1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.
    Remover anúncio

Tópico Oficial Mini-ITX | Dúvidas, Novidades, etc

Discussão em 'Desktops' iniciada por fakemeta, 6 de Setembro de 2015. (Respostas: 3025; Visualizações: 259938)

1. cajovcm

cajovcm Power Member

2. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Jä estive com o "dedo no gatilho" várias vezes por causa desse chassis mase sei que depois me ia arrepender. Preciso de algo fechado e silencioso sinceramente.

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois, mas por exemplo para eu migrar para um sistema destes a partir do que tenho
    - Mudar a caixa
    - Comprar fonte SFX
    - Comprar cabos custom

são 3 itens dificieis de encontrar no Brasil ou muito caros.

Com a pandemia, por exemplo desapareceu do mercado nacional material ITX.

4. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Pois, imagino. Eu gosto muito da ideia mas em termos práticos?! Epa aquilo não me ia dar jeito nenhum.

5. ricardomn194

ricardomn194 Power Member

Depois de bastante tempo de indecisão entre entrar na AMD com o 5600x ou continuar na Intel, mas devido à imensa falta de stocks segui em frente com a nova build e comprei o material dia 12/01, as lojas vão fechar durante um mês e não queria ficar mais um mês sem pc, acho que ficou muito fixe, as specs estão também na assinatura.
    A maior dificuldade para quem está a pensar em fazer uma build nesta case, é mesmo o espaço para os tubos do AIO, dei voltas e voltas para conseguir encontrar a melhor posição, eu queria deixar as fans na parte da frente para ficar mais fixe mas não consegui porque os tubos do radiador ficavam sob muita pressão.
    Fica só a faltar a rtx 3070 e o monitor, estou a ver se apanho a asus strix oc em stock.

Case: NR200P 99,90€
    MB: ROG Z490i 319,00€
    CPU: i7 10700k 375,90€
    Cooler: Corsair H100i Platinum 137,90€
    RAM: Corsair Vengeance RGB 2x8GB 3200Mhz 99,90€
    SSD: 1TB Corsair MP510 M.2 164,90€
    PSU: SF750 165,69€
    Total: 1363€

Falta:
    GPU: RTX 3070 Strix OC
    Monitor: 27GL850 ou S2721DGF

https://imgur.com/a/EWqszqD