[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Bom dia!
Desde que que mudaram o smart router 2.0 da vodafone (anteriormente já tinha o mesmo equipamento) que não consigo conectar o meu mi robot da 1ª geração ao wi-fi.
Já fiz hard reset ao aspirador, reset ao wi-fi também, mudei as configurações do router como está na imagem anexada, mas sempre que a app mi home tenta fazer a ligação ao wi-fi, dá o erro de timed out.https://photos.app.goo.gl/ki9zqBw4JYEnKKVYA
Já desliguei a rede 5g, só estou a trabalhar com a 2.4g, desinstalei a app e limpei todos os dados, instalei noutro equipamento e o erro é sempre o mesmo...
Será que alguém já teve o mesmo problema, ou se existe algum user que possa ajudar a resolver este meu impasse?
Adoro o meu robot, mas assim é complicado de usar, sem acesso à aplicação.
Obrigado desde já!
 
Eu em tempos tive problemas a ligar uma Mi Camera 360º. Só consegui depois de alterar o Modo de Autenticação/Modo de Encriptação nas definições avançadas do wireless.
 
Bom dia!
Desde que que mudaram o smart router 2.0 da vodafone (anteriormente já tinha o mesmo equipamento) que não consigo conectar o meu mi robot da 1ª geração ao wi-fi.
Já fiz hard reset ao aspirador, reset ao wi-fi também, mudei as configurações do router como está na imagem anexada, mas sempre que a app mi home tenta fazer a ligação ao wi-fi, dá o erro de timed out.https://photos.app.goo.gl/ki9zqBw4JYEnKKVYA
Já desliguei a rede 5g, só estou a trabalhar com a 2.4g, desinstalei a app e limpei todos os dados, instalei noutro equipamento e o erro é sempre o mesmo...
Será que alguém já teve o mesmo problema, ou se existe algum user que possa ajudar a resolver este meu impasse?
Adoro o meu robot, mas assim é complicado de usar, sem acesso à aplicação.
Obrigado desde já!

O meu mi robot, já esteve corneteado ao SR1, SR2, a agora está no SR3 da vdf sem problemas.
Qual é a localização na app mi home que estás a usar?
 
Boa noite. Continuo a não conseguir estabelecer ligação á rede WiFi.
Será que existe algum user, que tenha o SR2 da Vodafone, que possa me enviar as definições do router por PM?!?
Desde já agradeço
 
Alguém já teve necessidade de reparar Roborock? Meu dá erro 18 e já tentei o truque que a própria Xiaomi indica e nada.

Conhecem reparadores?

Abc
 
Provavelmente precisa de um motor novo. Não é caro e há muitos vídeos a explicar como trocar, caso tenha habilidade pra tal.
Reparadores não conheço.
 
Boas pessoal alguém já esteve com o aspirador a dar bastantes vezes erro 8? Diz que são as rodas presas, e para retirar os obstáculos da frente, só que não existem obstáculos nenhuns e numa aspiração normal ele para 2/3 vezes com esse erro.
 
Boas pessoal alguém já esteve com o aspirador a dar bastantes vezes erro 8? Diz que são as rodas presas, e para retirar os obstáculos da frente, só que não existem obstáculos nenhuns e numa aspiração normal ele para 2/3 vezes com esse erro.
Já me aconteceu uma vez. Experimenta limpar os sensores e na app dizer que estão ok (manutensão -> sensores)
 
Depende do comprimento e densidade. Aqueles dos Ikea que têm vários tamanhos, desde um quadrado até uma carpete grande não são problema. Tenho uma carpete do leroy em que pura e simplesmente, ele sempre que a sobe, fica lá "preso" apesar de se conseguir mexer. Dica: evitar cores escuras para os sensores de queda não assumirem que são escadas.
 
Back
Topo