Na arris não encontroRTP Play já disponível na Vodafone.
Na arris não encontro
Não têm Smart TVs?Também ainda não tenho na Arris.
Não tenho Smart TVs.Não têm Smart TVs?
RTP Play já está disponível em diversas plataformas.
Mas na Meo na arris igual á da Vodafone já está disponível, são as duas Arris VIP5602W.
A meo é a meo e a Vodafone é a Vodafone... Um mantém a aposta na plataforma outro está a "descontinuar" essa plataforma.Não tenho Smart TVs.
Mas na Meo na arris igual á da Vodafone já está disponível, são as duas Arris VIP5602W.
Qualquer dia perco a cabeça e volto para a vboxA meo é a meo e a Vodafone é a Vodafone... Um mantém a aposta na plataforma outro está a "descontinuar" essa plataforma.
No que diz respeito ao RTP play está a funcionar impecavelmente.Qualquer dia perco a cabeça e volto para a vbox
Na App para Android Tv dá para ocultar canais de forma personalizada? Pensei que era só os canais não subscritos.. estou enganado?O que me chateia na vBox é não ter um menu dedicado para as gravações automáticas devidamente organizado como tem o Mediaroom. É a grande falha da vBox. Perde-se muito conteúdo que normalmente não encontramos no vulgar zapping. Outro ponto que me chateia é não dar para ocultar aqueles canais publicitários. Curiosamente em Android TV com um software similar dá
Agora a simples utilização (TV Direto / Gravações) a vBox funciona sem problemas. Há muito drama neste fórum à volta desta box por causa da fase inicial. Neste momento é uma box estável e a versão PRO tem uma performance muito boa. Já a Normal... Não!
Já tentaste com os dados de login no My Vodafone?Boas pessoal, até há pouco tempo conseguia usar a vodafone tv na mi box, que tinha configurado através do código que a tv box me deu.
Desde ontem que essa opção deixou de funcionar e é necessário login my vodafone.
A minha pergunta é como faço para associar o serviço à conta my vodafone.
Boas.Já tentaste com os dados de login no My Vodafone?
É melhor falares com o apoio ao cliente para verificarem como está o teu registo no My Vodafone.Boas.
Nunca tinha feito conta, fiz ontem mas pede lá o seguinte:
"Número de telefone ou conta" e "Chave de ativação ou palavra-passe"
O número é o do telefone fixo?
Não sei a chave de ativação/ palavra-passe.
É suposto ter isto de quando foi feito o contrato?
Tens que associar o serviço à conta myvodafone, essa chave de activação é enviada via CTT (julgo que não há outra forma de envio)Boas.
Nunca tinha feito conta, fiz ontem mas pede lá o seguinte:
"Número de telefone ou conta" e "Chave de ativação ou palavra-passe"
O número é o do telefone fixo?
Não sei a chave de ativação/ palavra-passe.
É suposto ter isto de quando foi feito o contrato?