Tópico Oficial Vodafone TV

Recebi há momentos SMS da Vodafone:

Acompanhe as equipas portuguesas na Champions em direto na SPORT TV.
BruggeXPorto hoje as 19h45 e Dinamo KievXBenfica amanha as 19h45 em exclusivo a partir da posicao 20 da TV box.
Info legal 12015.


Percebo mal ou vamos ter estes dois jogos em sinal aberto?

Edit:
Provavelmente é apenas e só marketing Sport TV.
 
O engano é de quem lê e não de quem escreve.
A vontade de ver em sinal aberto liga o exclusivo à Vodafone quando o que está escrito é o exclusivo da Sport TV.
Eu fui no engano da leitura apressada.
:lol:
 
Boa tarde.
Nos novos canais da Sic HD e RTPHD, quando se mete a gravar programas em HD nesses canais na box com cloud e vão depois á pasta ds gravacoes e vão ver os episódios gravados,eles estāo gravados em HD ou em SD? É que na Nos quando vou á pasta das gravacoes ver esses programas eles estao gravados em sd e nao em HD.Cumps.
 
Boa noite,
O software da Xbox ainda funciona? Existe possibilade de se clonar a box e usar uma box semelhante? Qual é o modelo(s) que estão a ser utilizados para novas instalações?
 
Ontem pela 2ª vez que a Sic Mulher SD ficou com o brightness no máximo...

Já tinha ficado com uma série gravada assim, tudo branco.
Ontem foi em directo, no AmericanGot Talent ficou tudo branco. Tanto em Box como em RF.

Aconteceu a mais alguém?
 
Estive a passar os olhos por outros fóruns e a Box 4K

- não tem gravação dos 7 dias

- não grava manualmente nem agenda gravaçoes

- não é compatível com o netflix

- nao tem videoclube

Confirma-se esta informação?
 
Neste sim, não deve ter muitos aderentes.

Mas a Sporttv e outros canais por vezes tb emitem em sinal aberto e não é por isso que têm poucos cientes.

Sim exato. A sport tv muitas vezes dá em sinal aberto embora associada da promoções de fidelização por X meses. Eu tenho a sport tv desde há muito tempo...nunca liguei muito a essas promoções.

Mas quanto ao EXTRA mais valia estarem quietos e deixarem estar a F1 na sport tv que estava muito bem.
 
Estive a passar os olhos por outros fóruns e a Box 4K

- não tem gravação dos 7 dias

- não grava manualmente nem agenda gravaçoes

- não é compatível com o netflix

- nao tem videoclube

Confirma-se esta informação?
Já grava e tem os 7 dias, mas é bastante instável. Nem para TV 4K compensa pois tens os canais via RF.
 
Back
Topo