Eu nem consigo fazer login na App![emoji26][emoji26][emoji26]
Consigo fazer login no servidor europeu mas não no DA China... Espero que estejam a fazer algo para resolver o problema anterior e não para piorar o que já está mal.Mantenho a Mainland China (não consegui mudar) e segundo parece mantenho todas as opções.
Bem, acho que isto ainda não está famoso.
Entro na app, reconhece que tenho a Palmira, mas não obtém informações dela, não permite mandar limpar nem permite mudar settings.
Está há vários minutos "Getting info..."
(Sei que tenho net em casa e que a Palmira lá está ligada porque tenho a app do SmartRouter da Vodafone e acabei de validar.)
Em relação ao tamanho da casa ela tem pouco mais de 200m2. Por isso penso que area de aspiracao serao cerca de 150m2. Acredito que o faça de uma vez só.
Tenho uma google home a controlar luzes e estores e à partida também ja trabalha com o V1. A ver vamos. No site da dhl, um deles ja chegou ao porto e a entrega ja está prevista para dia 11. Este fds ainda tenho de aspirador à moda antiga lol.
Tenho o mesmo problema com a minha maria. tambem tou a ter problemas com a minha camera mijia 1080p. (servidor da china)
Também já consegui acesso. Tudo na mesma (bem) por aqui. Aparecem todas a opções de limpeza que tinha.
Não, Mainland China.
Tenho a V1 gostaria de perguntar a quem tem a V2, a mopa funciona bem? é possivel aspirar a casa toda e depois só passar com a mopa na cozinha de forma automática? (não quero que lave o chao da cozinha e depois vá para a madeira dos quartos)
Já há a versão internacional da V1 também. Mas ainda é recente, não deve haver quem a tenha ainda