[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Conheço Um problema semelhante que foi resolvido ligando o gps do telemóvel e o escolher como server Outro


Systemoff, onde é a opção "server Outro"?
Tenho um aspirador a funcionar lindamente, agora mandei vir o segundo, instalei na mesma aplicação (mi home) mas dá sempre esse erro... no outro funciona lindamente!
 
Systemoff, onde é a opção "server Outro"?
Tenho um aspirador a funcionar lindamente, agora mandei vir o segundo, instalei na mesma aplicação (mi home) mas dá sempre esse erro... no outro funciona lindamente!
É onde escolhes a localizacao. Em vez de Mainland china colocas other. Comigo funcionou
 
Última edição:
Estou a pensar em adquirir um, só não sei se opte pela v1 ou v2, já que ainda existe alguma diferença de valores.
Sabem onde consigo arranjar a bom preço?

Obrigado. :)
 
Já sou utilizar de um v1 com o servidor Mainland China.

Aqui à dias recebi outro v1 mas versão internacional que é para a minha mãe.
Consegui adicionar à Mi Home sempre problemas, mas quando clico para ver o estado do aspirador aparece isto:

Screenshot_20180704_174148.png

Será que é por causa do servidor?
 
Acho que na versão internacional, de momento, tens de usar o servidor Europe
Já sou utilizar de um v1 com o servidor Mainland China.

Aqui à dias recebi outro v1 mas versão internacional que é para a minha mãe.
Consegui adicionar à Mi Home sempre problemas, mas quando clico para ver o estado do aspirador aparece isto:

Screenshot_20180704_174148.png

Será que é por causa do servidor?
 
Acontece me o mesmo na V2 internacional. Tenho de usar duas apps, uma para o aspirador com servidor europeu e outra para o resto do material xiaomi com servidor mainland China
Neste caso o aspirador não é para mim. Mas se fosse seria chato.
Até porque consigo adicionar, mas depois não abre, aparece aquela informação.
 
Recebi um V1 international e náo consigo ligar ao Mainland China e portanto nao tenho como receber o update de firmware nem ter acesso à limpeza por zonas...

Há alguma forma de conseguir as novas funcionalidades no V1 Internacional ?

Obrigado,
 
Recebi um V1 international e náo consigo ligar ao Mainland China e portanto nao tenho como receber o update de firmware nem ter acesso à limpeza por zonas...

Há alguma forma de conseguir as novas funcionalidades no V1 Internacional ?

Obrigado,
Estou com o mesmo problema. Se alguém souber como ultrapassar isto, agradecemos a ajuda.
 
Boas a todos.

Estou a pensar mandar vir um Xiaomi Mi Robot v1 hoje, e gostava de saber qual a forma de envio q recomendam, "EU priority line" ou "Spain express".

Qual a mais rápida e segura face a alfândega por ex.

Depois questiono tb se há algum cupão de desconto para este aspirador e se há alguma loja europeia onde compense comprar.

Muito obg


Edit.. Como ainda há uma diferença na compra deste aspirador entre a versão que nada refere (diz apenas Xiaomi) e a versão que refere Internacionl version, pois esta ultima aceita Cupão, será q me podem ajudar a saber as diferenças?

Agradeço toda a ajuda pois não fiz a encomenda hoje (domingo) por conta disso.

Ambos os aspiradores são da loja ***** PT.

Obg
 
Última edição:
Boas a todos.

Estou a pensar mandar vir um Xiaomi Mi Robot v1 hoje, e gostava de saber qual a forma de envio q recomendam, "EU priority line" ou "Spain express".

Qual a mais rápida e segura face a alfândega por ex.

Depois questiono tb se há algum cupão de desconto para este aspirador e se há alguma loja europeia onde compense comprar.

Muito obg


Edit.. Como ainda há uma diferença na compra deste aspirador entre a versão que nada refere (diz apenas Xiaomi) e a versão que refere Internacionl version, pois esta ultima aceita Cupão, será q me podem ajudar a saber as diferenças?

Agradeço toda a ajuda pois não fiz a encomenda hoje (domingo) por conta disso.

Ambos os aspiradores são da loja ***** PT.

Obg

Spain Line/Express está um pouco lento, se a diferença não for muita recomendo escolher EU Priority line

A versão internacional vem com língua inglesa de origem, manual em inglês e ficha eléctrica EU. A outra versão vem com língua chinesa (podes descarregar e instalar a língua inglesa), manual chinês e cabo com ficha chinesa (tens de comprar um adaptador ou um cabo com ficha EU).

Na versão Internacional tens também que usar o servidor Europeu ou "other" na app Mi Home, na outra tens de usar Mainland China. Se tens outros dispositivos Xiaomi na app Mi home que necessitem do servidor Mainland China, então, se comprares a versão internacional, tens de usar uma aplicação para "duplicar" a aplicação Mi home e poderes usar duas com servidores diferentes. Neste caso se calhar é mais útil e fácil de usar se escolheres a versão chinesa.
 
Back
Topo