Toshiba Qosmio F50

O user Genius_PT já explicou bem a diferença entre eles e os seus pontos fortes e fracos de cada um...inclusivé diz que um dos modelos já o encomendou e ele mto bem não quis tomar partido de nenhum dos modelos para não influenciar a decisão de outros...

Tal como os user's Plancha e Gimenez dizem, agora depende de ti e daquilo que pretendes num portátil para te decidires!

Cumps
 
Vocês têm razão. Voces não podem escolher por mim. Eu estou bastante comprador do Lg mas o total desconhecimento desta marca em portáteis está a dar cabo da minha cabeça. Só queria que me dessem uma ajuda em relação a este promenor.

Cumprimentos
Kroskkky
 
Vocês têm razão. Voces não podem escolher por mim. Eu estou bastante comprador do Lg mas o total desconhecimento desta marca em portáteis está a dar cabo da minha cabeça. Só queria que me dessem uma ajuda em relação a este promenor.

Cumprimentos
Kroskkky
-----------------------------

Olha na thread que existe aqui sobre o LGS510 podem-te ajudar melhor pq alguns user's já compraram a máquina e já fizeram testes...

Lá podes aferir os prós e os contras dela...

Dá lá 1 vista de olhos!

Cumps

Edit: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=311794&page=13
 
Última edição:
É com muita tristeza k digo que hoj desisti de comprar este toshiba F50... tou com a toshiba pelos cabelos, á 15 dias garantiram-me que o portatil estava disponivel esta semana... hoj voltei a contacta-los e agora já dizem que só na 2ª semana de setembro é que está cá, portanto desisti!!! Em principio vou-me ficar pelo Asus G50V (que até é superior ao toshiba, o aspecto deste asus ñ m agrada muito, mas paciencia) que chega ás lojas esta sexta feira
 
É com muita tristeza k digo que hoj desisti de comprar este toshiba F50... tou com a toshiba pelos cabelos, á 15 dias garantiram-me que o portatil estava disponivel esta semana... hoj voltei a contacta-los e agora já dizem que só na 2ª semana de setembro é que está cá, portanto desisti!!! Em principio vou-me ficar pelo Asus G50V (que até é superior ao toshiba, o aspecto deste asus ñ m agrada muito, mas paciencia) que chega ás lojas esta sexta feira

mas é quase + 300 euros que o toshiba... será que por 300 euros compensa mais uma 9700gt do que 9600 gt? em relaçao ao lgs510
 
É com muita tristeza k digo que hoj desisti de comprar este toshiba F50... tou com a toshiba pelos cabelos, á 15 dias garantiram-me que o portatil estava disponivel esta semana... hoj voltei a contacta-los e agora já dizem que só na 2ª semana de setembro é que está cá, portanto desisti!!! Em principio vou-me ficar pelo Asus G50V (que até é superior ao toshiba, o aspecto deste asus ñ m agrada muito, mas paciencia) que chega ás lojas esta sexta feira
.......................................

Tem calma...se não é indiscrição em que loja e de onde pediste essas informações?

É que segundo as minhas fontes estes Toshiba's Qosmio para a semana já devem estar disponiveis...

Eles podem ter dito a 2ª semana set. + por precaução para evitar supostos atrasos e explicações a ti...o que nc te deviam dizer era que à 15 dias atrás nesta semana tinhas o portátil...em vez de ganharem um cliente perdem-no assim...

Cumps
 
É assim eu consigo arranjar o Asus G50 a 1480€, cerca de mais 100€ que o toshiba F50, e penso que pelas caracteristicas o asus vale bem esses 100€. O Lg nem considero pq não tenho confiança na marca e tb já li aki no foram que esse lg anda a ter 1s paranços mt estranhos....! Hoj vou decidir definitivamente o portatil que vou comprar, e mt provavelment será o asus, a única hipotese é a toshiba ñ querer perder 1 cliente e me puser o partatil cá no máximo até 2ª, 3ª feira, o k sincerament ñ acredito!

Qt á loja que me tem tratado do caso é a *****, mas caso compre o asus será na Fatech pq lá custa-m 1480€ e na ***** 1619€....
 
Última edição pelo moderador:
epa eu adoro este portatil... so fico de pé atras pk o chassis e a tampa destes modelos em preto da toshiba riscam-se com muita facilidade...basta uma impoereza num pano de limpeza..tipo uma migalha duma bolacha e fica um risco notável..
 
Na ***** do Norteshopping disseram-me hoje que, o mais tardar, receberiam os novos qosmio no final da próxima semana mas ainda sem datas em concreto. Gostava de ver o G50 ao vivo...
 
Para o pessoal que quer saber as datas de chegada... as noticias não são boas, ainda ñ há datas, hoj estive com um representante da toshiba que me diss k nem eles sabem qd vem... em principio chega ainda em setembro, até pq a propria toshiba tem interess nisso por causa da campanha de regresso ás aulas... mas datas ainda nd. A única certeza k é k antes do fim da proxima semana ñ chega pois a toshiba portugal recebe as guias de envio com uma semana de antecedencia... e até hoj ainda ñ receberam essa guia.
 
Para o pessoal que quer saber as datas de chegada... as noticias não são boas, ainda ñ há datas, hoj estive com um representante da toshiba que me diss k nem eles sabem qd vem... em principio chega ainda em setembro, até pq a propria toshiba tem interess nisso por causa da campanha de regresso ás aulas... mas datas ainda nd. A única certeza k é k antes do fim da proxima semana ñ chega pois a toshiba portugal recebe as guias de envio com uma semana de antecedencia... e até hoj ainda ñ receberam essa guia.

....................................

obrigado por essa informação...

então já que tens facilidade em falar com esse representante da toshiba, qd ele te disser que a toshiba ja tem as guias de envio,posta aí, pq assim é facil de saber qd os qosmio chegam...adicionamos + 1 semana e estão aí a bombar...

Se calhar antes de 15 set não há nd para ng...
 
pois é... ainda hoje estive numa loja para saber novidades da maquina e o que me disseram foi que o mais certo era demorar umas duas semanas para começar a aparecer... vamos ver se é assim ou nao... espero que seja!
 
pois é... ainda hoje estive numa loja para saber novidades da maquina e o que me disseram foi que o mais certo era demorar umas duas semanas para começar a aparecer... vamos ver se é assim ou nao... espero que seja!

Confirma-se. Telefonei para a Toshiba. Foi-me indicado que a entrega das máquinas está atrasada.

O mais certo, sem data prevista, é durante a 2ª quinzena de setrembro..>(
 
Pois, é como eu tinha explicado... ninguem arrisca datas pq as datas iniciais sairam completament furadas. Eu sincerament até já estava disposto a comprar um asus G50... mas tb anda atrasada a sua chegada.. por isso e como ñ podia esperar + tive de aceitar a "oferta" da toshiba em ficar c 1 A300 até chegar o F50... Mas por acaso confesso k já m estava a habituar á ideia de ter 1 Asus G50... akilo é k é makinão
 
Então pessoal, isto anda 1 pco parado, já desistiram desta maquina? Eu confesso k cada me tou + arrependido de ter escolhido este portatil e de ter aceite o A300 até ele chegar. É que cada vez me entusiama + o Asus G50... o exterior é mt xuning... mas o interior supera mt este toshiba... e o preço do asus tá cada vz melhor... agora já vai nos 1445€...
 
Back
Topo