Tópico Oficial Vodafone TV

@velias e @Seat não esqueçam que parece mais ou menos claro que na Vodafone há neste momento uma plataforma principal e uma secundária... Diria que esta tendência de saírem coisas para a vbox e saírem mais tarde (ou nem saírem) para a outra plataforma tenderá a acentuar-se.
 
Não têm Smart TVs?

RTP Play já está disponível em diversas plataformas.
Não tenho Smart TVs.
@velias e @Seat não esqueçam que parece mais ou menos claro que na Vodafone há neste momento uma plataforma principal e uma secundária... Diria que esta tendência de saírem coisas para a vbox e saírem mais tarde (ou nem saírem) para a outra plataforma tenderá a acentuar-se.
Mas na Meo na arris igual á da Vodafone já está disponível, são as duas Arris VIP5602W.
 
O que me chateia na vBox é não ter um menu dedicado para as gravações automáticas devidamente organizado como tem o Mediaroom. É a grande falha da vBox. Perde-se muito conteúdo que normalmente não encontramos no vulgar zapping. Outro ponto que me chateia é não dar para ocultar aqueles canais publicitários. Curiosamente em Android TV com um software similar dá :P

Agora a simples utilização (TV Direto / Gravações) a vBox funciona sem problemas. Há muito drama neste fórum à volta desta box por causa da fase inicial. Neste momento é uma box estável e a versão PRO tem uma performance muito boa. Já a Normal... Não!
 
Última edição:
O que me chateia na vBox é não ter um menu dedicado para as gravações automáticas devidamente organizado como tem o Mediaroom. É a grande falha da vBox. Perde-se muito conteúdo que normalmente não encontramos no vulgar zapping. Outro ponto que me chateia é não dar para ocultar aqueles canais publicitários. Curiosamente em Android TV com um software similar dá :P

Agora a simples utilização (TV Direto / Gravações) a vBox funciona sem problemas. Há muito drama neste fórum à volta desta box por causa da fase inicial. Neste momento é uma box estável e a versão PRO tem uma performance muito boa. Já a Normal... Não!
Na App para Android Tv dá para ocultar canais de forma personalizada? Pensei que era só os canais não subscritos.. estou enganado?
Sei que no telemóvel é possível ocultar de forma personalizada.
 
@jpluis sim só dá para ocultar os canais não subscritos, mas no zapping não aparecem canais publicitários como aparece na vBox. Ou seja, em Android TV fica mesmo tudo oculto.
 
Qual o interesse de manter os canais SD na posição 500? É que mesmo quanto tinha TV Cabo e uma box ligada por SCART a uma TV CRT dos anos 90 conseguia ver na mesma os canais HD claro que na definição da TV, mas viam-se com a mesma qualidade que a versão SD. Portanto porquê duplicar? É algo que nunca percebi...
 
Boas pessoal, até há pouco tempo conseguia usar a vodafone tv na mi box, que tinha configurado através do código que a tv box me deu.

Desde ontem que essa opção deixou de funcionar e é necessário login my vodafone.
A minha pergunta é como faço para associar o serviço à conta my vodafone.
 
Boas pessoal, até há pouco tempo conseguia usar a vodafone tv na mi box, que tinha configurado através do código que a tv box me deu.

Desde ontem que essa opção deixou de funcionar e é necessário login my vodafone.
A minha pergunta é como faço para associar o serviço à conta my vodafone.
Já tentaste com os dados de login no My Vodafone?
 
Já tentaste com os dados de login no My Vodafone?
Boas.

Nunca tinha feito conta, fiz ontem mas pede lá o seguinte:
"Número de telefone ou conta" e "Chave de ativação ou palavra-passe"

O número é o do telefone fixo?
Não sei a chave de ativação/ palavra-passe.

É suposto ter isto de quando foi feito o contrato?
 
Boas.

Nunca tinha feito conta, fiz ontem mas pede lá o seguinte:
"Número de telefone ou conta" e "Chave de ativação ou palavra-passe"

O número é o do telefone fixo?
Não sei a chave de ativação/ palavra-passe.

É suposto ter isto de quando foi feito o contrato?
É melhor falares com o apoio ao cliente para verificarem como está o teu registo no My Vodafone.
 
Boas.

Nunca tinha feito conta, fiz ontem mas pede lá o seguinte:
"Número de telefone ou conta" e "Chave de ativação ou palavra-passe"

O número é o do telefone fixo?
Não sei a chave de ativação/ palavra-passe.

É suposto ter isto de quando foi feito o contrato?
Tens que associar o serviço à conta myvodafone, essa chave de activação é enviada via CTT (julgo que não há outra forma de envio)
 
Back
Topo