[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Bem, acho que isto ainda não está famoso.
Entro na app, reconhece que tenho a Palmira, mas não obtém informações dela, não permite mandar limpar nem permite mudar settings.
Está há vários minutos "Getting info..."
(Sei que tenho net em casa e que a Palmira lá está ligada porque tenho a app do SmartRouter da Vodafone e acabei de validar.)
 
Bem, acho que isto ainda não está famoso.
Entro na app, reconhece que tenho a Palmira, mas não obtém informações dela, não permite mandar limpar nem permite mudar settings.
Está há vários minutos "Getting info..."
(Sei que tenho net em casa e que a Palmira lá está ligada porque tenho a app do SmartRouter da Vodafone e acabei de validar.)


Tenho o mesmo problema com a minha maria. tambem tou a ter problemas com a minha camera mijia 1080p. (servidor da china)
 
Em relação ao tamanho da casa ela tem pouco mais de 200m2. Por isso penso que area de aspiracao serao cerca de 150m2. Acredito que o faça de uma vez só.
Tenho uma google home a controlar luzes e estores e à partida também ja trabalha com o V1. A ver vamos. No site da dhl, um deles ja chegou ao porto e a entrega ja está prevista para dia 11. Este fds ainda tenho de aspirador à moda antiga lol.

Essa questão dos m2... lembrem-se que a cada, com os obstáculos limpa muitos menos m2.

A minha casa tem cerca de 130m2 e após limpar completo... fica pelos 70 ou 80m2... tira sempre metros à cama, comoda, sofá, mesa da cozinha (com cadeiras a impedir que entre) etc etc.
 
Viva pessoal, estou a pensar gastar 200-250€. Dentro deste orçamento não encontro nada melhor que o Xiaomi, certo? Mas mesmo por 250€ já vi que vou ter de esperar por uma promo :(
 
Tenho a V1 gostaria de perguntar a quem tem a V2, a mopa funciona bem? é possivel aspirar a casa toda e depois só passar com a mopa na cozinha de forma automática? (não quero que lave o chao da cozinha e depois vá para a madeira dos quartos)

Mesma dúvida, ninguém sabe?
 
Já há a versão internacional da V1 também. Mas ainda é recente, não deve haver quem a tenha ainda

Mas conseguem por a aspirar na mesma?
Nem que seja carregar no botão do próprio aspirador?

Eu tenho o V1 e não tenho problemas. No servidor da china.
Estou à espera de receber um V1 internacional version para a minha mãe. A ver se não acontece como os V2.
 
Back
Topo