[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Fui olhar para a parte de trás da minha e reparei que também está ligeiramente descolada em 2 sitios, mas nada pareciso com isso que mostras na foto :n1qshok:
 
Provavelmente do calor... Nestes ultimos 3 dias está ON das 10 da manhã até às 11 da noite, e o calor que esteve nestes ultimos dias não ajudou!
Mas nada justifica esta má qualidade de construção, nem um parafuso...
Eu já vou na 3ª Samsung e NUNCA tive um único problema com nenhumas das três...
 

Pois... Essa é a parte que me agrada, mas o que me garante que não vai acontecer o mesmo...?
Se acontecer vou ter que desistir da Samsung e considerar a LG 920V mas não gosto mesmo de ecrans curvos, embora a 920V ter uma curva menos acentuada que qualquer outra marca.
Ou então optar pela KS8000, espero que não usem a mesma cola... ;)
 
Mal será que aconteça o mesmo outra vez.

Nunca li mais queixas sobre problemas iguais a esse, esperemos que seja pontual.

Mas se fores para a 920v também ficas muito bem servido ;)
 
Mal será que aconteça o mesmo outra vez.

Nunca li mais queixas sobre problemas iguais a esse, esperemos que seja pontual.

Mas se fores para a 920v também ficas muito bem servido ;)

Hummm... Disso tenho a certeza, até porque as comparei lado a lado no MM, mas o preço falou mais alto... Ou seja, 1600€ por um ecran de 60" ou 2300€ por 55"....

E depois de ter o 60" pendurado na parede achei que o 65" não fivcava nada mal... E mesmo assim mais barato que o 920V...

Não são escolhas faceis...
 
Hoje vi a 49ks7000 a 1099 baixa de preços já chegou. Alguém sabe de alguma coisa?

A 55ks7500 a 1499 e bom preço?
 
Última edição:
Hoje vi a 49ks7000 a 1099 baixa de preços já chegou. Alguém sabe de alguma coisa?

A 55ks7500 a 1499 e bom preço?

Boas, apenas para lançar um pouco de confusão... Mas, por mais 100€ podes ir buscar uma 60KS7000.
Adoro a minha, e acredita não é assim Tão grande.
Se fosse comprar agora teria vendido a ideia a minha mulher da 65"...
Estou a 2.80m do écran.
 
Espero que se resolva com a segunda unidade... Já agora, visto teres tido as duas em casa a KS e a 920V, a diferença de dinheiro vale a pena? Quer em qualidade de imajem que em qualidade de construção?

Na minha opinião, se tiveres dinheiro para a diferença, vale, mas também depende do que valorizas mais. Eu comprei a KS a +/-1400€ e a 920v tinha comprado a 2500€, mas agora devido à promo deste fim de semana na ***** a loja onde comprei igualou o preço. Portanto, ficou a 2000€.
O que é que eu valorizo? Os pretos, não ter backlight (isto para mim é o principal), o contraste e a oled não me fere os olhos como a KS que por mais que baixasse o brilho achava sempre que tinha brilho a mais (ou então ficava escuro demais), mas isto é pessoal. O som da oled também é melhor. Na KS vemos um ligeiro arrastamento que não se vê na oled. Parece sem comparação que a KS não tem arrastamento, mas comparado com a oled tem.
A curva da oled está lá, não é imperceptível, mas também não é acentuada como nós LEDs.
Os pretos na KS são muito bons, a imagem é excelente, os brancos são melhores e a tv para o preço é espectacular, mas na minha opinião a oled é melhor se puderes esticar o orçamento e se puderes ir para uma tv mais pequena. Se vale a diferença de preço e o compromisso no tamanho? Só tu é que vais puder avaliar isso porque a diferença entre elas não é muita. Eu só optei pela oled porque já estava farta de trocar KS's, se não, tinha ficado com ela.
Tive de sacrificar uma coisa, o input lag, que na oled é maior.
Já deves ter ido ao tópico da 920v ler e apesar de tudo não voltava a comprar LED.
 
Boas Amy,
eu valorizo um pouco de tudo, a minha KS já cá está vai p 4 dias e cada vez gosto mais dela! Gosto do rácio de contraste, e dos pretos! As duas tecnolodias são diferentes, provavelmento no futuro o Oled poderá dominar o mercado, a Panasonic já molhou o pé e não vai faltar muito para a Samsung seguir o mesmo caminho.
Acho que não seria capaz de trocar o meu 60" por um 55" e ainda por cima curvo, estando eu a ponderar o 65" da KS, isto se o segundo ecran necessitar de ser substituido o que eu espero que não aconteça.
Relativamente à LG, não gosto do facto de não representar em Portugal o 950, que como sabes é a versão plana do 920, não gosto que o gestor de produto da LG me condicione a escolha, creio que um representante com a dimencão da LG, devia providenciar todas as escolhas presentes na sua gama de TVs e deixar os clientes decidirem se querem ecrans planos ou curvos.
Mais rapidamente iria para o KS8000...
 
O contraste da KS7000 é realmente fantástico ;)
Também estou super satisfeito com a minha :D

Acho que a KS7000 que é a pechincha do ano, e eu adoro pechinchas, quem não gosta...?

Acho que este ecran é magnifico tendo em consideração o racio preço/qualidade, tem uma prestação de topo de gama a um preço fantastico! Seja em que tamanho for, mas 60" por 1600€, como dizem os Ingleses, it's a steal!
 
Pelo valor, se precisarem mesmo do 4k e beneficiarem dele, é a melhor escolha. O downside é que volta e meia têm de levar com o backlight, mas faz mais confusão a umas pessoas que a outras. A mim fazia muita. Tendo tido as duas consigo dizer por experiência que a oled é melhor, mas para quem nunca testou uma Oled ou viu uma bem calibrada, não vê a vantagem. Então se virem na maioria das lojas aí é que vão achar que a oled não compensa o valor, que foi o que eu achei no início.
 
Era uma das coisas que mais temia, mas surpreendeu-me pela positiva. Tem uns negros muito bons, e o backlight mal se nota em ambiente minimamente iluminado.
 
Back
Topo