[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

• Já tenho e estou muito satisfeito

• Já tenho e estou insatisfeito

• Estou a pensar comprá-lo

• Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected

Results are only viewable after voting.

Nandeco

Power Member
Malta precisava de uma ajuda. o meu Mi vaccum v1 está a começar a ficar cansado e estou a pensar em trocar por um com mopa.
Como andei todo este tempo servido não acompanhei os modelos da Xiaomi e agora reparo que há mil e uma marcas e mil e um modelos.
Alguém me consegue dizer qual os melhores que andam por ai? Li que os Viomi S3 e S9 são muito bons tal como o S7 da roborock.
Qual é neste momento o melhor modelo que a Xiaomi tem? Ter a aspiração quando regressa a base não era mau mas não vi nenhum desses modelos em lojas portuguesas.

Obrigado.

jmoportugal

Power Member
Já alguém recebeu update que se posso ver as estatísticas dos consumíveis no Mop Pro?

Um colega tem o normal e tem isso, eu com o PRO não encontro isso....

yelele

Power Member
Bom dia pessoal,

O meu Mi Vaccum PRO deixou de funcionar do nada. De um momento para o outro passou a estar offline.

Já tentei redefinir a conexão wifi mas não é possível pois a rede viomi-vaccum_xxx não aparece nas redes para eu me conectar.

Já alguém teve o mesmo problema ?
Obrigado

Boa tarde Malta. Preciso da vossa ajuda que penso que podera ser rapido. Andei a pequisar e pesquisar. E dentro destas caracteristicas que tem a minha casa, que é um apartamento T1, 120m2 possivelmente, só um pisso, maior parte é pavimento flutuante. Tenho uma cadela, nao larga toneladaas de pelo (a nao ser na altura da mudança de pelo), o que exijo do robot é que aspire bem seja pelo ou outra coisa qualquer. Vi este:

Viomi SE Robot Vacuum Cleaner Laser Navigation Mopping 2200Pa​

e consigo a 239.98€.

Aconselham-me? vale a pena investir neste ou arranjo melhor dentro destes preços?
muito muito obrigado a quem me poder ajudar

Toretto

Power Member
@yelele , já experimentaste reiniciar o próprio robot. O meu Mop pro ficou, certo dia, sem conectividade à rede e andei com mil e uma coisas e não conseguia ligar. Até que me lembrei de reiniciar e ligou logo.

Boas
Comprei um aspirador xiaomi, queria separar algumas zonas da casa, nomeadamente salas e cozinha, já que ele juntou tudo, existe algum tutorial a explicar como fazer. Será possível apagar alguma zona, por causa das janelas está a criar zonas na rua.
Obrigado

Toretto

Power Member
Boas
Comprei um aspirador xiaomi, queria separar algumas zonas da casa, nomeadamente salas e cozinha, já que ele juntou tudo, existe algum tutorial a explicar como fazer. Será possível apagar alguma zona, por causa das janelas está a criar zonas na rua.
Obrigado
Qual o modelo?

Lyo

Power Member
Boas
O meu Xiaomi Vacuum V1 ja tem a bateria a dar as ultimas... já não consegue aspirar a casa toda e o problema maior é que não vai carregar a meio, simplesmente "morre" a meio do serviço. Levo-o para casa e ao ligar vejo que a bateria ainda está com algo entre os 30 e os 45% de carga... suponho que seja bateria viciada, certo? Ou será má leitura da capacidade da mesma?

Caso seja a bateria, onde posso comprar uma boa?

Boa tarde Malta. Preciso da vossa ajuda que penso que podera ser rapido. Andei a pequisar e pesquisar. E dentro destas caracteristicas que tem a minha casa, que é um apartamento T1, 120m2 possivelmente, só um pisso, maior parte é pavimento flutuante. Tenho uma cadela, nao larga toneladaas de pelo (a nao ser na altura da mudança de pelo), o que exijo do robot é que aspire bem seja pelo ou outra coisa qualquer. Vi este:

Viomi SE Robot Vacuum Cleaner Laser Navigation Mopping 2200Pa​

e consigo a 239.98€.

Aconselham-me? vale a pena investir neste ou arranjo melhor dentro destes preços?
muito muito obrigado a quem me poder ajudar
Alguem me pode ajudar pff?!

Boa noite, alguém sabe como atualizar para o firmware mais recente o xiaomi vacuum mop pro? A versão do firmware do aspirador robot é 3.5.3_0017, e pelas pesquisas que já efetuei na internet, deveria ter a 3.5.8_0035. Quando faço atualização do firmware, não aparece novas versões. Como proceder à atualização? Obrigado

Ps - para conseguir fazer vários mapas( diferentes pisos)