[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Posso deixar. Só que a experiência nestes primeiros dias por causa de 2 tapetes pretos tambem nao foi muito boa. Perdeu muito tempo e bateria neles. Se calhar depois de tapar melhor os sensores (actualmente tem fita cola branca), ele passa a aspirar seguido os tapetes e da-lhe margem e bateria para fazer mais m2 e mais rápido. Mas ainda vou experimentar sem os tapetes escuros.
 
A madalena hoje fez a sua primeira limpeza completa. (Fora wc).
Acabou mesmo no limite, aos 23%. Aos 20% ela regressa automaticamente à dock.
147m2
23% bateria restante
136min (2h16m)

Pude comprovar de facto que a.duracao da bateria e de 2h30m conforme eles dizem.

A fita cola branca nos tapetes ajuda, mas mesmo assim não é eficaz. De vez em quando la anda ele pra frente e pa tras. Vou experimentar as tampas.
(Como é possivel colocar aqui fotos??)
 
Boas malta.
Preciso da vossa ajuda.
Alguém tem o mi robot V1 e alguma camera xiaomi na mesma app???
Tou de olho na xiaomi dafang.
Existe algum problema ou trabalham bem os dois????

Cps a todos
 
Comprado. 380€ já com os seguintes extras: + 2 escovas laterais, + 1 escova principal, + 2 filtros, + 2 mopas e + 12 filtros agua.

Agora é esperar 5 dias :coolshad:
 
Boa Tarde

Coprei um aspirador xiaoi da 1 geração, pois já algum tempo seguia este tema no forum. Acontece que o reebi na seana passada e tenho tido problemas na sua utilização. Não consigo fazer com que apareça o mapa das limpezas não tenho aceso ao meno de esolha da programaçao das horas, filtros e outros menos .
Dame erro de " seletd the local server ".... A minha utilização neste momento só consigo utilizar os comandos que se enontra no proprio aspirador....

Alguem pode ajudar..?

Obrigado
 
Back
Topo