Tópico Oficial Vodafone TV

Não é possível gravar programas que já foram emitidos.

Se estiveres com gravações na cloud consegues gravar o programa que está a dar desde o início.
Se estás com gravações em disco, gravas a partir do momento em que clicares no botão de gravação.

Tens razão @sem2006, se estiver a ver o canal há meia hora, p.ex., essa meia hora também fica gravada.

Então permite-me discordar e contar o q me aconteceu. No outro dia, apanhei um programa a meio na RTP Madeira. Passado um bocado ponho a gravar. No fim vou ver ao gravador e tenho o programa todo desde o inicio que ele começou. Como referi, nao o estava a ver desde o inicio.
 
Alguém com problemas no serviço na zona de Braga? Nem TV, Net ou telefone por aqui.

EDIT: mais depressa faço a pergunta e já tinha serviço. Tudo a funcionar desde à minutos. Obrigado
 
Última edição:
Por aqui problemas no serviço de TV via box na zona do Porto. Ao ligar para o SAC está uma mensagem automática a informar que têm problemas no serviço de TV em algumas zonas.

Edit: Situação resolvida.
 
Última edição:
Boa tarde.
Nos novos canais da Sic HD e RTPHD, quando se mete a gravar programas em HD nesses canais e vao depois á pasta ds gravacoes e
vao ver os episódios gravados,eles estāo gravados em HD ou em SD? Atençao tanto na cloud como no disco.
É que na Nos quando vou á pasta das gravacoes ver se esses programas eles estao gravados em sd e nao em HD.Cumps.
 
Boa tarde.
Nos novos canais da Sic HD e RTPHD, quando se mete a gravar programas em HD nesses canais e vao depois á pasta ds gravacoes e
vao ver os episódios gravados,eles estāo gravados em HD ou em SD? Atençao tanto na cloud como no disco.
É que na Nos quando vou á pasta das gravacoes ver se esses programas eles estao gravados em sd e nao em HD.Cumps.

Grava em HD.
 
Alguém sabe se app TV Vodafone sempre consigo ainda funciona no wifi do Meo e da NOS?

é que hoje pelo Meo não consegui aceder (serviço indisponível) e há umas semanas atrás na rede NOS também não consegui aceder. E há uns meses atras conseguia aceder quer no Meo quer na NOS.

Que se passa?

cumps
 
Última edição:
Back
Topo