocês usam no router? E como é que desativam o meo wifi?
O melhor canal para mim pode não ser o melhor para ti, tens de por exemplo com a ajuda de uma aplicação, como por exemplo a Wifi Analyzer, para Android. E por essa aplicação consegues ver que canais estão mais "congestionados", de forma a escolheres o melhor canal.
 
Back
Topo